Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#187285 Galera , estou em uma situação tensa.
Meu colega conversou com minha prima , e ficou sabendo que a HB que to afim é BV e está afim de um cara ( não sou eu ) , mas a HB olha pra mim , demonstra interesse!
Minha prima disse que ela é muito afim desse cara. Acho que ele tem mais experiencia e chance que eu!
Eu quero beijar essa HB e continuar com ela , como posso conseguir ela ?

Preciso dessas ajudas , ME AJUDEM A VENCER ESSA SITUAÇÃO , POR FAVOR!
lolzim

Veterano - nível 9

#187286 Uai ferah... num intendi mto o pq mas vamos lah...

vc flo que ela demonstra interesse, intaum eh soh comecar com o jogo... use historias de DVS, use C&F, alguns NEGs, crie conforto, use rotinas pra isso e dpois parta para KC normalmente... o fato de ela estar afim de alguem num quer dizer que vc nao va pega-la...

abracs

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#187293 MEU AMIGO CONVERSOU COM MINHA PRIMA , QUE É AMIGA DE UMA HB QUE EU ESTOU AFIM , E ELA DISSE PRO MEU AMIGO QUE A HB QUE EU TO AFIM É DOIDA POR UM CARA , MAS ELA TBM DÁ INTERESSE EM MIM , OLHA MUITO ETC...

EU QUERO PEGÁ-LA ANTES DESSE CARA , COMO POSSO MOSTRAR QUE EU SOU MELHOR , MOSTRAR QUE EU TENHO VALOR , ETC , e consegui-la!

Me ajudem!

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#187431 Tenho 15 anos , ela tem 14 .

Ela aparenta estar afim de mim , mas ouvi falar que ela é louca por outro cara.
Eu quero beijá-la , obviamente eu quero beijá-la e continuar beijando ela no evento que eu vou , e se ela beija esse cara ela n vai beijar mais ngm; Está com detalhes?

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#187489 Acho que automaticamente estou queimando meu filme .
Ele disse que tinha algumas pessoas por perto , alguma menina que é amiga dela por contar pra ela sobre o assunto que elas estavam falando ...
Dêem suas opinioes sobre as 2 coisas , é importante para mim ...

Obrigado!
f...

Veterano - nível 10

#187507 cara, é foda...
você não deve ter lido nada a respeito do PU!
que bosta...
beta!!!
fazer o que, todos fomos um dia...
acredito que você é um daqueles que "NAMORAM POR OLHAR"...
se você não sabe nada do PU, e se pensa que sabe (pelo visto é isso que transparece) chegue diretamente...
fale" ei te achei interessante e quero te conhecer"
não demonstre interesse demais...
estude pu em moleque...
leia o MM...
talvez você seja uns dos fodas da comunidade em alguns anos...
queria ter começado com o pu na sua idade...
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#187524 BV? Qtos anos ela tem ?

Alias qtos anos ela tem ?

Cara como assim ,e ajudem a conquista-la ?

Po, o Fórum está cheio de informação, e-books, jogue com ela uee, vc realmente n postou uma Dúvida!
Como o meu melhor professor dizia: Quando for perguntar algo, pergunte algo que preste!

Foi a mesma coisa de vc chegar no fórum e perguntar o que eh PU, ou Inner Game, Direct Game

Dê uma pesquisada!
Nem sei como responder sua Dúvida!