Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SweetDreams
#188948 EAE PUZADAAAAAAAAA!

bom, é o seguinte:
começaram as aulas, escola nova, 4 HB9 na minha sala, várias HB9 no colégio, etc. Tudo pra eu comer geral!
Só que há um problema: eu não to conseguindo manter o assunto. Mando o opener e me afogo. Ejeto. Não tá rolando de manter cvs....

Então, queria pedir dicas para: manter a cvs e mantê-la interessante e dicas pra pegar as HB's da escola :louco

abraços!

PS: já li o artigo sobre escola do zera.
Sereno
#188961 Na sala de aula ou fora dela? :D
SweetDreams
#188962 nos dois... '-'
dentro da sala para depois fazer fora :D
single
#188986 SweetDreams , boa tarde ! Eu já passei pela mesma situação em que você esta passando. Minhas aulas começam novamente amanhã e eu espero que tudo corra bem. Vou detalhar alguns passos que me ajudaram e vão te ajudar.

Sobre manter o Assunto:
Amigo , não negue seus instintos, seja sincero com elas , elas querem ouvir um cara sincero.

Jogue com prazer e calma , você terá muito tempo pela frente. Então não se apresse em closar KC ou FC.

Enquanto estiver conversando com a HB preste atenção no que ela diz , preste MUITA ATENÇÃO . No início do ano é fácil rolarem assuntos sobre férias , praia , festas , farras e tudo mais. Então cara ,vá com calma.

Analise a garota enquanto ela escreve. Perceba IDI's . Se ela olha pra você , olhe-a nos olhos. Eye contact , principalmente se ela se sentar mais afastada de você.

Boa sorte ,poste os resultados ai , eu gostaria MUITO MEEESMO de ler!

ABraaço !
vinypua
#188996 wow...Esse lado é tenso mias 1 ano inteiro da para ir de grao em grao aGent enxe o papo...
single
#189011 Outro ponto que é bom vocês estarem atentos: Se você demorar muito pra closar KC com uma HB do colégio/escola pode acabar perdendo ela para outro e/ou pode cair na FZ.

Nos meus tempos de BETA eu sempre caia na FZ.
SweetDreams
#189462 hm....
eu na escola to tentando ter um bom social proof, pq eu acho que vai ser melhor que sargear todas.... Tipo, eu to tentando pegar MSN e orkut de geral na minha sala, homens e mulheres, pra conhecer todos e ter social proof!
mas n to xavecando nenhuma n.... to fazendo certo?
single
#189491 Sim Social Proof de colégio e aquela coisa de "ser popular" , é importante , pois sem isso você não vai ter uma "moral" dentro do colégio .

Vou contar o que aconteceu comigo HOJE 02/02 no meu primeiro dia de aula do ano.

Well , eu voltei para mais um ano letivo no Colégio Tiradentes, e logo na entrada já estava comprimentando todos feito um deputado , eu conheço muita gente da escola , porém agora não é mais o Single antigo , agora sou um PUA. :legal
Já com uma postura alfa a entrada foi perfeita , comprimentando até os disciplinários presentes na entrada do colégio.
Mais adiante , me deparo com meu wing , já no pátio da escola , ele estava entre uns amigos (todos betas) conversando sobre o início das aulas , em que sala cada um estaria etc, etc... Não fui interromper a conversa dele por enquanto , eu também avistei minha paixonite e já fiz questão de conversar com um amigo meu bem próximo a ela. 3,2,1 e ela veio correndo e me abraçou ( BEM , ISSO É UMA HISTÓRIA PRA OUTRO DIA ).

Olhei a turma na qual eu estava , juntamente com meu wing, descobrimos que estávamos na mesma sala esse ano :legal . Chegando na sala encontramos um amigo desse meu wing , que parece ser um meio-natural. Bem , nos sentamos no fundo da sala , em linha... EU - Meio-Natural - WING . Exatamente no meio da sala , porém no fundo.
- - -

Bem , conversa vai , conversa vem , jogamos truco ,eu entrosei com umas HBs e eles também , conhecí os Betas da sala (que são vários) e me deparei com a seguinte situação: Um dos betas que senta no meio da sala veio até nós e perguntou. - "Então. Quem de vocês que manda aqui?" hahahahah , essa hora foi muito engraçada.
Nós 3 olhamos uns para a cara outro e dissemos : "- Nós 3 "
SevenFold
#189538 Manter o assunto numa cv. Eh um pko dificil msm. O legal eh sempre dar respostas incompletas, pra deixar elas curiosas. Algo do tipo: "isso me lembra uma historia legal" ou algo q faça com que ela te faça outra pergunta.

Falar sobre ela tb ajuda. Comentar sobre o sapato, ou o colar. Colares sempre tem alguma hitoria legal (pelomenos a maioria).

No mais, tente mante-la sempre curiosa. E qnd oassunto morrer, fale dela. Tb pode usar um enlatado pra dar um apoio legal ae.

Flws man. abç
Ramalhov
#190107 Já que estamos aqui também tenho uma dúvida, é melhor jogar natural, direct ou indirect? Algo que ja lhe ajude com o assunto na escola