Crise

Aprendiz

#192448 Pow...Realmente a idade dita o ritmo manow...mais acho que seria legal marcar um day game com a galera tb...não so pra sargear saka? mais tb pra aumentar a nossa rede de contato de PUA em brasilia pow...dai marcamos um Night game como foi sugerido antes so pra galera mais adulta e talz...e alem do mais da pra achar MULHERES de dia tb...não so pirralha... :rolf

Mais isso ai e so uma ideia...o forum ta aberto ai a negociações rsrsrsrsrsrs
Crise

Aprendiz

#192957 Por mim ta otimo kra...tem HB pra kramba la...e tudo nivel alto...da pra compartilhar conhecimento e azarar pra kramba la
Kïng

Pickup Artist

#193352 Também. Alguém mais fecha com nós no Tagua Shopping? Se sim, marque sua presença aqui, daí marcaremos o dia. Não adianta marcar um dia concreto, sem uma quantia de membros.
Kïng

Pickup Artist

#194873 Lamentável a paralizia dos brothers de Brasilia. kkk

De boa, temos 4. Quem vai dar um Up no Tagua Shopping e confirma presença?
Alive

Aprendiz

#194934 To dentro se forem para taguatinga shopping, porem temos que marcamos um dia. Eu não li todos os comentários do post, mais vi algo sobre idade. Bem eu tenho 17 provavelmente eu irei com meu primo que tem 15.
Crise

Aprendiz

#195165 Up ai pra ir pro tagua...provavelmente devo levar uns 2 brother comigo...ja da pra juntar e agente fazer uma bagunça la manow´s...qualquer coisa se for confirmar e so mandar uma msg ai e ta susse

PUA de Brasilia ressucitem...kkkkkkkkkkkkkkk
zitow

#195335 Já falei, ir pra shopping não é meu intuito, quando marcarem alguma coisa pra hominho, eu vou >)
kiiztk

PUA EXPERT

#195354 Sou de Brasília mas nunca fui fã desses encontros, não gosto de combinar para sair para sargear, sei lá.

Mas po, shopping para pessoa da minha idade não rola mais ;/