Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

reniel

Veterano - nível 9

#188225 Falaa ae cambadaa!!
bom, esse topico é por causa de um assunto serio,
acabei de chegar de uma noite pessima, eu e meu amigo (que nao eh um PUA) apanhamos de uns 7 caras!(uns idiotas usuarios de dorgas)

Pessoal entra aqui no mundo pua e acha q tudo é uma maravilha e que seus mundos sao feitos de algodao doce e belas mulheres em seus pés!
Pessoal, cuidado com as HB q vcs se envolvem, to com uma puta dor de cabeça, pq me acertaram um soco no meio de td mundo, tive q correr igual um velocista!

As mulheres nao estao nem ai veio, elas nunca apanham, pq na maioria das vezes os cabaças dos betas, nao pensam e vao apenas querer brigar com vcs!
(puts eh a segunda vez q cato uma mina do msm cara q me bateu)
entao, tente se informar primeiro sobre a HB, pq qnd vc esta sozinho e vem 7 caras atras de vc, apenas corra, mas corraaaa mtooo
pq se vc for pego, nao vai ser nada legal!
Entao cuidado pessoal, essas meninas nao estao nem ai, depois do segundo copo do vodka elas acham q estao solteiras!!

Cuidado pessoal, espero q ngm passe pelo oq passei, pq correr de briga eh feio (mas feio eh brigar e apanhar :confuso )

boa sorte pra vcs e q nao caiam em mals bocados!!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#188260 bom, vc passou por isso, acredito que pleo um pouco você mereceu, antes de closar você procurou saber da hb ? a culpa não é dela se ela tem um ex maniaco....

você teve azar e duas vezes ? VDM !
Israel Duke

#188413 veja pelo lado bom, pelo menos ele nao tem porte de armas.....kkkkk se benze velho
SweetDreams

Veterano - nível 9

Israel Duke escreveu:veja pelo lado bom, pelo menos ele nao tem porte de armas.....kkkkk se benze velho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
seja otimista!
imagina se fosse um traficante armado? Ou policial descontrolado? :grump
HardStyle

Veterano - nível 10

#188445 Bom vc pegou hb de otro kra?(minha opniao se for essa a resposta):

BEM FEITO VOCE DEVERIA TER APANHADO DE VERDADE E PARAR DE QUERER PEGAR HB DOS OTROS :)

se nao foi isso minha resposta é:

Kra se a hb tem dono tu nao chega perto, nao beba tb :)

podem ser homens betas,omegar, kappa, oque for, c mexe com garotas de otros homens,sobe o sangue :S

e toma cuidado, pq numa dessa tu leva um tiro e nao sabe pq.

PS: esse seu nick ta completamente equivocado,nao sao as hbs que fodem tudo é voce que faz escolhas erradas e fode tudo, tu tem q completo domino das suas açoes c ela vem em ciam de voce é 50% de culpa pra cada um :)
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#188534 Realmente.
Em cidade pequena é pior ainda.
Por isso que até hoje não me envolvi em briga e nem quero.
Os cara são covarde. Se você tiver batendo em um, junta 6 em cima de você. Essa é a realidade.
Duke

PUA EXPERT

#188691 Complicado cara.
Me livrei de uma fria também, HB CASADA com um policial, jogando na minha cara. ;x
Eu tava bêbado feito um gambá, sorte que meus amigos me salvaram dessa, o policial corno nem chegou a ver.

É foda, que essas HB's não ligam mesmo pro que vai acontecer, inventam uma desculpa pro corno e ainda saem como vítima.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#188693 Legal Brow realmente vc disse tudo,mas também se formos pensar não tem como saber ser pua ja é um risco o negocio e remediar e sempre observar o ambiente e ver se algo vai prejudicar seu jogo,sei que é dificil mas deve-se sempre estar atento.

Do mais tome isso como aprendizado, e faça alguma arte marcial ,se vc pelo menos soube-sse defesa pessoal ou karate que tem defesa pessoal, consiguiria pelo menos sair sem se ferir muito e ia bater tambem e iam pensar duas vezes,a melhor estrategia e vc bater pra abrir espaço pra fugir pois o perigo e alguem estar armado dependendo do local,mas em boate e dificil pois todo mundo e revistado

Ate mais e melhoras