Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sena

Veterano - nível 9

#190762 Bom,tenho notado que vários usuários aqui do fórum tem passado por isso,inclusive o próprio que vos escreve já enfrentou esse sentimento.Quando digo ''sentimento de culpa'' me refiro aos artistas da sedução que conquistam garotas com seus conhecimentos e ao notar que elas estão apaixonadas começam a se sentir cafajestes manipuladores.É comum para um artista receber frases de HBS do tipo:
-Você é diferente de todos
-Você é especial
-Nunca me senti assim,desse jeito... :chora e blá blá blá.
Ao começar ouvir essas frases pela primeira vez eu me perguntava,será que eu sou especial? na verdade se eu não tivesse lido sobre sedução eu seria um 0 a esquerda,deveria dizer que grande parte do que usei para conquistá-las tinha lido em fóruns e livros? decidi então ser sincero,não a ponto de falar sobre meu método,mas sim com minhas intenções,dizia que não queria nada sério,não enganava,não manipulava,não escondia que tinhas RMLP´S,passei a me sentir melhor,não me sentia mais como um cara que enganava as mulheres,porém notei que quem passara a me enganar e me manipular eram as garotas,o jogo tinha se invertido.Foi então que parei para pensar,quando eu era um fracassado no mundo sedução e era apenas um ''cara legal'' nenhuma dava a mínima para mim,e quando eu resolvi ser honesto todas tripudiavam em cima da minha pessoa,por outro lado...quando desonesto tinha elas em minhas mãos.Desde então cheguei a uma reflexão que julgo ser a mais plauzivel e sensata possível.Se uma garota prefere o cafajeste ao invés do ''cara legal'' porque ter pena de manipular? se ao ser um romântico elas não tinham o menor pudor em passar por cima de mim,porque eu seria honesto agora que posso controlar a situação?A questão é que nessa vida a maioria das pessoas vão pisar em você se tiverem opurtunidade(não só as mulheres),então não se sinta culpado se você manipular elas,pois elas fazem isso o tempo todo e não estão nem ai.

Ps: Não estou mandando pisar nas pessoas e nem humilha-las,apenas ressalto o fato de que se uma mulher não tem o menor constrangimento de nos manipular,porque nos teríamos?
sintam-se a vontade de começar um debate.Abraço

'' NÃO CULPE O JOGADOR,CULPE O JOGO.''

Criador do tópico

Sena

Veterano - nível 9

#193895 É foda,mas eu não to nem ai... antes elas que me usavam,então não tenho mais pena de nenhuma HB,eliminei esse sentimento do meu ser
Elrian

Aprendiz

SweetDreams escreveu:velho, eu to passando por isso....
me sinto um cafajeste, canalha, fdp e o caramba a 4..... sabe, conflitos éticos?
é foda... :confuso

É meu querido, eu também estou me sentindo assim...
cookie

Veterano - nível 10

#195366 O negócio é saber dosar de acordo com a pessoa.
Quanto mais converso com as pessoas depois que entrei nesse mundo, percebo que tem gente que merece ser manipualada SIM, e não são por magoas passadas que penso isso.
Se uma pessoa tenta te manipular, você TEM o direito de fazer o mesmo com ela.
Se uma pessoa nunca te usou voce tem que ter o discernimento e perceber que ela não merece esse tipo de tratamento.
Judeuh

Aprendiz

#195519 Acho q vc deve se sentir culpado, é algo pelo que vc lutou, estudou, se dedicou e enfim conseguiu. O bom é sempre ser honesto, deixar claro sempre quais suas intenções e nunca mandar aquele "te amo" sem querer. Acredite, fiz isso uma vez no calor da parada e me arrependi haha.
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
o fato de que se uma mulher não tem o menor constrangimento de nos manipular,porque nos teríamos?

Concordo com você Sena, se a mulher tiver a oportunidade, ela irá nos manipular, então, na minha opinião, não devemos nos sentirmos constrangidos.
Quando digo ''sentimento de culpa'' me refiro aos artistas da sedução que conquistam garotas com seus conhecimentos e ao notar que elas estão apaixonadas começam a se sentir cafajestes manipuladores.

Não importa como você conquistou a garota, se foi estudando ou não. A arte da sedução, é como qualquer arte que existe, por exemplo tocar algum instrumento, existem pessoas que tocam bem ou porque nasceram com talento ou porque estudaram bastante. Minha opinião :rolf
Abraço.
Kaaos77

Veterano - nível 7

#196735 Não sinto sentimento de culpa.
.
Eu sinto as vezes repulsa, como em uma ou duas vezes que eu fiquei com uma garota ela já se diz apaixonada?
;
Vsf neh rs
DaniloMoura

Aprendiz

#196760 Hoje uma colega de trabalho me disse: "Nenhuma mulher presta. E existem algumas que dizem que prestam, mas não prestam, e essas são as piores."

Se ela que é mulher e que tem várias amigas disse isso, logo quem somos nós para acharmos o contrário?

Vamos conhecer milhares, se uma valher a pena, graças a Deus...