Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#189433 Gostei muito da idéia brother.

Acho que meu nível de inglês não ajudaria muito na tradução, mas se houver algo além que eu possa fazer, estou a disposição pra tal ajuda.

Quanto ao "Paraliminal", alguém ai já testou ou conhece alguém que tenha o feito?

Abraços
Kaaos77

Veterano - nível 7

#192141 Opa.
.
Quero dizer que fiz o Script para a melhora de Inner game.
.
Sistematicamente dizendo se resume em Pré-talk ( o que é hipnose, o que não é hipnose)
.
Relaxamento.
.
Aprofundamento de relaxamento.
.
Sono Hipnótico.
.
Aplicação de sugestão por meio de metafora.
.
Resignficação.
.
Signo sinal (ancoragem) pós hipnótica.
.
Revitalização de energia pós hipnose.
.
Sinceramente acho que ficou muuito bom...levei duas horas escrevendo. Vou gravar um audio prévio sem mixagem...vou gravar pelo cel mesmo.
.
Vamos lá galera..vamos deixar esse projeto morrer não

Criador do tópico

The Unforgiven

Aprendiz

#193426 E não está morto e nem irá morrer Kaaos07.

Como dito por mim no artigo, isso aqui é primeiramente um projeto pessoal. No meu ultimo feed você poderá perceber isso. Estou num cursinho intensivo, muito, mas muito puxado. Acabei ficando sem tempo pra nada, Literalmente!
Mas fique tranquilo, esse projeto irá adiante... nem que eu tenha que faze-lo sozinho. :louco

Bem, para os que entendem inglês, eu recomendo que vocês comecem a escutar os audios. É simplimente Fantastico!

Nessa página a-pilula-magica-para-o-innergamer-o-comeco-t19552-20.html há um feed meu com sites para download dos audios.

Abraços!
lucastawan

PUA Avançado

#193448 Caramba cara, isso parece ser muito bom mesmo!
O audio pode ter muito poder, e sei que isso deve funcionar mesmo...

Seria realmente augo revolucionario para os PUA's brasileiros!

É uma pena que não sei ingles e estou sem tempo ultimamente, se não ajudaria, mas espero que tenha voluntarios, curti muito essa ideia!
Liooh

PUA EXPERT

#194832 pow faz um ai pra gente ver se vc puder postar pelomenos um ai ou um que ja tenha pronto sei lah so pra ir em andamente se vc puder é claro ; )