whatthehellk
#189079 [centro]Imagem
Galere do PU, que as mulheres sentem de longe o cheiro da grana nós já sabíamos, mas agora ficou mais fácil pra elas correrem atrás dos endinheirados. Patrick McCarthy, vice presidente da Microsoft lançou uma linha de perfumes com fragancia de dinheiro. Para o público masculino, a colônia foi batizada de “His Money”, e para o feminino, o perfume irá se chamar” Her Money”.

As duas versões dos perfumes com cheiro de dinheiro custam 35 dólares. Mas cada frasco, na estimativa de McCarthy, possui o aroma de U$ 500 de dinheiro americano desfiado.

Créditos: testosterona.com.br

Eaí será que atrai mesmo ??? weioewoiioewwiooiweoiweioew![/centro]
pdrocaldeira
#189218 Vi isso mais cedo no testosterona. Se viesse pro Brasil sem ser taxado em 60% até rolava de comprar. Não pra usar mas é porque deve ter cheiro de livro novo *-*
Cavalcantix
#189225 De $35 seu preço seria R$ 350 (obviamente é um chute bem longe do gol, ashushusa), mas seria muito bem pago /ironia.
whatthehellk
#190677 Eu tenho um amigo que traz o preço do produto trocado para reais + 40% ele trabalha em compania ... vou conseguir um facinho ... vamos ver se ele trazer mais eu posso pensar em vender wioeioewoiweioewoiweio!