Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
StrãK

#190153 Esta tarde eu descobri um site muito interessante sobre as artes do PU, acredito que a grande maioria conhece o site KeekGeek. E não é que para minha surpresa o site ainda traz entrevistas de grandes figuras do mundo do PU e figuras importantes e eminentes aqui do PUABASE, e foi ali mesmo que eu li a seguinte declaração:

“Se você pudesse falar somente uma coisa para um iniciante no mundo da sedução, o que você falaria?
Ai só uma?! Hum, pensa pensa pensa… Lá vai: NÃO se intitule como prêmio: tu não és melhor que ninguém, ainda mais lendo material pra conseguir pegar mulher! (esse conceito na minha opinião é o PIOR possível…!)”

Isso foi dito pela Lilly Allen... admin do PUABASE... pelo que eu pude entender ela disse que os PUAs não devem se intitular como prêmio, ainda mais porque TEMOS que “recorrer a materiais pra pegar mulher!” - porque não temos capacidade de pegar mulheres sem os materiais. Na minha opinião isso é uma ofensa ao pessoal da comunidade PU!

A questão toda do PUA se intitular como prêmio serve para afastar a rejeição e aumentar a confiança, enfim, o inner game! Agora, dizer que o PUA não deve se considerar o prêmio, porque ele tem que recorrer a materiais pra pegar mulher vai de encontro à toda essa filosofia...

Gostaria da opinião aí do pessoal e da própria Lilly, é claro, como direito de resposta...

Fonte: http://keekgeek.com.br/?paged=2
Chillerman

PUA Avançado

#190164 desculpa a Lilly, nunca conversei com ela, mas achoq foi o seguinte:

Na verdade a HB gosta de ser o prêmio (e isso vai do ego feminino Lilly kkk), mas o que ela quis dizer, foi da tentativa de alguns caras de se tornar o prêmio. (Tudo na vida precisa de sutileza (é com 'z'?)) Alguns fazem dessa tentativa, um verdadeiro discurso de arrogância e prepotência.Enfiam os pés pelas mãos. E é esse o problema...

Acho que o homem tem q ser o prêmio sim, mas sem desvalorizar a mulher e sem ser prepotente.
Sagitariano

#190167 Ela está errada, e com todo o respeito, não acho que tenha entendido o conceito de "ser o prêmio" corretamente.

Ser o prêmio não é ser ou agir como se fosse melhor que alguém. É apenas se colocar como um objeto que a mulher precisa se esforçar para alcançar. O que há de errado nisso?

A idéia é um dos pilares de toda a arte do pickup.
Qualquer iniciante precisa internalizar isso, e essa perspectiva é abordada por 10 entre 10 MPUAs.
Não é apenas um apetrecho psicológico para melhorar sua confiança, é um instrumento de jogo.
O Dissoluto

PUA Avançado

#190171 bem, meu jovem

é a opinião dela.

por baixo da roupa de moderadora ela tb é uma pessoa e tem direito a emitir a opinião dela.
concordo q ela poderia ser mais branda.. MAS é a opinião dela e deve ser respeitada.

se vc se ofendeu, vc ja prova que vc não é o prêmio...
:D

alfas, homens que são "O premio", homens pelos quais as mulheres se interessam, são pouco reativos
quase transparentes a criticas
eles n se afetam..

tudo passa através deles.

seja assim e vc vai ser o premio
independente do q a Lilly, ou qualquer outra mulher fale, é esse tipo de homem q as atrai.
Moonchild

Aprendiz

#190178 Eu entendo da seguinte maneira.

Você não pode ser o prêmio.

Você leu, praticou, se dedicou e se matou para consegui-las ! Sim, foi isso. O motivo disso tudo é pegar mulher.

Dessa forma, como você pode ser o prêmio ? Se você estuda para conseguir mulheres ? Afinal, na teoria, o prêmio não corre atrás de nada, as pessoas que correm atrás dele.

Você automaticamente as coloca em um pedestal. Elas se tornam o prêmio, nesse contexto.

E o que acontece muito é o cara tratar os outros como lixo porque ele é o ''prêmio'' . Dai que, penso eu, veio o conselho dela.

No geral, concordo com ela, todos somos iguais, todos farinha do mesmo saco.

Abração
Editado pela última vez por Moonchild em 03 Fev 2011, 23:41, num total de 1 vezes
SdP

O Dissoluto escreveu:bem, meu jovem

é a opinião dela.

por baixo da roupa de moderadora ela tb é uma pessoa e tem direito a emitir a opinião dela.
concordo q ela poderia ser mais branda.. MAS é a opinião dela e deve ser respeitada.

se vc se ofendeu, vc ja prova que vc não é o prêmio...
:D

alfas, homens que são "O premio", homens pelos quais as mulheres se interessam, são pouco reativos
quase transparentes a criticas
eles n se afetam..

tudo passa através deles.

seja assim e vc vai ser o premio
independente do q a Lilly, ou qualquer outra mulher fale, é esse tipo de homem q as atrai.

em que parte do post do nosso amigo StrãK você nota ele interpretando as palavras como uma ofensa pessoal?

na minha opinião você deveria reler o post para ver se consegue notar que trata-se de uma afirmação que vai de encontro à filosofia do PU, logo uma "ofensa" ao PU em geral.

concordo plenamente com o post, e acrescento: o verdadeiro PUA não lê os materiais apenas para "pegar" mulheres... estarei sendo repetitivo, mas o PU é uma filosofia de vida e não apenas simples artimanhas e truques para "pegar" as mulheres!
Moonchild

Aprendiz

concordo plenamente com o post, e acrescento: o verdadeiro PUA não lê os materiais apenas para "pegar" mulheres... estarei sendo repetitivo, mas o PU é uma filosofia de vida e não apenas simples artimanhas e truques para "pegar" as mulheres!

Amigão, com todo o respeito, sejamos sinceros.

Ninguém entrou aqui procurando ''uma filosofia de vida'', e sim uma ajuda. Ajuda pra que mesmo ? PRA PEGAR MULHER

A sua evolução como homem, e a sua nova filosofia de vida é consequência disso tudo, e não ao contrário.

O motivo final sempre foi a conquista, inegável.

No mais, criou-se um belo debate de idéias aqui. Legal mesmo. Deveria ser movido para Artigos e Debates

Abração
SdP

#190195 Uma vez que você entra em um jogo com um objetivo, e ao decorrer deste jogo, a medida que você vai evoluindo, você vislumbra objetivos maiores e não vai em busca deles porque quer se manter fiel ao seu objetivo inicial, você poderá estar limitando o seu crescimento.

Abraços.
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#190232 Eu sou achoq ue a Lilly tratou TODOS do pua.. como pessaos que n pegavam ninguem..que eram ridiculizados..

EU, sempre me senti o premio diante dos outros ( menos de mulheres) e n procurei o PU por dificuldade, mas sim MELHORAR..
O sentido ser o premio n eh que vc nasceu com o cu virado pra lua.. eh que vc está aki pra lutar pra ser o melhor.. ou pelomenos ser uma BOA PESSOA..

Quem tinha mta dificuldade em pegar garotas... estao tentando virar os melhores, ou alphas ou o premio..
Quem já era um pouco bom, está aki para melhorar... e ser bem com a vida.. e isso que eh ser o premio
fenomeno

#190237 Na minha não-humilde opinião PUAs devem se achar o prêmio com certeza. Não no sentido de tentar diminuir os outros para parecer maior, mas no sentido de se tornar maior independentemente das outras pessoas. O fato é que o estilo de vida aqui é o mais importante, mesmo sem nada de material e sem conhecimento nenhum eu continuaria conhecendo lindas mulheres, mas isso vai de cada um. E não tem nada mais legal do que chegar numa balada e olhar para os lados com um sorriso no rosto, olhar no olho de todos ali presentes, com um olhar que demonstre a certeza e a convicção de que eu sou o cara. Contudo, opinião cada um tem a sua.

Nosso amigo "O Dissoluto" talvez tenha começado a sua resposta de uma maneira um pouco agressiva e com um ar de superioridade inexistente, levando-se em consideração que PUAs devem ser prêmio, alfa, etc. a partir de uma grandeza interna, e não de umas palavras visando diminuir o próximo para parecer o cara. Eu acho que o respeito é uma das primeiras coisas que devem partir de um grande homem, uma vez que não condiz com a filosofia PUA tirar conclusões erradas, emitindo opinião em cima de um texto mal-interpretado.

Abraço

"Think big, live big"