Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

volconskate

Aprendiz

#189699 Eaew Rapaziada :ajoelhar
Bom eo seguinte,og tava tendoo um showzinho aqui na minha city,aproveitei pra treinar oque eu tinha aprendido
apenas na teoria...
Eo tava com um amigo meoo beta,eo e ele estava disposto a ficar com alguem og,problema era que og num era meu
dia de sorte...
Tavaa de olhoo numaa novinhaa laah,meninaa cheioo de amiguinha assim,eo disse para o meu amigo me acompanhar
q eu mostrar pra ele como se pegava uma mina dakelas :mau
Cheguei lah perguntando que horas era,que eu tinha que ir embora cedo pq tinha compromisso...
elas disseramm a hora,e perguntaram pra onde eu iaa neh!
Eoo aproveitei essa chance para da uma de loko :lingua
Comecei a usar o cf, e meu amigo so de olho...
comecou a faltar assunto e eo sem saber como dizer pra ela q eu qeria ficar com elaa...
Elas perguntaram o meu nome eo falei nossa que menina curiosa essa nao...olhando para as amigas dela
so que eu num sei oq aconteceu que a menino num levo isso na brincadera,e comeco a exculachar pode sacks...
dae eu falei assim vai menina fica na sua q vse nem eh tdo isso e sai e deixei ela falando sozinha...
so q eu acabei ficando sem pegar ngm nessa festa,affs...
oq deu errado no meu jogo? :chora
opaboy

Aprendiz

#189709 vc cometeu o erro de achar que neg ( ou c&f ) são pra jogar a quaquer hora.. o neg é para ser usado como um desquqlificador.. e não uma ofença.. vc ussa ele pra mostrar que não esta interesado nela.

ao menos no meu jogo eu soh usso o neg no comesso do jogo pra mostrar que eu não estou intereçado nela e tanbem quando ela não esta reseptiva.. exemplo.. quando eu tento usar uma rotina ( como alguma de kino ) e ela não esta receptiva eu usso um neg.. depois tento denovo a rotina.. se ela funciona eu respondo ela com um IDI.

vc tem que responder um IDI por um IDI ou então ussar um laço ( EX. se ela perguntar o seu nome.. faça ela adivinhar) :louco

Seu erro meu amigo foi que vc respondeu a 1 IDI com um neg .. e ganhou um neg over..

aconselho a vc ler melhor o significado do jogo e tentar não sair metralhando negs :lingua

valew espero que tenha te ajudado :ae
ElsonDIon

Entusiasta

#189713 reatividade [detected]

Como na pnl, no C&F você precisa saber usar a voz, e as palavras.....

Nem foi tanto sua resposta, mais sim COMO MANDOU ELA..... ela se sentiu 'rebaixada' na frente das amigas, o que à deixou furiosa, em consequencia te esculachando...

Após isso, não bastava ela ser reativa, você entrou no jogo dela, mostrando reatividade também...;

Vocês se perdem nisso, negs não são tão necessários assim!

Ela está em uma festa, okay!

Mais como você sabe se justamente ela foi arrastada pelas amigas, para ela esquecer a morte da tia?

E qualquer neg será um over neg, entende?

Por isso a questão de saber usar, juntamente com o tom de voz...

Quando você era natural, (CONVERSAVA COM MENINAS NO SEU ESTILO) mais não pegava ninguém, você não jogava negs, à outras formas de desqualifica-la, e outras formas de ser o PUTÃO ROMÂNTICO. vai por mim se desprende de negs, primeiro aprenda a abrir sets, e a ter assuntos, após isso vai começar a perceber a reatividade delas, e vai começar a entender o que fazer, pois você não é mais reativo, saberá lidar com a situação . . ..

Abraço