Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SweetDreams
#190050 Velho, sábado eu perdi o BV e BVL ficando com minha MELHOR AMIGA *-*
foi um feito e tanto, mas n vou fazer um RC. O negócio é: depois de ficar, ela disse q se sentiu uma puta (foi a 1ª vez q ela ficou. ela só tinha namorado 1 cara antes) e q nao gostou de ter ficado. Bom, é mentira. O problema é:

Como nós éramos amigos, fui sair da VSSA. Comecei a falar de mulher para ela. Em especial de uma HB9. Essa amiga é HB8. Bom, eu vou ter day2 amanhã (sexta) com a HB8 mas ela disse q só sai se for mais gente e eu vou chamar alguns casais e alguns amigos. Eu queria saber se é uma boa chamar a HB9 q tá afim de mim. Iria apresentá-las:
"HB9, essa é a HB8, aquela de quem eu te falei que fiquei sábado."
"HB8, essa é a HB9, aquela de quem eu te falei por msn"
Eu imagino que elas iriam pensar o seguinte:

HB9: "CARALHO QL É A DESSE CARA? EU TO DANDO MOLE PRA ELE E AINDA O MLK FICA COM UMA MINA Q EU ACHO QUE É MENOS GOSTOSA DO QUE EU? O Q EU FIZ DE ERRADO PORRA? PQ ELE NÃO QUER ME PEGAR?"

HB8: "AAA, ENTÃO ESSA É A PUTINHA DE QUEM ELE ME FALOU. QUER SABER? EU SOU MELHOR Q ESSA VADIA, EU VOU SEDUZIR ELE. ELE VAI SER MEU, E ESSA VACA VAI APRENDER QUE BUNDA NÃO ARRANJA HOMEM. SOU MAIS EU, VOU SEDUZIR ELE"

Portanto, eu faria elas competirem por mim. A HB9 ia me desejar mais e a HB8 estaria propensa a mais 1 KC pra provar que sabe seduzir. Agora, o pior que pode acontecer é elas virarem amigas e irem ao banheiro juntas :grump AÍ eu estaria FUDIDAÇO.

Vcs acham q é uma boa ideia?

Abraços!

P.S.: por mais que haja a possibilidade, n quero pegar as duas no msm dia. Quero pegar a HB8 nesse dia e a HB9 noutro. Depois, começar um relacionamento sério com a HB8.
P.S.2: A HB8 que tá fazendo cu doce e a chance de closá-la sozinha é pequena. Ela tá com remorso de compra e DAV....
DAV pq ela acha coisa de puta beijar alguém sem compromisso e remorso de compra pq ela se arrependeu do KC pq acha que é coisa de puta beijar sem compromisso.... E ela disse q eu beijo bem e q meu beijo é carinhoso, quando eu perguntei isso pra ela. E eu sei que ela gostou da ficada.
Editado pela última vez por SweetDreams em 03 Fev 2011, 19:14, num total de 1 vezes
Firrula
#190052 Não acho que devesse convidar, na minha opinião deveria ir com essa hb 8 e tentar closa-la, e depois falar meio sem intenção (malandragem) para hb 9 q ficou com ela, mostre a hb 9 q vc tem mais opções e ela ira parar de fazer esse cu doce!!!! :ae
SweetDreams
#190053 firrula, editei, coloquei o PS2 depois de ler seu post.
Gator
#190103 Vou dar uma lição sobre as fêmeas agora. Quem me perguntar de novo isso depois vai levar uma voadora.

A alegria da mulher é medida única e exclusivamente pelo EGO dela. Ou seja, quanto mais bajulada, paquerada e bonita ela estiver, mais esse EGO aumenta. Com o ego inflado, a mulher se sente mais "feliz". Quanto mais caras babarem ovo e fizerem tudo pra elas, mas elas vão se sentir bem, e mais difíceis de serem seduzidas por consequência.

Uma outra face desse EGO é a competitividade. Quando elas sentem que outra portadora de buceta está por perto e está pode lhe tirar os holofotes, começa aí uma LUTA INTERIOR: ela precisa chamar mais a atenção, ser mais bonita, mais paquerada que a outra. Se perde, fica choramingando e tomando chocolate quente. Se ganha, fica se achando a última bolacha do pacote.

Então a resposta pra sua dúvida é óbvia. Ao colocá-la perto de uma fêmea de status inferior, na luta por um macho superior, vai ativar a competitividade dela. Ela vai fazer de tudo pra que de algum modo saia vencedora.

MAS isso não significa que ela queira VOCÊ. Ela só quer tirar a outra da jogada pra ficar se achando a gostosa.
Aí é que você precisa ser que nem um sniper, com tiros certeiros que façam a sua finalização ficar mais fácil.
Já passei por situações que a mulher pegou outro na minha frente pra ver se eu me abalava e corria atrás dela por incitar a competição entre ela e uma japinha.

Cansei de escrever. Se acham que é difícil entender o que eu digito, leiam mais. Meu último aviso viril é:
NÃO MEXAM COM O LADO OBSCURO DAS MULHERES.
DrigO_o
#190128 ↑ nossa! mas parece q eu li uma artigo do silvio koerich auehuaehu

agora vamos ao que interessa...
SweetDreams, pelo q vc falou da hb8 deu pra entender que ela faz a linha certinha e que se importa mto com oq os outros pensam dela. Pos isso eu acho q se vc levar as duas, ela naum vai entrar nessa competição como vc pensa... e pode acontecer de vc naum kerer ficar com a hb9 e ir feito um cachorrinho pra perto da hb8, isso pode estragar e vc vai acabar ficando na mão literalmente :)

essa eh minha humilde opinião :ae
Asagod
#190140 Na boa, vou falar pouca coisa.

Se a HB9 ta afim de ti... pq diabos não PEGA logo?

a HB8 ta com remorso de compra?

ah, mas você quer ela? invista NELA.

isso de ficar tramando tudo e fazendo "joguinhos" não acaba bem.

As vezes você enfeita tanto a jogada que perde o gol.
hazardpool
#190160 não adinatar fazer ela competirem por vc
isso se vc conseguirr neh
pq se o davg da Hb8 jah estiver ativado como vc memso disse, isso elevaria mais ainda o davg dela
pq ela estaria correndo atras de um cara, que jah ficou e não gostou por não ter conforto com ele
isso não ajuda a gerar mais conforto, somente ciumes e mais raiva dela mesma
e de quebra ela ainda pode acabar com o seu filme com a HB9
mais vale um passaro na mão
do que 2 voando neh mano
eu te aconselharia trabalhar o conforto com a hb8
e trabalhar o set com a Hb9 separadamente

vc sabe oque faiz

vamos a luta

flws man