Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#190031 Boa noite pessoal!

Bom vou encontra com minha mano só sabado, daew pra deixar ela curiosa, falei que tinha acontecido um negocio comigo na escola que depois eu contava ela ficou louca pra saber uqeue é mais nem eu sei, kkk

alguém podia me passar sei la um rotina ou um acontecimento pra mim passar ciumes nela tipo uma coisa que fala de outra Hb etc, preciso disso pra ela me valorizar mais, porque ela recebe várias cantadas por dia, tem auto-estima la emcima tenho que fica abaixando toda hora se não perdo o controle da situação, aew alguém me da um metado de eu passa ciumes nela com algo que aconteceu no colegio?

entenderão?
Asagod

Aprendiz

#190040 com esse português você deveria se preocupar mais com a aula e não com mentirinhas...

Mas enfim, Se quer fazer ciumes é simples: mostre-se pré-selecionado.

Partindo desse princípio, você pode contar alguma história que alguma HB deu em cima de você... só não seja mentiroso ao extremo, ela pode perceber isso.

No mais, melhora esse português aí, que foi preciso algum tempinho pra saber o que você queria.

Abração.

Asa.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#190043 Cara você deve fazer sexo com o dicionário correto?

Que saco deixa meu português

Mas em fim, obrigado!