Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#189168 Gente antes de mais nada vou logo falar.. AQUI É UM POUCO DA MINHA HISTORIA E UM PEDIDO DE AJUDA, venho aqui pedir ajuda de vcs tenho quase 2 MESES DE TEORIA de estudo de PU ja li estes livros: MM, David X, Inner game, Manual Cocky n' funny, Allan e barbara pease - Degredos da BL, tenho umas 10 Rotinas em mente decoradisimas, 6 openers para diferentes ocasioes que eu posso usar, bom sei responder shit tests.. a tatica do push pull tenho duas rotinas de PNL bom acho que estou preparado para sargear mas.. eu tenho porque tipo eu nunca tinha sofrido bullying na minha vida mas no ano passado fui pra um colegio novo (OBS:Tenho 15 anos) sofri durantes uns 4 meses +/- e sai do colegio por causa disso entrei na academia peguei corpo tenho 36cm de braço pra 1,70 encontrei mts amigos da minhas escola antiga e eles ficarao de boca aberta por ter me zuado uns deles ate mudarao de calçada bom mas isso nao vem muito ao caso o medo da minha AA é exatamente por isso se tipo eu falhar e a garota conhecer um amigo da minha escola antiga e falar pra ele? sabe sempre fui bastante atentado qnd eu era menor um pouco na 3º serie falei pra uma garota na cara de pau "Quer transar" eu era um super beta com ela rs apartir da 6º serie comecei a ficar mt quieto e ANTISOCIAL até a 8º, na 8º voltei ao normal mas quando fui pro 1º ano no ano passado fui pra um novo colegio EXATAMENTE POR ISSO QUERIA CONHECER GENTE NOVA e acabei sofrendo o BULLYING justo por causa de uma brincadeirinha idiota de tapinhas na cabeça achavao que eu era otario, geral começou a cuspir em mim roda de tapa.. e eu chorava muito.. muito mesmo as garotas judiavam de mim bom nossa gente eu nao gosto nem de pensar nesta escola que me da raiva, bom eu fico lendo relatos de campo e eu quero sim botar meu relato la do meu primeiro set que eu consiguir KC fico invejando os relatos de quem perde a AA e me da mt vontade tb poriso peço a ajuda.. BOM EU SEI QUE É UMA LONGA HISTORIA MAS AGORA VENHO PEDIR A AJUDA DE VOCES para que eu possa abrir meu 1º set, se alguem nao intendeu um pouco da historia pode perguntar de boa que eu explico.. mas me ajudem ai oque eu posso fazer?
lucasl

Aprendiz

#189181 kara... tenho problema parecido.. fico pensando d+
mas vou dizer o q eu vi em algum lugar...
liga o foda-se e parte pro abraço..
tem que parar de ficar pensando d+... no começo, decora alguma rotina e aplica a regra dos 3 segundos na lata...

boa sorte aew
\o.
Dunper

Aprendiz

#189188 Cara,primeiroo vc esquece esses otarios do seu passado,eles nao sabem o que vc esta preste a se tornar,levanta a cabeça,liga o botao do foda-se e vaii,abre o seuu set,faz o que vc sabe,pq vc SABE,so precisa colocar em pratica,se vc nao consiguir no primeiro set,nao quer dizer que vc nao vai conseguir no segundo no terceiro e etc..,lembre-se que o mundo ée grande e que vc nao pode ter todas as mulheres que quiser(é uma pena),mas vc é um PUA e pode ter a grande maioria delaas hehe..,.sobre a timidez caraa..nada melhor do quee abrir sets e sempre que der conversar com qualquer um sobre qualquer assunto..outra tatica pra vc nao ficar nervoso é a regra dos 3 segundo(viu um set que lhe chamou a atençao,nao pense demais,vai e abree,quanto mais tempo vc ficar pensando em como abrir o set ,mais o seu cerebro vai te dizer porque NAO abrir),e lembre-se liga o botao do foda-se,vc tem que ser um alfaa,pra vc nao intereessa perder uma mulher,porque vc sempre vai ter muitass certoo?(só nao sejaa frioo com elaa e a trate bem)
bem cara é isso,eu fiz isso e me ajudou muito...e tambem tem um programa muito bom e que funciona(pelo menos comigo)mandando mensagens subliminares pro seu cerebro, e se eu nao me engano chama silent ideaa,procure por elee,acho que vii aqui no forum mesmo,ualquer coisa caça no google tamem que vc acha pra download e como funcionaa é so procurar uns tutoriais no youtubee belezaa? espero ter ajudadoo :ae
Abraaçoo veeioo boa sortee,e lembree de dar um turn on no seu botao do foda-see..flww
Angello

Veterano - nível 3

#189189 Cara...vc parece meio nervoso. Então, antes de mais nada...CALMA!!

Eu nunca fui o mais popular em nenhum lugar, escola, curso, faculdade, trabalho e etc. Mas tbm nunca sofri bullying.

O fato é que, como vc msm colocou, vc esta preparado. Tem estudado, esta com tudo na cabeça, e tem cuidado da aparência. Isso tudo já é muita coisa, mais da metade eu diria.

Mas existe um fato que vc vai ter que encarar. Ninguém deixa de ter AA
Até os maiores PUAS do mundo tem AA, o Mystery mesmo já assumiu sentir AA em um workshop que vi. Sendo assim, não perca tempo procurando uma mágica que cure a AA.

As dicas que posso te dar são:
- Procure um wing, isso ajuda demais.
- Comece em lugares mais fáceis e que vc já conheça, como shoppings, livrarias e essas coisas. Nesses lugares as pessoas têm interesses em comum, então é mais fácil começar a conversar.
- Passe a ver AA como Adrenalina e não como Ansiedade (http://www.puabase.com/forum/aa-adrenalina-acumulada-t12678.html). A sarge é como um esporte radical.
- Se vc sentir que toda essa AA é por conta do seu problema passado, não se envergonhe...procure auxilio.

Espero ter ajudado.
Angello

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#189193 Bom galera ai que ajudou vlw mesmo gente.. amanha mesmo vou ter que enfrentar isso vou usar a regra dos 3 segundos e ir sargear, amanha nem q eu leve um fora mas eu vou abrir de qualquer jeito muito obrigado mesmo ai qm ajudou e vlw galera abraçao ; ]
Asagod

Aprendiz

#189210 Pesquisar não custa nada.

Você ganharia e o fórum também.

Antes de criar um tópico cheio de desespero, dê uma pesquisada. Existem MUITÍSSIMOS tópicos sobre "como perder AA"

e... bem, se você parar de ser importar com ela, ela some. ela só existe pq você à alimenta.

Tópico Trancado