Alexander

#189458 Acabei de mudar para blumenau definitivamente, e vi que aqui tem mta mulher bonita e facil, a famosa Oktoberfest vou em todas as ediçoes melhor festa de todas!
mais to procurando um pua para gente sai um dia desses.
abç
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#190145 Sim, pois não? :D
Bem, o que eu aconselho a um colega PUA que está vindo para a minha cidade?
Olha, amigo, lugar bom pra sargear na cidade mais alemã do Brasil é o bom e velho Obs Concept, tem o Matahari e o Caramba's em Indaial (cidade aqui do lado, não sei se vc conhece), o Riska Faka e a Expresso. Noites bem movimentadas são sobretudo quarta e sexta-feira. Sábado as baladas são menos frequentadas, normalmente o blumenauense aproveita o sábado pra sair pro cinema, jantar em casa e relaxar um pouco.
Abs!

(infelizmente eu também estou me mudando dentro de alguns dias, assim como vc veio pra cá, hehehe....)
PuaDD

Veterano - nível 9

#194849 EXPRESSO nem precisa entrar n da pra sargear ali fora uhahuuhahua
uma hb q me falou que ali fora é o point pq lá dentro ela não aguentão mto quente o ar-condicionado n suportar entao fica ai a dica B: :)
bloodrink

Veterano - nível 6

#195214 Oktoberfest de 2010 foi minha primeira oktoberfest que fui, e foi DO CARALHO, literalmente, é muita festança, é muita gente de fora e facil, até que teve garotas dando em cima, sem contar com uma que me zoou, foi jogar chopp em mim mas o caneco tava vazio, dai eu "se ta locona?!?!?!(auiehoaueh)", dai ela veio e me deu altos KC, e pelo que lembro era uma hb 8,5, incrivel.
Mas é isso ae, aproveita pra caralho, cidade nova é a melhor oportunidade de crescer, principalmente no PU, eu sou de Criciuma, umas 5 horas daí, mas eu tenho altos bróders que estudam ai na UDESC, e alguns são PUAs. Então quem sabe a gente se bate um dia desses ai pra sair nas noites, haha, abraço;

bk