Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#189287 Pessoal, conheci uma HB na quarta feira passada, chamei pra ver um filme aqui em casa ... e FC!

Geralmente após isso não me importo com os resultados, mas dessa vez foi diferente, quero namorar. Como prosseguir?

Ps; Pesquisei, pesquisei e não achei.
Rao__

Veterano - nível 9

#189361 Só uma DICA: Quando for relatar um FC, explique melhor. A quanto tempo conhecia a HB, como você jogou com ela, dificuldades que teve e etc. Ah sim, e qual foi o filme? (fiquei curioso) Seus pais não estavam em casa não é ? hehehe

Depois de responder estas minhas perguntas, olhe esse Artigo que eu escrevi. Você tem sorte!
Eu acho que vai te ajudar. hehehe
Depois diz o que achou.

pre-namoro-como-saber-se-uma-hb-pode-ser-sua-namorada-t17862.html

Um abraço! :legal

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#190737 Vou dar uma olhadinha nos artigos!

A quanto tempo conhecia a HB, 2 semanas
como você jogou com ela, dificuldades que teve e etc., não joguei muito, nada de rotinas nem nada, foi meio natural, uma coisa leva a outra e foi muito rapido
Ah sim, e qual foi o filme? (fiquei curioso) matadores de vampiras lésbicas (acredite se quiser) demoramos meia hr pra perceber q o filme tava em ingles sem legendas
Seus pais não estavam em casa não é ? hehehe estavam sim, mas fomos discretos kkkkkkkk
Douglas12

Veterano - nível 9

#190787 Bom cara, macete é tu não ser necessitado, nem carente, mostre-se preocupado com ela, faça ela se sentir protegida, seja divertido, e cuidado pra não cair nas rotinas seja um pouco romantico mas n demais
sempre deixa ela querendo mais
Douglas12

Veterano - nível 9

#190788 Bom cara, macete é tu não ser necessitado, nem carente, mostre-se preocupado com ela, faça ela se sentir protegida, seja divertido, e cuidado pra não cair nas rotinas seja um pouco romantico mas n demais
sempre deixa ela querendo mais