Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#190926 Seguinte, nessa semana entrei em contato com 5 garotas diferentes.

Polonesinha- É da minha cidade, estes dias ficamos mais "íntimos" pelo msn. Mas, nem joguei com ela. A minha frame aqui anda bem forte, e ela anda pagando pau pra mim, haha. Uma amiga dela tem meu número, e ela sempre me chama de "penaforte".

Japa- A conheci na faculdade, quando eu iria apresentar a documentação. Passei meu número para ela, ela não quis passar o dela. Mas, me passou o msn. Ela também vai para engenharia.

Professorinha- Ela queria ficar comigo no dia da formatura, mas, eu tava em outra. Haha, acontece que, essa semana eu já encontrei-a e peguei seu número. Conversamos sobre a minha faculdade, meu futuro, etc.

Coordenadora da faculdade- Coroa delícia. hahaha. Conversamos, e foi super legal e descontraída a entrevista. Ela é assistente social. Mas, tinha aliança, ao que me pareceu, era de compromisso. (casamento). Conversamos sobre a faculdade. Ela tem meu número, graças aos documentos que eu apresentei.

Professora de idiomas- Durante uma sarge com uma hb em trabalho, a patroa dela, ou seja, essa professora apareceu. Ela é linda, estrangeira e $$$. E tem marido, hahaha. Conversamos bastante, a coisa fluiu e ela disse que queria se casar comigo, o que fez a outra hb ter ciúmes, e etc. Falei com ela sobre a faculdade, e etc.

O SMS!

Vou escrever exatamente como veio pra mim.

Agora tem o número do meu vivo, qdo as listas de cálculo te torturarem, ou até mesmo qdo quiser apenas falar. deu certo a documentação futuro engenheiro, beijos... até

Eu pensei que fosse a japa... e respondi "Japa, você? boa sorte pra ti também e blábláblá, futura engenheira..."
alessandra UAU, errou feio penaforte. vai demorar mto para qe eu faça eng.. então vou deixar a planta da minha casa por sua conta. voltando para aula aqui. as suas começam qdo novo BIXO

Respondi "Polonesinha? HAUHHAUS acho q minhas aulas começam semana que vem... Agora identifique-se."
pqe se identificar, as vezes uma identidade oculta pode trazer benefícios, ao menos a mim. vce me tem na sua agenda. beijos.

Eu disse que conseguiria descobrir quem ela é rapidamente.
acredito qe vce sabe quem é, apenas confundiu o nome, mesmo assim pago para ver, sherlock holmes. beijos

Elementar, meu caro Watson, elementar.

Japa- DESCARTADA.
Ela disse não ser a japa, aliás, a japa era tímida demais para se aproximar assim.

Professorinha- DESCARTADA.
Ela sabe sobre minha faculdade, e etc... Mas, eu já tenho o número dela. Então, ela não teria razão para me passar outro número, da mesma operadora. Mas, ela disse "voltando para a aula aqui", e isso me intrigou. Apesar dela não dar mais aula, e apenas estar cursando a facul.

SOBRAM:

Polonesinha - Perguntei a sua melhor amiga, se havia passado meu número à ela. A hb negou. Acontece que a polonesinha sempre me chama de penaforte. MAS, eu não me lembro de ter conversado com ela sobre a faculdade, então resta a dúvida.

Coordenadora /Assistente Social. - Na facul ela foi super simpática, e em um momento eu dei-lhe um "direct inocente"... Ela simplesmente ficou "engergonhadamente feliz". Tem acesso ao meu número. No caso a parte relativa a "deu certo a documentação" me deixa encucado, pois, como não está pontuado pode ser afirmação ou pergunta. E, além do mais, ela depois disse "as suas começam qdo novo BIXO" ... Fica a questão. Em todo caso, ela é delíiiiiiiiiiiiiicia. hehehe. A parte do "as vezes uma identidade oculta pode trazer benefícios, ao menos a mim." é intrigante e pode estar relacionada à ela.

Professora de idiomas - A mais linda de todas, e super bem casada, ao menos no quesito grana. Peguei a recepcionista dela, hahaha, por isso ela teria acesso ao meu número. No dia em que conversamos, conversamos sobre engenharia, salários, etc. Pode ser ela, pois, ela disse "voltando para aula aqui".

E aí, o que tu palpita? O que tu achas?

ESGOTEEEEEI meus créditos para poder ligar, hehehe. Segunda-feira recarrego e encontro uma resposta.

[centro]QUEM É A MALANDRA?[/centro]
[centro]Imagem[/centro]
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#190940 Cara, não solucionei o enigma =X

Mas tive que te deixar um feed com meus mais sinceros parabéns :D

Tá mandando muito bem garoto! =D

Abração!

-JC#1

P.S.: Resolvi pôr a "caixola" pra funcionar um pouco e meu pitaco vai na coordenadora da faculdade. É elementar: foi a ela que você apresentou os documentos ( que foram citados na SMS) e se uma coordenadora tivesse interessada por um aluno, definitivamente até o aluno se tornar confiável seria imprescindível que a identidade dela se mantivesse em sigilo :ae

Criador do tópico

#190944 Bom palpite, JC! O que me confunde é ela ter dito "e as aulas começam quando novo BIXO" - Se ela é a coordenadora, por qual razão iria perguntar? HEHEHE, muito confuso, parece ser todas, e parece ser nenhuma delas.

Vamos ver, rs.

Confesso estar com mais resultados do que antes, mas ainda estou longe do ideal. rs
Abraços!
Soviet

Veterano - nível 9

#190950 rsrsrsrs eu curti muito o relato
vc relato uma otima semana e ainda deixo uma xarada pra resolver-mos
eu não descobri que é, mais acho que pode ser a professorinha( não é certeza viu)

e vc ta tendo otimos resultados HEIN
5 HBs lindas como vc descreveu , incluindo algumas comprometidas, continua assim mais toma cuidado viu

abraço e to esperando vc nos contar que é a malandra!!

Criador do tópico

Soviet escreveu:rsrsrsrs eu curti muito o relato
vc relato uma otima semana e ainda deixo uma xarada pra resolver-mos
eu não descobri que é, mais acho que pode ser a professorinha( não é certeza viu)

e vc ta tendo otimos resultados HEIN
5 HBs lindas como vc descreveu , incluindo algumas comprometidas, continua assim mais toma cuidado viu

abraço e to esperando vc nos contar que é a malandra!!

Bem, brother... Não são hb's maravilhosas não. Variam de 6 a 9.
Mas, estou conseguindo me virar sim, hehe... Chuta aí, quem divinhar ganha umas regrinhas que eu aprendi, rs.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#191033 Pergunte algo tipo: Você sabe bastante sobre língua né ... isso pode descartar ou identificar a professora de idiomas =)!
Minha sincera contribuição ... aliás, mandou bem kra!
SweetDreams

Veterano - nível 9

#191050 simples, faz o seguinte. tu tem no número, né?

pede emprestado o telefone de um amigo seu e pede pra ele ligar praquele número. o diálogo deverá ser mais ou menos assim:

"oi professora, tudo bem?" (professora pq vc n falou dela pra essa HB. c vc falar polonesinha ou japa pode dar na cara q é vc, já q vc já comentou com essa HB sobre essas outras duas)

"Oi, tudo bem?/Não é a professora/Quem é?" se ela disser oi tudo bem, vc já descobriu. Para o caso da 2ª resposta:
"Não é a professora? Quem é então?"
"é a xxx/quem é?" se ela se identiciar, pronto. se ela perguntar quem é:
"é o joão [pouco importa o nome, desde q n seja o seu], com quem eu falo?"
e aí ela provavelmente se identifica agora...

Você vai fazer ela se identificar para o seu amigo. Se ela ainda assim relutar em dizer o nome, vc se passa por um conhecido dela.

"Oi, professora. É o xxx [nome de um amigo comum de vocês]".
Aí vc pode descobrir quem é facinho....

Espero q ajude.

Abraços!
Editado pela última vez por SweetDreams em 05 Fev 2011, 22:50, num total de 1 vezes
Asagod

Aprendiz

#191051 Foi o Coronel Mostarda com a chave inglesa no salão de jogos!

huheuahueahueahuea

Brincadeiras à parte, eu vou na Professora de Idiomas!
Corvinho

Veterano - nível 10

#191070 Professora de idiomas

Se num for também ta valendo, mais eu to super otimista hahahha

Vai la pergunta pra ela, se for você vai e closa, se não for se vai demonstra DSV hahaha

Abraço