Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
CVinicios

#190274 O princípio do jogo é bastante simples, QUEM ESTA COM A BOLA DEVE SER APANHAR! Jogadores de rugby não pode depender de bloqueadores: Diferentemente do futebol americano, o bloqueio é ilegal no rugby. Não há jogadores a sua frente para limpar os adversários do seu caminho. Jogadores de rugby devem ir mano a mano contra todo o time adversário, olhando e ouvindo colegas de equipe por trás deles. É trabalho de cada jogador de rugby liderar sua equipe em um espaço novo, passar a bola de forma eficaz sob fogo cruzado e, em seguida, reciclar-se de pondo-se de volta à briga logo após ser derrubado – de novo e novamente e novamente. (te lembra algo? :]) Algo interessante no Rugby é que existe uma "Terceira Parte", que consiste na reunião das duas equipes para comemorar o jogo e comentar lances, expectativas dos dois times e beber cervejas! No Terceiro Tempo é esquecida a possível rivalidade existente entre as duas equipes, o que resulta numa das melhores características do esporte, que é a camaradagem entre os jogadores e entre as torcidas.

TUDO DE SIBRE RUGBY:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rugby

VIDEOS:

Enfim... o meu objetivo com esse tópico é só divulgar o esporte, que ainda precisa de muitos adeptos no Brasil... procure um time em sua cidade, participe de um treino, duvido que tu nao vai se apaixonar por esse esporte!
CVinicios

LoLz escreveu:Moooooooonstro.

Pena não ter muita repercução no brasil. :/

por enquanto... por enquanto... :D
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#190483 Muito bom cara.
Eu jogo futebol americano no time da minha cidade...
Se ja me machuco e acho foda o futebol americano pense o rugby, quem sabe se um dia eu tiver coragem va aqui no time da cidade treinar um dia...
MOOOOOONSTROOOOO
CVinicios

Aftiago escreveu:Rugby é esporte de ogro huahua...

O Rugby está começando a se popularizar nas faculdades!

Com certeza eu assistiria um jogo, mas participar não.

Aii que voce se engana garoto... os leigos quando penssam em rugby devem imaginar um monte de cara bombado da mesma forma que o futebol americano, mais nao é assim cada posiçao requer um biotipo
Aftiago

Veterano - nível 8

CVinicios escreveu:
Aftiago escreveu:Rugby é esporte de ogro huahua...

O Rugby está começando a se popularizar nas faculdades!

Com certeza eu assistiria um jogo, mas participar não.

Aii que voce se engana garoto... os leigos quando penssam em rugby devem imaginar um monte de cara bombado da mesma forma que o futebol americano, mais nao é assim cada posiçao requer um biotipo

Eu sei, quis dizer 'ogro' no sentido de aguentar o tranco.Não é qualquer um que aguenta um treino de rugby, quanto mais um jogo haha..