Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#189691 E ai caras, faz tempo que não posto nada de valo, mais hoje recebi um MP de um menbro do forum com a seguinte pergunta.

[Não vou citar o nome]
Slowzinho eu percebi que voce tem grande experiencia nesse mundo pu !
eu queria ter perguntar quais foram os melhores livros que voce leu?
qual eh a maneira certa deu praticar?
pke depois que eu tomei um fora de uma menina na frente dos meu amigos
isso fico muito marcado,e toda vez que eu chego perto de uma menina
eu fico me imaginando naquela situacao,e quero superar isso...
estou animado eu sou novato comecei semana passada...
sei que tenho um caminho longo a seguir,estou disposto,mais preciso da ajuda
de voces para me colocar no caminho certo!
vlw

E minha resposta foi assim:

Bom tenho um tempo de pickup sim...muitas experiencia, mais ainda to aprendendo muito com a vida.. xD

Quais livros eu li? posso citar mais de 20 eu acho...
Li os principais, como MM, o jogo, bad boy, juggler, etc...

Nao gosto muito dos livros, que fazem a gente sair um pouco do nosso eu, e tentar entrar em outra realidade, que deixa de ser o seu "eu" verdadeiro sabe..

A maneira certa de praticar, é sendo você MESMO, um pua nao pratica 1 ou 2 hrs por dia, ou você é um pick up, deis da hora que levanta, até a hora que dorme, ou você nao é, nao existe meio termo nesse mundo. ou você É ou nao.. sacou? então como praticar certo, mantendo a SUA personalidade, você nao precisa ser o PUA dos livros so precisa ser você um cara de atitude.

Uma dica legal é, ao invez de gastar horas lendo livros de como pegar mulher, ESTUDA, é ESTUDA coisa de escola, algo que uma mulher ama é inteligencia...

Então tente, se esforce pra passar em uma facul etc, se você for rico, invista no estudo mesmo, priorize isso, porque um HOMEM inteligente e descolado, é o melhor...

Um pua INTELIGENTE é o MELHOR homem que uma menina quer, deu pra sacar? e sempre em primeiro lugar priorizar melhorias em você.

Que elas virão

Rspondi dessa maneira, e ponto principal que eu quero que percebam, é que temos uma vida enorme pela vida, talves MIL mulheres virão, treine o pick up, mais com menos prioridades, ESTUDE primeiro, você se queixa de nao saber oque falar com uma mulher?
Quando você estuda você descobre MILHOES de coisas interessantes, milhoes de assuntos,
Você se torna o homem que elas querem, interessante, e com a pitada do PU que é a ATITUDE, e algumas malicias que se aprende jogando, você se torna o MELHOR pra sempre :D

Espero ter ajudado, abraço.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#189704 Tens toda razão Slow!! Isso que tu comentou é aquela velha história de 'Ser interessante' que os métodos tanto falam... Você investe tempo em você mesmo, você estuda algo, você se dedica, você busca melhorar a si mesmo e isso por natureza ja é atrativo e interessante.

Agora falando sobre a questão de ser você mesmo, manter sua personalidade... Eu passei por uma crise de identidade justamente por buscar mudar quem eu sou e sei que muitos PUAs daqui também passaram. Tive que recorrer a ajuda do Zera e acabamos fazendo um artigo juntos sobre isso, se quiser dar uma olhada... segue o link: pu-te-faz-sentir-sujo-por-d-artagnan-e-zera-t16821.html

Ótimo artigo cara!

Abraço

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#189707 Valeu D'Artagnan.

E OTIMO LINK acredito eu que a MAIORIA já passou por isso, como eu também ja passei.
Acho que ja dei uma olhada, vou reler, e INDICO a todos aqui também.
Sharkx

Pickup Artist

#189749 Slowzinho

de certa forma eu concordo com o teu artigo eu vivo tentando fazer com que os pua daqui entenda isso

mais por outro lado discordo

se você e quem você e hoje e porque tu realmente seguiu o conselho que tu nos esta dando para sermos nos mesmos e não fazer tudo que os livros fala.

maas tu não séria quem você e hoje se tu não tivesse lido os livros pua que leu.

tu nunca saberia como tu ser você mesmo e ainda ser atraente

e não ser um baba ovo de mulher

poor isso acho teu conselho valido mais também reforço que tem sim que ler os livros pua

espero que tenha entendido meu ponto de vista :D

SHARKX

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#189849 Sharkx.

Claro que eu entendi...
Mais se perder em livros e livros, nao vale a pena, elas ensinam coisas iguais, por isso ainda reforço a opnião de ler alguns livros, bem pouco, extrair o que a de melhor, e nao perder tempo a traz de livros e livros e livros...

Mais valeu pelo sua opnião :D
Abraços