Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#189093 Olá pessoal!
Eu tenho vindo a pensar nisto há algumas semanas.

Desde que entrei para o PU (há cerca de 4 meses) a minha vida mudou completamente. Hoje sou confiante, persuasivo e não tenho medo de ir abordar qualquer grupo de mulheres.

Realmente, a minha vida tem-se tornado QUASE num país das maravilhas.

Mas não passa de quase.
Sim, porque eu estou-me a considerar cada vez mais um gajo super sociável do que um playboy.
Eu consigo algumas HB, só que só consigo uma parte de algumas.
Eu não sei ISOLAR. É este o meu problema. Tenho sempre medo que as mulheres me dêem tampa. Só quando elas me dão garantias e que eu closo.

É este o meu problema!
Não consigo closar nas miudas que eu quero (só consigo numeros de telefone), e eu queria KC.

Amigos, alguém passou por isto?
... terá alguém a ajuda que eu necessito agora

Abraz
F

P.S.: Desculpem o texto estar em PT-PT.
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#189109 Miudas? Gajos ?

Se ta lendo muito badboy rapaz!

Ah cara, se tu ta tendo dificuldades em closar e pah.. le um pouco de indirect game, tá parecendo que vc lleu so Direct..
Eu mesmo sendo adepto a direct, e n uso rotinas.. melhor usar rotinas doq fikar sem dar KC,... vai la le um pouco no fórum umas rotinas de KC e já era
Lilcrank

Veterano - nível 10

#189116 Se for planejar teu jogo, imaginando o q as HBS vão pensar de vc, realmente nao vai conseguir o que quer.
Kuando vc se aproxima, vc simplesmente age de acordo com a sua intenção, q é abrir o set e ser "aceito".
Assim deve ser tambem, na hora de isolar e partir pra kc. Fazer o que acha que deve ser feito.

E talvez tenha conseguido so phone close, pq esta com receio de tentar algo mais significativo imaginando o que a HB vai pensar. Parte pra cima e nao tente pensar por ela. Deixe que ela resolva.

Espero ter ajudado!
Abraço!

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

rafaelnjt escreveu:Miudas? Gajos ?

Se ta lendo muito badboy rapaz!

Ah cara, se tu ta tendo dificuldades em closar e pah.. le um pouco de indirect game, tá parecendo que vc lleu so Direct..
Eu mesmo sendo adepto a direct, e n uso rotinas.. melhor usar rotinas doq fikar sem dar KC,... vai la le um pouco no fórum umas rotinas de KC e já era

Na verdade só li Mystery e Style. Nunca li Badboy :p

rafaelnjt escreveu:E talvez tenha conseguido so phone close, pq esta com receio de tentar algo mais significativo imaginando o que a HB vai pensar. Parte pra cima e nao tente pensar por ela. Deixe que ela resolva.

Exactamente. Tenho receio de levar foras e perder amigas

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

rafaelnjt escreveu:Sério ?

Auhshusa é porque pelomenos o MEU Badboy eh o UNICO que a tradução é de portugues de Portugal, então fala muito em gajos e miudas entre outras coisas

Tenho que ler badboy...