Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#189489 Galera , estou começando o PU á pouco tempo , e até hj sou surpreendido pelos tempos de BETA.
Na minha escola eu sempre fui o palhaço , muitas pessoas falam mal de mim.

Na minha escola algumas pessoas inventam que eu tenho certas coisas ( que eu uso fralda , tenhos problemas , etc.e isso me deixa com raiva.
Eu escuto várias pessoas acreditando noq as pessoas falam ... Isso pode me prejudicar ...

Oq devo fazer nessa situação , até mesmo quando as pessoas vem falar com você ?

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

Schencker escreveu:Galera , estou começando o PU á pouco tempo , e até hj sou surpreendido pelos tempos de BETA.
Na minha escola eu sempre fui o palhaço , muitas pessoas falam mal de mim.

Na minha escola algumas pessoas inventam que eu tenho certas coisas ( que eu uso fralda , tenhos problemas , etc.e isso me deixa com raiva.)
Eu vejo várias pessoas acreditando noq as pessoas falam ... Isso pode me prejudicar ... Eles falam isso á anos , e ninguém preocupa em me perguntar se é verdade , já chegam falando

Oq devo fazer nessa situação , até mesmo quando as pessoas vem falar com você ?

Melhor dizendo, oq fazer nessa situação?

PS : Eu tenho amigos , não sou excluído!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#189517 Quanto mais você ligar, mais eles farão, mais as coisas pegarão!
Se alguém disser algo de ti, ria! Quanto mais você rir, menos falarão!

Ligue o foda-se. Trabalhe sua auto-imagem.
Saia com seus amigos. Comece a ser líder se este for seu perfil.
Se não, veja algo de bom que você saiba fazer, faça.
Seja engraçado. Ajude os outros.

Abraços!
anolasco

Aprendiz

#190184 [quote="vianath"]Quanto mais você ligar, mais eles farão, mais as coisas pegarão!