Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronnie217

Aprendiz

#190189 Primeiro eu devo explicar a minha situação.
Bem primeiro dia de aula, eu vi um alvo na minha sala. Uma hb 8.

Agora o meu problema:

2 MAG e 1 Beta diferentes na minha sala. e os tres estão em cima. MAG 1 ja ficou com quase todas as meninas da escola. MAG 2 e um colega meu, ''Colega'' ou seja não to nem ai se ele ta jogando ideia nela. não é meu amigo. E o terceiro carinha e um BETA.

BEm como eu neutralizo eles. A ponto de deixar a atenção dela voltada para mim? Fazer com ela perca o interesse que esta demonstrando a um deles e passe eles para mim.

(só que eu tenho um contra na escola. Por ser inteligente muitas pessoas me rotulam como NERD e sei que isso pode me atrapalhar no jogo)

E fora que fica difícil para eu jogar com ela por sempre um dos tres está com ela.
Então vou ter que jogar lá com eles mas eu não sei como devo fazer isso. E me parece que se eu não agir logo ela vai ficar com o MAG 1
ME ajudem ai pessoal.
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#190292 MAGs sao desarmados da maneira tradicional:
Mostre que voce é interessante e saiba sair dos AMOGs dele.Nao tente ataca-lo pois isso baixa o seu valor.

Quanto ao rotulo de nerd, mostre que voce gosta de ser inteligente e que sua vida nao é menos interessante por causa disso.Brinque com a vantagem de ser esperto, por exemplo:

Hb:Voce é nerd, nao precisa estudar para a prova
PUA:Verdade.Divirta-se com quimica hoje a noite enquanto eu vou a uma festa.

Abraços

Ricardo