Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#192607 Okay, você primeiramente deve saber usar os negs (eu disse saber, não sair dando negs a toa)... e então deve conversar bastante com as amigas dela, mostrando o quão errada estão de seguir oque ela fala ... Pronto ajudei alguém do ensino fundamental, agora vou me retirar para meu canto escuro ... ! :palhaco
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#192610 filhinho !

está na hora de brincar de push pull com ela. ela vai ficar muito, muito irritada e também interessada, ela vendo que você não liga pra ela e nem pra opinião dela, ela vai querer conquistar isto, já tem muitas maças no chão para ela pegar, mas ela gosta da que está no topo.
galanteador

Aprendiz

#192733 kkkkk... cada coisa que li neste tópico... até por o pau na mesa... kkkkkk

A estratégia aqui é simples... Faça amizade com todas as outras. Trate-as como seres humanos normais e, ao mesmo tempo, demonstre ter personalidade. Se você ganhar ponto com elas, ficará mais fácil de desarmar a digníssima!

Estratégia boa para aliar social proof é fazer amizades. Sei que amizades podem atrapalhar seu jogo... Mas dentro de um contexto de social proof acaba não atrapalhando porque surge um instinto de competitividade entre as mulheres (desde que você passe valor ou personalidade)