Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#189489 Galera , estou começando o PU á pouco tempo , e até hj sou surpreendido pelos tempos de BETA.
Na minha escola eu sempre fui o palhaço , muitas pessoas falam mal de mim.

Na minha escola algumas pessoas inventam que eu tenho certas coisas ( que eu uso fralda , tenhos problemas , etc.e isso me deixa com raiva.
Eu escuto várias pessoas acreditando noq as pessoas falam ... Isso pode me prejudicar ...

Oq devo fazer nessa situação , até mesmo quando as pessoas vem falar com você ?

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

Schencker escreveu:Galera , estou começando o PU á pouco tempo , e até hj sou surpreendido pelos tempos de BETA.
Na minha escola eu sempre fui o palhaço , muitas pessoas falam mal de mim.

Na minha escola algumas pessoas inventam que eu tenho certas coisas ( que eu uso fralda , tenhos problemas , etc.e isso me deixa com raiva.)
Eu vejo várias pessoas acreditando noq as pessoas falam ... Isso pode me prejudicar ... Eles falam isso á anos , e ninguém preocupa em me perguntar se é verdade , já chegam falando

Oq devo fazer nessa situação , até mesmo quando as pessoas vem falar com você ?

Melhor dizendo, oq fazer nessa situação?

PS : Eu tenho amigos , não sou excluído!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#189517 Quanto mais você ligar, mais eles farão, mais as coisas pegarão!
Se alguém disser algo de ti, ria! Quanto mais você rir, menos falarão!

Ligue o foda-se. Trabalhe sua auto-imagem.
Saia com seus amigos. Comece a ser líder se este for seu perfil.
Se não, veja algo de bom que você saiba fazer, faça.
Seja engraçado. Ajude os outros.

Abraços!
anolasco

Aprendiz

#190184 [quote="vianath"]Quanto mais você ligar, mais eles farão, mais as coisas pegarão!
Se alguém disser algo de ti, ria! Quanto mais você rir, menos falarão!

Ligue o foda-se. Trabalhe sua auto-imagem.

Concordo com tudo que o vianath disse. Comigo quando alguém vem com estórias o que faço é confirmar o que dizem e zoar disso junto. Sempre PERDE A GRAÇA, pois voce não nega as coisas. É disso que eles querem para poder manter a zoação.
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#190302 Se inventam algo sobre voce, nao se mostre abalado.Se for engraçado ria, caso contrario nao ria.
Se for verdade, simplesmente confirme.Nao tente se explicar ou mostrar que tem vergonha disso.Assim as pessoas nao vao saber como te atingir e te verao como um cara confiante.Aumenta o seu valor perto deles.

Uma conversa que ocorreu comigo em um grupo com 3 betas e 1 Hb.Uma situaçao parecida, o garoto viu no meu iPod que eu tenho algumas musicas da Hilary Duff.

Beta1:Por falar em musica, Hb o que voce acha de um cara que ouve Hilary Duff?
Hb:Odeio!Acho ridiculo!Por que?
Beta1:O Ricardo ouve
(Mantive a mesma expressao olhando para ele.Nao olhei para a Hb como se estivesse preocupado com a reaçao dela)
Hb:Voce ouve mesmo?
Ricardo:Sim(mesma expressao de "e dai?")
Beta1 e 2:Meu deus
Beta3:Voce sabe que isso é gay, nao sabe?
Ricardo:(cara de "que coisa sem sentido")
Beta2:As pessoas podem achar que voce é viado
Ricardo:Estou muito preocupado com isso(Ironia clara devido a minha expressao facial)
Hb:Mas pera, voce é um fã fanatico ou só escuta algumas musicas?
Ricardo:Algumas musicas.
Hb:Ah, ai tudo bem.Nada de mais.
Ricardo:Nao acho possivel que voce goste de TODAS as musicas de um artista, o que eu chego mais proximo disso é com o Linkin Park.Uma vez eu fui no show deles....

Pensa comigo: se eu tivesse tentado me explicar, eles teriam percebido que isso me afeta e continuariam me fazendo de piada.Baixando meu valor.
Como eu mantive minha postura de "o que que tem?", a Hb mudou a opiniao dela de que homens que ouvem Hilary Duff sao ridiculos e passou a me defender no grupo. :legal
Douglas12

Veterano - nível 9

#190523 quando eu era mais novo eu já fui zoado por um colégio inteiro, me apelidaram de sindrome de down, pq eu era lerdo, e bom hoje eu rio disso, mas no tempo eu chorava, hoje eu sou um cara mais tranquilo, não sou mais timido e todos querem estar comigo, o pessoal que me conhecia nem me conhece mais graças ao P.U e hoje tenho uma ótima namorada que nenhuma das pessoas que me zoavam estão com uma igual sabe eu me orgulho disso e bom
um conselho pra te dar

se aprofunde um pouco no PU, provavelmente vc deve ter AA, então abra mais set's zoe mais que ai você vai se soltando e ficando mais confiante, e não ligue pra nada, noa demonstre reação é a melhor coisa !