Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#187176 Ontem fiquei com uma menina bem mais nova que eu, ela tem 18 e eu 26 ... tipo ela ja tava super na minha, me chamando pra sair a tempos e querendo ficar, e eu enrolando, pq não tava com meu inner bom, ego ferido é foda, pra quema acompanhou minha história, eu namorava a 5 anos e de repente minha ex me trocou por um cara que mora nos EUA hahaha ...mas enfim, mandei bem no encontro, nada de carencia, dai que ela é super apegada, me liga direto, manda sms, recados no orkut e msn ... ja ta assim a meses, mesmo antes eu nem dado esperanças, eu não ligo pra isso ... so que as vezes ela é muito infantil, tipo hj, abriu conversa no msn falando que tem um cara querendo ficar com ela ... eu falei assim e eu com isso? bom pra vc né... ai ela começou me pedir desculpas, q nao era intensão dela e tal, eu fiquei na minha, so falei assim uai vc tem varias opções, isso é muito bom, portanto escolha bem, nao aceito reclamações depois .... ela ficou super triste e falou que tava chorando, ai faleiq ue chegou gente aki e teria que sair, dei bjos e tal ela continuou falando que me amava, que mesmo eu falando que era muito cedopra falar em amor, ela ja podia dizer isso pq é isso que ela sente e falou que nao quer me perder .. agorael amandou um sms falando isso e pedindo desculpas ... oq vcs fazem numa situação dessas? não sei oq falar, ela ao longo do tempo se mostrou ser muito sensivel, romantica e apaixonada e ´eloka pra namorar serio em casa, ela é tipico menina de familia...

bom grato a quem puder me ajudar

abraço

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#187253 Eu nãogosto de ficar apenas em pega, gosto de caçar uma menina legal pra namorar sério, não sou mais moleque, quase 27 anos ja curti bastante ... só que nao gosto dessas crises idiotas, ceninhas e lenga lenga ... ja conversei sobr eisso com ela, mas nao adianta ... ai axo que só na atitude mesmo, agora nao sei se no caso dela eu deveria passar segurança de que to mesmo afim de algo sério comela, ou se dou uma signoradas pra ver se ela melhora
lolzim

Veterano - nível 9

#187266 cara, faiz igual ao que o Zera feiz em um relato dele...
fla pra ela que vc sente uma conexao mto forte com ela e que queria manter isso, mas nao pode namora-la pois vc participa de um forum de seducao e talz...
ai ela vira uma RMLP :)
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#187548 .

[centro]oolha ee nucna goostei de de mulher apegada, grudenta, que fica me perseguindo, pra mim isso é muuuito, mais muuito DVI ( see ela é assim normal, imagina se vooce asume alguma coisa seria ) boom, ela passa a impressão de necessitada e isso eu odeia em uma mulher !

poortanto EU, não pegaria, mais ai vai do seeu goosto, se vooce gosta de mulher assim, vaai fundo (;[/centro]

.