Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#188787 galera resolvi presenter vocÊs com este espetacular relato de campo, baseado em fatos reais extraídos de um trecho fictício da auto-biografia não autorizada póstuma de um personagem de pseudônimo homônimo a mim que NÃO SOU EU.

Opener
Eu estava sem nenhum amigo alpha para sair, então um amigo beta me ligou, dizendo que passaria em casa e me levaria para um puteiro.

Chegando lá, tomei uma apalpada do segurança e nem bem entrei dei de cara com um 2-set de duas hbs se esfregando peladas em uma dança no palco.

Eu ia abrir o set para obter social proof, mas fui impedido pelo leão de chácara, então encontrei um set de uma hb sozinha no balcão, tomei coragem e fui lá abrir.

Eu: "E aí, gata?"
Ela: "E aí, gato."

Hook Point
Virei então para ela e mandei a clássica das perguntas de indirect para obter o hook point:

Eu: "Quem mente mais, o homem ou a mulher?"
Ela: "Não sei. O que você disse para a sua mulher?"
Eu: "Que estou trabalhando. O que você disse para a sua?"
Ela: "Disse que estou trabalhando. Aliás, ela está bem alí..." e apontou a mulher dela.

Era outra HB de parar o trânsito, mas eu já tinha selecionado meu alvo, então passei para a próxima faze.

A2

Tratei de dar um neg do tipo "os programas aqui são muito caros", e complementei com uma pista falsa de tempo de que "não posso demorar, senão minha mulher desconfia".

Então peguei um uísque natu-nobilis nacional (cortesia pela entrada), uma latinha de guaraná para misturar naquele uísque e tomei com o dedinho levantado (DHV e Body Language dominante), então ela mandou o primeiro IOI:

Ela: "Você gostou de alguma garota aqui?"
Eu: "Ainda não vi direito, acabei de chegar." (Push'n'pull)
Ela: "Me paga um drink?" (IOI mais do que evidente)
Eu: "Primeiro deixa eu ver uma coisa..."

A3
Nessa do "deixa eu ver uma coisa" eu coloquei a latinha de guaraná no balcão e com a mão direita dei uma leve apalpada no seio dela (Kino).

Ela imediatamente fez questão de me dizer que era natural (se qualificando para mim), e eu disse que gostei.

Aí eu levantei ela do banquinho onde ela estava e coloquei ela sentada no meu colo (compliance test), e ela aceitou na boa, demonstrando que eu já poderia passar para a próxima fase.

rapport
Uma rotina clássica de conforto que eu sempre utilizo em puteiros é a seguinte:

Eu: "Quanto é o programa com você?"
Ela: "X reais"

Eu já sabia exatamente todas as possibilidades desta rotina, que já tenho mais do que internalizada, então criei coragem, tomei um gole do uísque com guaraná, e mandei:

Eu: "Quanto é o programa?"
Ela: "50 reais."
Eu: "Nossa, você merece muito mais (rotina de conforto), mas faz um descontinho para mim (teoria dos círculos)".
Ela: "Não posso, amorrrr. Bem que eu gostaria, mas não dá."

Eu continuei escalando kino na bunda e nos peitos dela, mas ela ainda não estava muito "compliant", então eu fiz uma mágica para ela: Adivinhei a cor da calcinha dela (leitura fria - dava pra ver por baixo do vestido quando ela sentava).

Ela começou a achar o máximo, então eu passei para a próxima fase.

isolando set
Terminei meu uísque, peguei ela pela mão e fomos até um sofá que estava vazio.

Lá rolou mais um pouco de kino escalation e rotinas de conforto, como a rotina abaixo.

Eu: "Você tem fogo?"
Ela: "Sobe comigo que eu te mostro."

bouce pra fc
Neste momento eu achei que já dava para isolar ela para um local de sedução, então peguei ela pela mão e fomos até o caixa, onde eu passei meu cartão de crédito pagando R$50,00 "pelo quarto onde eu a comeria".

A atendente do balcão pegou o cartão dela para registrar a "preferência", e deu a ela duas toalhas, um preservativo e o número do quarto.

Finalmente a sós, no quarto, tirei o vestidinho dela, bem como a calcinha, e fiquei peladão também.

Ela começou a fazer um Chup-close e eu fui para cima, infelizmente esbarrando com a...

rum
Eu: "Posso comer seu cuzinho?"
Ela: "Nem pensar."

Então comecei a esfregar meu pau na xana dela e finalmente rolou o tão merecido...

fccccccccccccccc
Isso mesmo, senhores. Eu consegui comer ela no mesmo dia que a conheci, em menos de 20 minutos após abrir o set.

Quando eu estava quase terminando, toca o interfone avisando que infelizmente não tínhamos mais tempo, então tomei uma ducha rápida enquanto ela trocava o lençol, e quando fui pedir o telefone dela...

remorso de compra
Ela: "Gato, você é legal, mas eu não posso dar meu telefone assim."
Eu: "Eu entendo, você está certa..."
Ela: "Quem sabe se você vier mais vezes, se virar freguêz fixo..."

Caraca! Ela estava propondo um day-2!!!

Quando eu contei isso para o meu amigo beta ele ficou louco.

Pasmem, o cara passou o tempo todo só conversando com uma HB, não comeu ela, bem de leve conseguiu apenas um beijinho e o número de telefone.

E o babacão ainda foi persuadido por ela a voltar mais tarde para buscar ela e levá-la em casa.

Muito beta, não acham?

Enfim, eu não voltei mais lá depois, afinal, vai que ela acaba confundindo as coisas e começa a querer um LTR? Sem chance... Eu sou dono do meu nariz e não nasci para arrumar namoradinha assim tão facilmente.

Muito embora ela dê um bom caldo... Sei lá...

Enfim, senhores, espero que tenham gostado do relato, e mais do que isso, espero que tenham aprendido muito com ele.

Mais alguns destes e eu poderei dizer que sou quase um guru na sedução.
obs esse e um relato fictício por isso foi postado no barzinho
conce

Aprendiz

#188791 Hahahaah, tinha pensado que era de verdade cara, mas deu pra dar uma boa risada enquanto eu realmente acreditei :rolf Valeu ai, abraco

Conce
single

Veterano - nível 9

#188797 HAUEAHUAH... Sharkx , sharkx... Eu já tava começando a acreditar que você estava se gabando por ter comido uma Pueta. Hhahahahahahha. Cara , muito engraçado , escorreu até uma lágrima aqui. :ae
Ramalhov

Aprendiz

#188808 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, puxa vida, tava pensando que fora rela, quando li a última linha era ficticio, mas se você conseguir fazer isso na vida real, não haverá problema algum, em daqui a pouco virá um guru

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

Christyan Rico escreveu:Caraca

Casquei de mais.

Ri muito alto.

Você qie inventou Sharkx? Ficou muito foda?

hahaha

[ ] s

galera resolvi presenter vocÊs com este espetacular relato de campo, baseado em fatos reais extraídos de um trecho fictício da auto-biografia não autorizada póstuma de um personagem de pseudônimo homônimo a mim que NÃO SOU EU.

fui eu não mais assim que vi rachei tanto que tive que trazer pra galera do pb