- 29 Jan 2011, 17:25
dia desses eu estava aqui no puabase e fui na parte dos ebooks,e encontrei um ebook do Yosha's que nos incentiva a utilizarmos o direct game nas ruas,ele diz que assim não utilizamos enlatados e já logo de cara demonstramos o nosso interesse mas de uma forma direta e alfa,ou seja,não ficamos com medo e nem esperamos a aprovação da mulher,devemos chegar e abordar.ela da dicas de linguagem corporal,como demonstrar alto valor,mas o que me chamou mais a atenção foram as abordagens que ele recomendou,que sinceramente eu não gostei,eu vou citar 1:
Ei, você aí – Eu estava indo pra
casa… mas eu vi você. E eu não
iria me perdoar se eu não viesse
aqui e falar pra você... (faça um
elogio sincero aqui). Eu sou Yosha
(seu nome).
eu não gostei dessa abordagem porque já chegar e fazer um elogio nós colocamos a mulher em um pedestal e ainda damos o nosso nome,e isso é errado porque nós não damos a oportunidade da mulher ficar curiosa e perguntar o nosso nome,e também ela acabou de me conhecer por que ela teria curiosidade em saber o nome de um estranho?
por isso eu estou pedindo a opinião de vocês se eu estou certo em não gostar desse direct,e se algum de vocês já testou e gostou dos resultados.ainda não sai para abrir nenhum set,sou novato e estou na dúvida entre o direct game e o indirect,o próprio mystery falou que HB'S realmente lindas são sempre elogiadas por Homens,e a mensagem que o livro do Yosha's passa é que devemos demonstrar o que sentimos,mas mesmo assim eu acredito que nós valorizamos demais a mulher logo no começo,gostaria de saber a opinião de vocês.
Ei, você aí – Eu estava indo pra
casa… mas eu vi você. E eu não
iria me perdoar se eu não viesse
aqui e falar pra você... (faça um
elogio sincero aqui). Eu sou Yosha
(seu nome).
eu não gostei dessa abordagem porque já chegar e fazer um elogio nós colocamos a mulher em um pedestal e ainda damos o nosso nome,e isso é errado porque nós não damos a oportunidade da mulher ficar curiosa e perguntar o nosso nome,e também ela acabou de me conhecer por que ela teria curiosidade em saber o nome de um estranho?
por isso eu estou pedindo a opinião de vocês se eu estou certo em não gostar desse direct,e se algum de vocês já testou e gostou dos resultados.ainda não sai para abrir nenhum set,sou novato e estou na dúvida entre o direct game e o indirect,o próprio mystery falou que HB'S realmente lindas são sempre elogiadas por Homens,e a mensagem que o livro do Yosha's passa é que devemos demonstrar o que sentimos,mas mesmo assim eu acredito que nós valorizamos demais a mulher logo no começo,gostaria de saber a opinião de vocês.