Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrirabelo

Veterano - nível 4

#188162 Fala galera! Vou fazer um resumo, pois estou mexendo pelo celular e ele tem limite de caracteres.
Tem uma menina da minha sala, que ela é muito chata, irritante, mandona, tirada. O problema é que ela é a "lider" das meninas da minha sala, tudo que ela faz ou fala, as outras concordam. Ou seja, eu não posso tratar ela mal, porque aí eu me fodo com todas as outras.
Enfim, o que eu devo fazer pra conseguir uma boa social proof, com esse empecilho?
Valeu, aguardo feeds! :ae
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#188168 Vou ter um prazer de postar isso, na minha ex-sala tinha uma menina assim, ela era 2 anos mais velha do que a maioria e tinha voltado 2 anos pra repetir o curso, além de ser a mais comportada, mandonda, irritante.. Ela se acha o tal, MAS ELA EH UMA PUTA HB 6 de rosto e 10 DE CORPO, corpo PERFEITO!

E o que vc tem que fazer mesmo eh, IR CONTRA ELA, Irritar ela... Vou contar o exemplo dessa menina da minha sala:

Tem dois garotos além de mim na classe, um Natural, outro tagarela e eu ( Que eu n vou falar que sou alpha natural, mas eu n gosto que me mandem, e ela eh mandona).

Pois bem nós três somos os UNICOS da sala que vao contra ela que brigam com ela pra valer. Eu sou o menos porque os outros dois brigam brincando, são meio C&F com ela, e eu sou mais de brigar pra valer. Ela tem namorado, e o namorado dela eh um brigão que n se pode nem olhar pra ela, então n vale a pena se envolver, eh cidade pequena e ninguém quer acordar no hospital se acordar né?
Esses outros dois vou por como M e F, zouam ela e criticam ela, e ela AMA ISSO, elas briga mais como agente diz e até as amigas dela dizem, a HB tem uma vontade louca de fazer sexo com o M, e tb eh mto atraída pelo F.

Meninas assim vc tem quer jogar na maladragem mesmo, vc n pode ter medo dela, tem que zuar da cara dela só que mostrar um pouco de respeito tb, eu Rafael ela me repeita muito, eu era o namorado nota 10 da amiga dela então tenho muita moral com todas as garotas por lá.

Espero ter ajudado, e continuo ajudando se qusier dando relatos.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#189418 complementando; por incrível que pareça, essas são as que mais coçam[se é o que você me entende. :louco ]
Dá em cima dela e depois se afasta, depois que as outras virem ela ficar nesse push pull, já era...
Abraço. :ae
ricardo_jm

Veterano - nível 9

gabrirabelo escreveu:Fala galera! Vou fazer um resumo, pois estou mexendo pelo celular e ele tem limite de caracteres.
Tem uma menina da minha sala, que ela é muito chata, irritante, mandona, tirada. O problema é que ela é a "lider" das meninas da minha sala, tudo que ela faz ou fala, as outras concordam. Ou seja, eu não posso tratar ela mal, porque aí eu me fodo com todas as outras.
Enfim, o que eu devo fazer pra conseguir uma boa social proof, com esse empecilho?
Valeu, aguardo feeds! :ae

Poe o pau na mesa e faz ela te respeitar
Simplesmente esquece que ela é lider das outras meninas.
VOCE NAO TEM QUE ATURAR ALGUEM TE IRRITANDO NAO IMPORTA QUEM SEJA.VIRA HOMEM PORRA
Só de voce nao se mostrar intimidado já deixa ela abalada.