- 04 Fev 2011, 14:42
eu vou Rico e topo a parada de sargear depois do seminario. Será q rola Augusta?
- 04 Fev 2011, 19:07
Opa, não vai dar p/ ir o Seminario... to dentro na sarge.
- 05 Fev 2011, 14:32
TO dentro Galera, vou fazer uma viajem bem pequena pra estar nesse WS, Sou Do Maranhao uahua
- 07 Fev 2011, 16:10
O seminario vai ser na Paulista. Termina as 18 horas.
Sinceramente, não consigo caçar suado de um dia todo de seminario de modo algum.
Caçar arrumado e cheiroso para mim é lei.
Penso em sair 18 horas do seminario, ir para casa tomar banho, e voltar para a Augusta as 21 horas.
Ficamos até as 23 horas na rua e depois desse horario entramos no Saraievo (baladinha de som alternativo).
O que acham?
[ ] s
Sinceramente, não consigo caçar suado de um dia todo de seminario de modo algum.
Caçar arrumado e cheiroso para mim é lei.
Penso em sair 18 horas do seminario, ir para casa tomar banho, e voltar para a Augusta as 21 horas.
Ficamos até as 23 horas na rua e depois desse horario entramos no Saraievo (baladinha de som alternativo).
O que acham?
[ ] s
- 08 Fev 2011, 23:47
Fechado, exceto Sarajevo..vou pra outro canto.
Santiago escreveu:pra mim ta ok, esse horario ta otimo !!
Abraço
Fechado, exceto Sarajevo..vou pra outro canto.
- 09 Fev 2011, 00:15
Rico, de acordo, WS, CASA, BANHO, SARGE...
Só não conheço a Sarajevo, já me falaram que doideiras acontecem nesse pico...
Procede?
Abs
C T TROY
Só não conheço a Sarajevo, já me falaram que doideiras acontecem nesse pico...
Procede?
Abs
C T TROY
- 09 Fev 2011, 15:15
Na verdade, sim. Como em qualquer balada na Augusta, tem alguns figurões usando drogas.
Mas nada que eu não veja em qualquer balada eletrônica. Nada fora do comum nas noites paulistas. hahaha
Na Augusta, a melhor baladinha para caçar, sem duvida é o Saravejo. O som é consideravelmente baixo e tem varios ambientes.
Tá, as HBs não são tão belas, a maioria de não passa de nota 7,5. Mas vamos para nos divertir e treinar.
Basta rodar o jogo e não closar.
...
Também tem o acumulado de bares na Vila Madalena. Nas proximidades da Mourato Coelho.
Caço com frequencia lá e as HBs são maravilhosas. Podemos caçar nos bares e imendar outra balada depois.
Querem mudar?
...
Opiniões são bem vindas. Vamos fazer algo que todos façamos gosto. hehehe
= D
[ ] s
Christian Tuck Troy escreveu:Só não conheço a Sarajevo, já me falaram que doideiras acontecem nesse pico...
Procede?
Na verdade, sim. Como em qualquer balada na Augusta, tem alguns figurões usando drogas.
Mas nada que eu não veja em qualquer balada eletrônica. Nada fora do comum nas noites paulistas. hahaha
Na Augusta, a melhor baladinha para caçar, sem duvida é o Saravejo. O som é consideravelmente baixo e tem varios ambientes.
Tá, as HBs não são tão belas, a maioria de não passa de nota 7,5. Mas vamos para nos divertir e treinar.
Basta rodar o jogo e não closar.
...
Também tem o acumulado de bares na Vila Madalena. Nas proximidades da Mourato Coelho.
Caço com frequencia lá e as HBs são maravilhosas. Podemos caçar nos bares e imendar outra balada depois.
Querem mudar?
...
Opiniões são bem vindas. Vamos fazer algo que todos façamos gosto. hehehe
= D
[ ] s
- 10 Fev 2011, 19:56
Eai senhores, tudo certo?
Eu vou WS, ingresso já esta pago!!
Com certeza vou querer sargear depois, devidamente preparado. Sobre o pico, topo qualquer um que tenha alguma indicação dos Srs, quero conhecer a galera.
Quem quiser me add no msn fique a vontade -> [email protected]
Grande abraço.
Angello
Eu vou WS, ingresso já esta pago!!
Com certeza vou querer sargear depois, devidamente preparado. Sobre o pico, topo qualquer um que tenha alguma indicação dos Srs, quero conhecer a galera.
Quem quiser me add no msn fique a vontade -> [email protected]
Grande abraço.
Angello