Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#190289 Eu acho q o que ela quis dizer é para voce nao ficar arrogante
A idéia de que voce é o premio é só uma tecnica para voce ganhar confiançae parar de se achar inferior aos outros

Se voce acha que quem le material para pegar mulher é inferior, voce nao passa de um retardado arrogante.Alguem que quer se achar superior por nascer sendo sociável.

Cada um possui habilidades em areas diferentes.Uns tem facilidade com matemática, outros com esportes e alguns ao lidar com pessoas.É natural voce se esforçar para dominar novas habilidades ou aprimorar as que voce já possui.

O PUA desenvolve sua habilidade na area social.Algo que voce normalmente aprenderia com a tentativa e erro, voce pode aprende de forma consciente.Quem entra no PUA para pegar mulher está tentando desenvolver uma area da sua vida.

O PUA NAO É SÓ SOBRE PEGAR MULHER PORRA.É sobre virar uma pessoa melhor no ambito social.

Duvido que alguem aqui nao tenha se tornado uma pessoa mais divertida e com mais amigos após estudar para "pegar mulher"
Gun

Aprendiz

#190319 Bom, ela tem a opinião dela e eu a minha tbm...axo que ela ter falado isso ela naum entendeu ainda a fundo oq são as Artes Venusianas, (que são além de livros - naum preciso continuar falando que vcs sabem e ja foi dito) - e mesmo se fosse só ler livros, então um matemático que ganha o premio nobel naum pode se gabar (no bom sentido, se auto-reconhecer, se auto-valorizar), visto que o que ele aprendeu foi por livros e experiências...só pra refletir,...
Mesmo assim...naum sei se foi essa a intenção mas criou um bom debate entre os colegas Puas!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#190361 Tem gente que sabe interpretar texto, outros não.

Cada um tem direito a sua crença. Ela expressou a opinião dela.

Pensem comigo, se a gente sempre nos considerarmos o "prêmio" você não acha que vamos ser injustos? São idis que você recebe com idis que você responde, deve se ter um respeito mutuo,você se considerando o prêmio, não está nem se lixando para a garota e se você for um pouco humilde e mostrar respeito, ela vai gostar de você também, não fique focado em tudo o que se fala no pua, tem muitas coisas necessárias e desnecessárias, como você vai ser o prêmio se você busca respeito ? Então não busque ser o prêmio, busque respeito dela que você acaba de tornando o MOD(melhor opção disponível) dela. Se tornando o MOD, você já virou o prêmio dela, de uma forma mais elegante, mais sedutora e sincera.

Quem lê livros apenas com pensamentos em pegar mulher, não é pua, pois um pua sabe que tem muito mais coisa ai, não é apenas aquelas 4 horas que você fica em uma boate e sim "30" horas por dia. Sabendo seu valor, atitudes, no serviço, em casa e em qualquer lugar, sempre sendo confiante e mostrando que é apaixonado pela vida, isso são coisas que vai te tornar o "prêmio" dela.

Abraços.
FSQB

Aprendiz

#190368 é isso aí, ricardo_jm

ninguém nasce sociável, "natural", ninguém nasce já se sentindo o prêmio.

O Cristiano Ronaldo não nasceu marrento daquele jeito.

São as condições de vida e o ambiente de crescimento de cada um que moldam sua personalidade.

E o pick-up foi a maneira que encontrei pra potencializar meu desempenho, me tornar melhor e mais feliz, não me sinto menos homem por isso =)
SdP

dieguim288 escreveu:Tem gente que sabe interpretar texto, outros não.

Me ajude a interpretar o seu então, pois me parece que o segundo parágrafo que você escreveu contradiz o primeiro.

Abraços
StrãK

#190773 "A pior covardia de um ser humano é despertar o amor em outra pessoa sem ter a intenção de amar
Desvende a Essência, Evolua de Verdade, Não Torne-se um ROBÔ!
AMADURECER"

uuuuuui

escrever isso como assinatura é que é coisa de homem ein????

UHAUHAHAUAHUAHHAUHUAEHAHEUAHEUAHEHAUEHUAEHUAHHAUEHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUA

valeu machão, belo feed... muito construtivo!
:ae
Fon

PUA EXPERT

#190861 Eu acho sim que os PUAs podem ser os prêmio.

Agora, concordo com a Lilly quando ela diz para não intitular-se "prêmio". Não é falando que você o é que você se transformara em prêmio. São as atitudes que tornam você o prêmio, as ações.

Porém se um músico estuda música formalmente ele deve ser desvalorizado quando comparado a um que aprendeu intuitivamente?

São maneiras diferentes de fazer a mesma coisa. Fazer, ou não, isso naturalmente é um DETALHE.
Se ele estuda e consegue tocar bem("bem" aqui fica sendo qualquer coisa que possa ser considerada acima da média, diferente do comum) parabéns. Ele merece ser reconhecido por seu autoesforço, sua dedicação e talento. Sim, porque não? talento, pois não são todos que conseguem chegar a um nível satisfatório. Muitos desistem pelo caminho. Então meus parabéns a todos que estão no caminho.

Só tem uma coisa: essa história de que ninguém é melhor que ninguém, na minha opnião, é uma grande furada.
Como ninguém é melhor que ninguém? Você se considera tão bom quanto Einstein? okei, peguei pesado. Mas e quanto a Ludwig Beethoven? A lista é interminável. só estou dando alguns exemplos.
TODOS somos diferentes. Não há duas pessoas totalmente iguais nesse mundo. Mesmo gêmeos xipófagos são diferentes entre si. Cada um tem talentos e inteligências diferentes em diferentes áreas da vida. Hoje são reconhecidas pelo menos 9 tipos de inteligencia, eu já li a respeito de 11. Então sim, somos diferentes. Em algumas coisas melhores. Em outras piores. Mas estamos todos aprendendo nesse planeta hospital-escola. Querendo ou não, no mesmo nível.

Último ponto. Voltando ao começo: Os PUAs, DO MEU PONTO DE VISTA, são e podem considerar-se como prêmio. O motivo me leva a pensar em uma pergunta: Quantos homens preocupam-se em melhorar a si mesmo? Isso não é algo comum e é interessante ser valorizado.
Respeito deve ser a tônica nas relações.

Isso não é a respeito de sentir-se ofendido ou não. Estou tentando expor meus argumentos com lógica. Vamos debater com um mínimo de civilidade e me mostre seu raciocínio com logicidade, no mínimo posso ganhar uma perspectiva nova quanto ao tema.

Um grande abraço e até logo! Vamos em frente.

G.Vini

Veterano - nível 9

#190903 "PUAs não são o prêmio" Com certeza :ae

Mostre que voce é igual a todos os outros, isso sim que da certo.

Pelo amor de Deus, não confunda ser o prêmio, com ser arrogante, tem que ter equilibrio.Não seja um completo imbecil convencido mas tambem nao se rebaixe pra ninguem.
Over

PUA EXPERT

#190924 Na verdade o termo utilizado neste caso (ser o prêmio) é errôneo para descrever o que realmente propõem para PUAs,é algo contraditório...contraditório porque?Porque ''ser o prêmio'' em uma interação acarreta na exclusão de DVS,Negs,peacocking e por aí vai...afinal o prêmio é algo que desperta interesse,ele não prescisa provar seu valor nem lançar de frases que o façam chamar a atenção das pessoas (leia-se HBs) sobre si...como você não pode ser um trofeu ou qualquer coisa do tipo,os PUAs veêm isto como uma forma de ser alfa.Assim é comum o PUA adotar frases do tipo ''todas as mulheres daqui me desejam'',''eu sou o macho alfa deste lugar'',porém em todo set ele utiliza de joguinhos, pois não consegue passar para outras pessoas logo de cara que ele é realmente o prêmio...e ao finalizar sai do set se achando o pica,quando na verdade ele seguiu um roteiro pre-estabelicido que um cara que nunca pegou mulher na vida está usando também.

Eu vi alguns comentários de caras dizendo que o PU é sobre construir uma vida melhor e blábláblá...para esses eu digo uma coisa: DEIXE DE SE ILUDIR E VÁ VIVER UMA VIDA DE VERDADE, PARA VOCÊ VER O QUE REALMENTE É CONSTRUIR UM ESTILO DE VIDA.Amigo,corte qualquer laço que você tiver com a comunidade pois isto daqui é apenas sobre como pegar mulheres,''ah mas tem caras que estão super felizes por terem conheçido o PU!!!'',pois eu te digo que estes caras não servem de parâmetro, no dia que a vida se resumir a apenas caçar HBs ai eu vou dar razão a eles e outra eles estão felizes pois estão conseguindo pegar alguém...se fosse o contrário aposto que eles diriam algo como ''PU é uma droga,não vou perder meu tempo com uma p* que nem funciona!''.

Over