h4sh

#210532 fala galera blz! :ae

sou novo aqui no fórum e mais novo ainda no PU, quando vai ter um novo encontro em ctba?
não moro aí, mas devido ao meu novo emprego vou ficar até julho morando em ctba e não conheço ninguém lá. :chora
vai ser bom desenvolver meu game em uma cidade nova e com novos amigos. :yaaah

abraço!
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#211417 Po galera, vcs perderam o encontro com mystic sabado(conforme ele tinha flado no encontro passado), realmente foi muito bom, apesar de ter sido mais uma brincadeira, ja ajudou bastante ao jose, o outro cara que nao lembro o nome(manifeste-se,hehe) e a mim.
Eu tenho muito que agradecer ao Mystic, um otimo PUA, instrutor, um cara super bacana e animado. Ele fez um exercicio de PNl em mim e no jose que, pelo menos a mim, ajudou muito.
Se tiverem uma oportunidade de encontra-lo, não a perca, pois ele é realmente bom.

E jose, meus parabens, sua evolução foi muito boa, no começo nem conseguia abrir nada e no final ja usou a do "me da um fora", shuashushau. Cara me passa seu MSN/celular, pois quero marcar algo com vc pra tentar-mos corrigir alguns pontos que eu e o mystic reparamos em vc, e para que vc me ajude a reparar pontos que o mystic passa ter reparado em mim. Ah, mas uma coisa, como era o nome do terceiro cara que estava com a gente?
OmegaFox

Aprendiz

williamxd17 escreveu:pow so de SC acho as mulheres de curitiba meio fechadas sei la devo não ter tido muita sorte apenas!!

É a principal característica das pessoas daqui sim.
Mas quando se é daqui não se percebe. Eu nasci aqui e tudo mais, só percebi porque fui para minas no carnaval.
Nossa, lá as gurias são bem diferentes.

Mas calma, tudo acostuma ;D
Alx_r

Aprendiz

#225450 Vai rolar quando mais um desses?

Entrei a duas semanas no fórum, to querendo participar de um desses também.