Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#189691 E ai caras, faz tempo que não posto nada de valo, mais hoje recebi um MP de um menbro do forum com a seguinte pergunta.

[Não vou citar o nome]
Slowzinho eu percebi que voce tem grande experiencia nesse mundo pu !
eu queria ter perguntar quais foram os melhores livros que voce leu?
qual eh a maneira certa deu praticar?
pke depois que eu tomei um fora de uma menina na frente dos meu amigos
isso fico muito marcado,e toda vez que eu chego perto de uma menina
eu fico me imaginando naquela situacao,e quero superar isso...
estou animado eu sou novato comecei semana passada...
sei que tenho um caminho longo a seguir,estou disposto,mais preciso da ajuda
de voces para me colocar no caminho certo!
vlw

E minha resposta foi assim:

Bom tenho um tempo de pickup sim...muitas experiencia, mais ainda to aprendendo muito com a vida.. xD

Quais livros eu li? posso citar mais de 20 eu acho...
Li os principais, como MM, o jogo, bad boy, juggler, etc...

Nao gosto muito dos livros, que fazem a gente sair um pouco do nosso eu, e tentar entrar em outra realidade, que deixa de ser o seu "eu" verdadeiro sabe..

A maneira certa de praticar, é sendo você MESMO, um pua nao pratica 1 ou 2 hrs por dia, ou você é um pick up, deis da hora que levanta, até a hora que dorme, ou você nao é, nao existe meio termo nesse mundo. ou você É ou nao.. sacou? então como praticar certo, mantendo a SUA personalidade, você nao precisa ser o PUA dos livros so precisa ser você um cara de atitude.

Uma dica legal é, ao invez de gastar horas lendo livros de como pegar mulher, ESTUDA, é ESTUDA coisa de escola, algo que uma mulher ama é inteligencia...

Então tente, se esforce pra passar em uma facul etc, se você for rico, invista no estudo mesmo, priorize isso, porque um HOMEM inteligente e descolado, é o melhor...