Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fweslly21

#188546 Cara, serar que vai ter Tv Filmando, se tiver vai ser fodaaa,
Vou sai do maranhao dissendo que vou fazer um curso de informatica em sao paulo kkkk, ai minha cara aparecer no fantastico vai ser foda kkk
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#188759 Imagem

Pense comigo, você pegaria a garota acima?

Pegaria?

Ela tem silicone, é toda produzida e malhada, e você mesmo sabendo que é artificial, pegaria mesmo assim?

Ok, agora volte a dormir tranquilo, se você for foda, vai continuar fazendo susexo do mesmo jeito!

Abração!
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#188761 Cara, pra começo de conversa os mestres da sedução são espertos.
Eles não saem divulgando por aí que existem fóruns. Eles querem é que todos participem dos workshops.

Depois, eu não estou ligando se todo mundo conhecer o PU. Acho que todos devem ter a possibilidade de aprender.
Mas nem todos vão aprender. Já disse para vários amigos meu sobre a existência de comunidade de sedução, fóruns, etc. E apenas um deu uma olhadinha. E o resto nem sequer fez isso.
Pra começar a maioria já tira brincadeira dizendo: "tu tem que estudar pra pegar mulher"
Quando não falam, pensam. De qualquer forma dá trabalho estudar. Então a preguiça toma de conta.
Só entra no PU quem realmente precisa, quem realmente quer. E esses são poucos.

Depois, tá na hora de evoluir. Primeiramente todos nós deveríamos com o tempo criar o nosso próprio jogo, personalizado. A nossa própria técnica de sedução.
Vamos inovar, crescer, evoluir. Esse é o sentido da vida. Quanto mais concorrência, mais seremos forçados a evoluir.
Stanley

PUA Avançado

#188767 Acredito EU, que o Fantástico nem qualquer outro programa vai entrevista-lo... mas caso aconteça (acredito que não),não vai fazer diferença alguma... como já citado,poucos vão se interessar pelo assunto.
Debarba

Veterano - nível 10

PaulStanley escreveu:Acredito EU, que o Fantástico nem qualquer outro programa vai entrevista-lo

concordo, pode rolar uma cobertura, mas de alguma emissora ou jornal menor.

obs: Igor K, otima escolha de foto :ae
vaidade

Veterano - nível 5

#188793 eae galera pua
trankilos??
men dps ki o gramble vir no brasil vai continuar do msm jeito
de inicio pode ate aumentar os membros nao se esqueça da galera orgulhosa nao preciso disso me garanto
com ki eu tenho sako??
rlx men tenho crteza ki ele nao vai aparecer em programa de tv nenhum =P eliana e 1 cu
e provavelmente o mundo pua ainda e mt oculto no brasil entao to despreocupado
Susano'o

Veterano - nível 9

#188796 Em poucas e confortantes palavras:

A MEMÓRIA DO BRASILEIRO É CURTA!

então não se desesperem, não dou 3 semanas pra ninguém mais, alem de quem entende do assunto, lembrar quem é Gambler. :ae