fweslly21

#190854 TO dentro Galera, vou fazer uma viajem bem pequena pra estar nesse WS, Sou Do Maranhao uahua

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#191751 O seminario vai ser na Paulista. Termina as 18 horas.

Sinceramente, não consigo caçar suado de um dia todo de seminario de modo algum.

Caçar arrumado e cheiroso para mim é lei.

Penso em sair 18 horas do seminario, ir para casa tomar banho, e voltar para a Augusta as 21 horas.

Ficamos até as 23 horas na rua e depois desse horario entramos no Saraievo (baladinha de som alternativo).

O que acham?

[ ] s

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

Christian Tuck Troy escreveu:Só não conheço a Sarajevo, já me falaram que doideiras acontecem nesse pico...

Procede?

Na verdade, sim. Como em qualquer balada na Augusta, tem alguns figurões usando drogas.

Mas nada que eu não veja em qualquer balada eletrônica. Nada fora do comum nas noites paulistas. hahaha

Na Augusta, a melhor baladinha para caçar, sem duvida é o Saravejo. O som é consideravelmente baixo e tem varios ambientes.

Tá, as HBs não são tão belas, a maioria de não passa de nota 7,5. Mas vamos para nos divertir e treinar.
Basta rodar o jogo e não closar.

...

Também tem o acumulado de bares na Vila Madalena. Nas proximidades da Mourato Coelho.

Caço com frequencia lá e as HBs são maravilhosas. Podemos caçar nos bares e imendar outra balada depois.

Querem mudar?

...

Opiniões são bem vindas. Vamos fazer algo que todos façamos gosto. hehehe

= D

[ ] s
dom26

Aprendiz

#192857 Eu tbm vou no WS :yaaah

porem sou de americana - sp e não conheço nada em são paulo
os lugarem são muito longe?

aproveiando a deixa, alguem tem algum material dele pra me passar?!?!?
abraços!
Angello

Veterano - nível 3

#193334 Eai senhores, tudo certo?

Eu vou WS, ingresso já esta pago!!

Com certeza vou querer sargear depois, devidamente preparado. Sobre o pico, topo qualquer um que tenha alguma indicação dos Srs, quero conhecer a galera.

Quem quiser me add no msn fique a vontade -> [email protected]

Grande abraço.
Angello