Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#190689 bem galera já estou no pua a um tempunho uns 5 meses por ai, e evolui muito desde então.
mas ainda tem alguma coisa faltando, num certo ponto as coisas dão errado!
A questão é que eu não consigo MANTER a atração de uma hb...
quando eu faço a abordagem eu chego sempre com um abridor mais engraçado ou então pedindo alguma informação, como quem não quer nada (ex: eu chego e pergunto onde fica tal lugar e dai enmendo a conversa) fora a linguagem corporal. Depois eu passo pra conversa disentereçada e por enquanto tudo bem faço umas rotinas na maioria das veses com mágica vou escalando o kino aos poucos e tudo bem. Mas na hora de mudar a conversa e mostrar o meu interesse (que no momento é o kc) eu sinto que vou perdendo o conforto que criei e não consigo concluir, a convesa começa a virar assuntos "futeis" ou então entra aquele silencio (teno puxar mas não tem jeito) é como se eu entrasse como alfa e fosse ficando beta. Isso é o mesmo pra hb's que eu abro pego o msn ou tel e na primeira conversa ela dá um monte de idi's quer me ver novamente, mas no segunda conversa na hora que eu começo a mostrar o meu interesse ela perde a atração!
Bem muitas das minhas abordagens dão certo mas as veses isso ainda acontece e me incomoda muito, não me preocupava muito com isso até eu perder uma hb que tava na mão, eu fiz ela vim falar comigo apenas com linguagem corporal e aquele olho no olho que instiga elas! Ela disparou muitos idi's pediu meu msn (o que eu deveria ter feito mas ela estava muito interessada) como a familia dela estava no local ela não quis ficar comigo naquela hora e ela me pediu pra sairmos mas ela mudou de ideia depois pelo msn isso lá pra segunda ou terceira conversa ela simplismente esqueceu toda a atração que tinha a agiu como se eu fosse mais um amguinho beta dela.
então analisem o fato e mejudem a identificar o que é isso e o que faser nesse caso!
Douglas12

Veterano - nível 9

#190795 tenta entender como funciona a atração na minha opinião você ta criando conforto na hora errada e olha o que dá !
rs, use um pouco de C&F, mostre PRE SELEÇÃO, não esteja muito aberto, você deve ta se entregando demais joga com ela faz ela se qualificar na hora do conforto mostra pra ela que tu é alfa mas não falando e deixa ela vim mais, talvez você só não está sabendo como a atração funciona, quando descobrir pode até ficar mais natural !
valeu se não ajudei tu posta algo ai que eu respondo vou tentar teajudar com tudo que eu souber bro !
valeu !
DrigO_o

Veterano - nível 4

#190846 paulin362, eu acho q vc tah demonstrando desinteresse além da conta, fazendo isso lógico q a hb vai perder o interesse em vc e vai kerer ser soh sua amiga...
use um pouco de direct no seu jogo, eh oq ta faltando
treine mais, saia um dia com o pensamento: "HOJE EU VOU SER 100% DIRECT!"
essa eh minha dica :ae