- 14 Mar 2011, 22:46
caraio! Esse sarge promete!
5 dias!!
- 15 Mar 2011, 03:46
pior que tenho gravação esse dia, e só vo ta livre bem tarde!
tava curtindo aquela idéia do Rico de se encontrar 21h na augusta e ir pra sarayevo umas 23h..ou então pra Vila Madalena pq ali sim é MUITO interessante!
mas como não tenho certeza do horário da gravação não vou me encarregar de marcar nada, pra não dar vacilo :/
tava curtindo aquela idéia do Rico de se encontrar 21h na augusta e ir pra sarayevo umas 23h..ou então pra Vila Madalena pq ali sim é MUITO interessante!
mas como não tenho certeza do horário da gravação não vou me encarregar de marcar nada, pra não dar vacilo :/
- 15 Mar 2011, 15:36
Pessoal, vou reservar para o dia 19 um quarto no Formule1 Jardins (AV. Nove de Julho 3597).
http://www.formule1.com.br/formule1/ficha.aspx?h=187
É perto da Paulista.
Alguém quer dividir comigo?
A diária sai R$ 119,00 (sem café da manha)
Dividido em 2 pessoas sai R$60,00 por pessoa
Dividido por 3 pessoas sai R$40,00 por pessoa
Sou do interior de Sao Paulo, e estarei de carro.
A idéia é irmos para o Seminário do Gambler, e na hora do almoço irmos par o hotel para fazer o check in.
Quem for comigo de carro, EU ficaria feliz de me ajudar a dividir o estacionamento para a parte da tarde.
Mande-me uma MP quem tiver interesse
E topo de irmos depois do WS para barzinho e balada. Estarei de carro, então tem espaço para mais 4 pessoas.
Sé digo q vou tb preferir tomoar um banho e trocar de roupas depois do WS
É isso.
Abraços
http://www.formule1.com.br/formule1/ficha.aspx?h=187
É perto da Paulista.
Alguém quer dividir comigo?
A diária sai R$ 119,00 (sem café da manha)
Dividido em 2 pessoas sai R$60,00 por pessoa
Dividido por 3 pessoas sai R$40,00 por pessoa
Sou do interior de Sao Paulo, e estarei de carro.
A idéia é irmos para o Seminário do Gambler, e na hora do almoço irmos par o hotel para fazer o check in.
Quem for comigo de carro, EU ficaria feliz de me ajudar a dividir o estacionamento para a parte da tarde.
Mande-me uma MP quem tiver interesse
E topo de irmos depois do WS para barzinho e balada. Estarei de carro, então tem espaço para mais 4 pessoas.
Sé digo q vou tb preferir tomoar um banho e trocar de roupas depois do WS
É isso.
Abraços
- 16 Mar 2011, 14:48
Quem vai no WS, irá levar caderno ou algum tipo de superfície para anotar as coisas?
Obrigado !
Obrigado !
- 16 Mar 2011, 15:50
Então... No e-mail que recebi da organização do evento, eles pediram para levar alguma coisa pra anotar sim.
Disseram que o Gambler faz alguns exercicios com a platéia e tal.
...
Eu particularmente vou de mochila pra levar alguma roupa e um caderno.
Até porque saindo do WS vou tomar uma ducha e me arrumar pra caçar na casa do meu wing Arcas que é ali perto.
= D
Abraços !
Disseram que o Gambler faz alguns exercicios com a platéia e tal.
...
Eu particularmente vou de mochila pra levar alguma roupa e um caderno.
Até porque saindo do WS vou tomar uma ducha e me arrumar pra caçar na casa do meu wing Arcas que é ali perto.
= D
Abraços !
- 17 Mar 2011, 23:56
Eu vou ,e é claro que vou por tudo em platica o que eu aprender com um dos melhores sedutores do mundo .....
- 18 Mar 2011, 02:12
Eu vou me mudar para o meu apê novo neste sábado. Agora sim o jogo começa!
Estarei lá...só acho que seria legal marcar o horário e ponto de encontro do pós ws.
Estarei lá...só acho que seria legal marcar o horário e ponto de encontro do pós ws.
- 18 Mar 2011, 11:40
Grande Michael. = D
Então... É que ainda não temos nem idéia de onde vamos caçar pós WS.
Até porque vamos ver na porta lá na hora para onde a galera vai e se vamos ou não com a galera.
Não curto sair em multirão, então vamos decidir tudo na porta.
O WS vai terminar as 18:30. Aparece lá na porta pra combinarmos.
Grande abraço!
Michael F. escreveu:Eu vou me mudar para o meu apê novo neste sábado. Agora sim o jogo começa!
Grande Michael. = D
Então... É que ainda não temos nem idéia de onde vamos caçar pós WS.
Até porque vamos ver na porta lá na hora para onde a galera vai e se vamos ou não com a galera.
Não curto sair em multirão, então vamos decidir tudo na porta.
O WS vai terminar as 18:30. Aparece lá na porta pra combinarmos.
Grande abraço!
- 18 Mar 2011, 12:00
Fechado!
Abraços,
Michael F.
Christyan Rico escreveu:[O WS vai terminar as 18:30. Aparece lá na porta pra combinarmos.
Fechado!
Abraços,
Michael F.