Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

glauberg

Aprendiz

#190003 Olá estava a procura de um bom padrão de linguagem e não encontrei nenhum que traria o efeito desejado, então resolve criar um.
Este Padrão é bem simples e utiliza a idéia principal de uma PNL.
Sabe quando alguem deixa um objeto com você e sempre que você olha e toca aquele objeto você lembra desta pessoa em especial, este Padrão fará isso com muito mais intensidade.
Bom não vou descrever muito sobre PNL aqui.
ATonalidade é tudo, fale pausada mente e com um tom de voz baixo e tranquilo, não tente inventar muito,não perca a naturalidade de sua voz.
Tenha um pré conforto e uma historia com a garota.
Quando estiver exercendo o padrão imagine o que esta dizendo isto é uma coisa que eu aperfeiçoei com o tempo se você não senti o que esta dizendo porque acha que ela sentira, então imagine sinta e diga a ela estes pensamentos,peça para que ela feche os olhos e feche-os também.
treine bastante antes de fazer, deite-se em uma cama feche os olhos e comece a imaginar e a ditar como se fosse fazer com ela.
Você também não deve ter duvidas tenha certeza que vai funcionar e que faça o melhor.
*O Padrão
Pegue um objeto para fazer de preferência um que lembre você, se tiver uma historia desse objeto com a pessoa melhor.
tem que estar em um momento que ja tenha criado bastante conforto, no meu caso eu fiz com a minha namorada,se ela nao estiver em uma boa vibe é só pedir para ela se lembrar do melhor momento da vida dela.
Coloque o objeto nas mãos e peça para que ela segure também.
PUA:quero que me diga como está se sentido, agora de uma cor para este sentimento que está no seu peito.
(Agora diga que voce também tem este sentimento e diga a cor do seu.)
PUA:Agora você vai add a este sentimento todos os seus sonhos todos as suas aspirações todos os seus medos e eu estarei fazendo o mesmo.
PUA:Agora quero que deixe este sentimento crescer e ficar forte e tomar todo o quarto imagine que ele esta crescendo e crescendo,e o meu está também mais eles ainda não se misturaram,agora imagine que o seu e o meu estou se compactando e compactando e continuando com a mesma intensidade cada vez com o brilho maior e mais forte,agora ele está um pouco acima de nossas mãos.
(vocês estão com as mãos juntas segurando o objeto.)
PUA:Imagine que os nossos sonhos,alegrias e sentimentos estão se misturando agora estão se juntando as cores estão se misturando e agora está mais intenso do que nunca,está muito forte este nosso sentimento,agora imagine que ele está entrando no objeto,imagine que o objeto está ganhando estás cores que está ficando luminoso e brilhante e está contendo todo este nosso sentimento...
PUA:Agora sempre que tocar este objeto...sempre que olhar para este objeto...vai se lembrar deste momento e mesmo que esteja triste você ficara feliz e se sentira bem pois saberá que onde quer que eu esteja vou estar pensando em você da mesma forma que estará pensando em mim, e saiba que não te dando este objeto eu vou voltar para pegar ele não é seu ele é nosso. :)
É isso ai pessoal :D :ae
Editado pela última vez por glauberg em 03 Fev 2011, 17:16, num total de 1 vezes
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#192601 Muito bom meu jovem, pessoalmente gosto muito de tecnica novas e desenvolvidas por nos, isso nos traz um outro nivel de evolução obrigado por compartilhar !!