Kïng

Pickup Artist

#191265 PUUUUUUTZ, EU NEM TINHA VISTO ESSE TÓPICO :chora :chora :chora

KRL, JÁ PASSOU O DIA... ALGUÉM FOI? QUANTOS FORAM? PUTZ, EU QUERIA TER IDO. :(

VAMO MARCAR OUTRO.. JÁÉÉ? DAÍ COMBINAMOS POR AQUI MESMO, NO TÓPICO. PORQUE NO MSN FICA FODA, JÁ TENTEI FAZER ISSO E NUM DÁ CERTO.

Ah, e tipo: num adianta VOCÊ marcar um bagulho em DETERMINADO dia sem combinar de ante-mão com a galera, sem a confirmação do pessoal. Pelo o que vi aqui só uns três iriam pra lá.

Vamos marcar com uma semana de antedencia, é bem melhor. Daí já vemos um lugarzinho maroto e uma hora marota pra ir... Pois o dia tem que ser num sábado ou domingo. :rolf

Então... Alguém ai tem uma sugestão de lugar e dia?

Como aqui a maioria é de menor, o lugar mais acessivel seria em um day game no shopping, só pra nos conhecer o pessoal mesmo.

E o Shopping que eu indico é o Taguantiga Shopping. Pra mim é o mais populado de Brasilia.
aprendizz

Aprendiz

king08 escreveu:PUUUUUUTZ, EU NEM TINHA VISTO ESSE TÓPICO :chora :chora :chora

KRL, JÁ PASSOU O DIA... ALGUÉM FOI? QUANTOS FORAM? PUTZ, EU QUERIA TER IDO. :(

VAMO MARCAR OUTRO.. JÁÉÉ? DAÍ COMBINAMOS POR AQUI MESMO, NO TÓPICO. PORQUE NO MSN FICA FODA, JÁ TENTEI FAZER ISSO E NUM DÁ CERTO.

Ah, e tipo: num adianta VOCÊ marcar um bagulho em DETERMINADO dia sem combinar de ante-mão com a galera, sem a confirmação do pessoal. Pelo o que vi aqui só uns três iriam pra lá.

Vamos marcar com uma semana de antedencia, é bem melhor. Daí já vemos um lugarzinho maroto e uma hora marota pra ir... Pois o dia tem que ser num sábado ou domingo. :rolf

Então... Alguém ai tem uma sugestão de lugar e dia?

Como aqui a maioria é de menor, o lugar mais acessivel seria em um day game no shopping, só pra nos conhecer o pessoal mesmo.

E o Shopping que eu indico é o Taguantiga Shopping. Pra mim é o mais populado de Brasilia.

O Táguatinga shopping é bom, por que já fica perto de uns Pub´s, do chiquita bacana e da Pixy :yaaah .
zitow

Shazan escreveu:Tem algum PUA aqui em Brasília já adulto? Alguém aí com pelo menos uns 23/24 anos?

Brother, eu acho que somos os unicos, eu tenho 24.
SuperL

Aprendiz

#191466 n fui, pq nao vi, so vi hj esse topico...

eu tenhoo 21 , moro em aguas claras, topo facil, tagua xops, pixy, chiquita...
Crise

Aprendiz

#192031 Tb nem vi...so vi agora...caso contrario teria ido tb...
pow ta certo que a maioria e menor e talz...intaum da pra marcar um day game com os menor e a galera que pode mesmo pode marcar um night game em uma boa e talz...eu indico a [color=#BF0000]Chiquita bacana
ou intaum a +.com

qualquer coisa add como amigo ai e manda msg galera...o site e mudado d+ pra acompanhar varios topicos e talz
[/color]

P.s.: tenho 24 anos tb ...pensei que tava alone nesse lance de pua mais "velho"...kkkkkkkkkk
Kïng

Pickup Artist

#192103 Mas é o que eu dei idéia, Crise:

VAMO MARCAR UM DAY GAME PRA CONHECER A GALERA E QUEM SABE SARGEAR

Aí depois que nós nos conhecermos e talz, daí sim agente marca um Night game fodástico.
ghalgo

Aprendiz

#192340 "desde que eu entrei na comunidade eu vejo esses encontros e eles sempre são no mesmo lugar: patio brasil...
qual a idade das hbs que você quer achar no nicolandia ? pedofilia é crime.

velho, marca num lugar que realmente valha a pena, nem que seja um bar ou uma boate."

Não dá pra ficar pegando pirralha. Eu tô no mundo PUA pra evoluir e pegar MULHER, essas garotas eu pegava antes de ser um PUA. Vamos marcar um dia para irmos à alguma boate ou bar. Não quero excluir os mais novos mais a idade dita ritmos de vida diferentes.