Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lolzim

Veterano - nível 9

#187336 Bom galera, eu como mtos que entraram nesse site pq jah sofreram com o amor platonico... acontece que eu smpre vivi um lado desse amor que eh o do apaixonado e agora eu estou vivendo o outro lado que eh o que tem alguem apaixonado por vc... eh por isso que eu peço ajuda de qquer membro daki do site, qquer ajuda e mto bem vinda

Galera, o caso eh o seguinte:

Eu joguei via MSN com uma prima de um amigo meu, e dpois acabei ficando com ela... ai vc perguntam qual e a duvida???
e ela e a seguinte, essa garota passou a literalmente me amar e a querer um compromisso serio comigo o que eu nao correspondo :S mas tambem eu sofro uma pressao fdp da tia dela e da minha mae que quer ver a gent namorando...
eu n sei o que fazer sem machucar os sentimentos dela, pois eu gosto dela mas nao a ponto de namorar...
jah pensei em contar pra ela do PU(por cima eh logico) e transforma-la em uma RMLP mas eu tenho medo de magoa-la com isso tb...

alguem aki do site que jah passou por essa situação pode por favor me ajudar???
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#187347 Falar do PUA seria o maior erro seu.

Amigo. Se aconteceu isso você deve analisar bem tudo. O que vale, mais do que qualquer comentário aqui é o que você pensa ou pensará.

Você sabe exatamente o que quer. Não tem dúvida alguma quanto a nada. Então seja homem e honesto com seus sentimentos, sua família e, obviamente, a sua Hb (prima do seu amigo).

Por mais que doa, e saiba que irá doer, o melhor sempre, nestas situações é ser honesto.
Ela irá sofrer mas com o tempo irá ver que você foi a melhor pessoa que poderia ser com ela.
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#187372 Concordo com o mlk ai (:

Falar sobre o PU seria seu maior erro , pois ela poderia passar a te julgar como se ela só fosse mais uma no jogo...
E o PU é uma sociedade meio q secreta né cara? :S

Como você disse , tem medo de doer ...
se vc nao quer nada com ela... chega nela e fala... ficar brincando com ela como se fosse gelatina nao róla neh? :S

Enquanto a sua mae e sua tia ... manda $%#$%# kaopkapoka
q nada ... só fala q nao vai dar certo (:
Firrula

Veterano - nível 9

#187383 Seja sincero sempre, mas isso não qué dize que vc tenha q flar tudo né!!, fla pra ela q vc gosta dela mas não ta afim de assumir um compromisso sério e se ela quiser vcs podem continuar ficando!!!
Fim de drama, ela não se sentira magoada e nem usada!!