Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#190949 Estou repostando pois a conta de quem tinha postado antes foi excluída.

[centro]Tradução já está em andamento.[/centro]

Tradução do livro:

The Pickup Artist: The New and Improved Art of Seduction
Autor: Mystery.
Qtd. Página: 272
Língua: Inglês

[centro]Como funcionará?[/centro]

Você deve entrar em contato, enviando um e-mail para [email protected], assim você receberá uma pagina para traduzir, a quantidade pode variar de acordo com o pedido do tradutor. O prazo de entrega da tradução é de UMA SEMANA, após isso a página fica disponível para enviar para outro tradutor.

[centro]Requerimentos:[/centro]

Você precisa ter um conhecimento médio ou grande sobre a língua inglesa. Não é necessário falar fluente, mas também não aceitamos traduções muito ruins. Claro que sempre fica palavras, frases, expressões, que nem todos conhecem. Essas são toleradas.

[centro]Previsão:[/centro]

Seguiremos o mesmo estilo do blog Mundo PickUp Artist. Mas como o dono Gaira desistiu do blog, vamos dar a continuação na tradução. No final vamos juntar todos capítulos e distribuir o e-book em PDF e com os devidos créditos.

AJUDEM DIVULGANDO NOSSO PROJETO, QUANTO MAIS TRADUTORES MAIS RÁPIDO PUBLICAREMOS OS CAPÍTULOS!

PS: Essa é a continuação do projeto anterior e não outro separado, portanto não há perda de tempo.

Criador do tópico

#192221 Jackie, nao entendi bem seu pedido, mas pelo que entendi minha resposta é essa:

esse é um projeto independente e sem fins lucrativos que conta com a colaboração dos membros. A tradução já começou e a divisão também está feita, por enquanto está tudo organizado e assim que concluirmos o capítulo os manterei atualizados. :ae

Abraços!

-LucasRato
feliperentis

lucasrato escreveu:Jackie, nao entendi bem seu pedido, mas pelo que entendi minha resposta é essa:

esse é um projeto independente e sem fins lucrativos que conta com a colaboração dos membros. A tradução já começou e a divisão também está feita, por enquanto está tudo organizado e assim que concluirmos o capítulo os manterei atualizados. :ae

Abraços!

-LucasRato

Tem uma área aqui no Pua Base para postar projetos cara. Deve ser postado lá, não aqui, além disso na área de tradução será bem mais visualizado do que aqui!
feliperentis

#194022 E ai como está sendo o projeto? Está andando?

Criador do tópico

#194029 Bem, algumas informações:

Já chegamos ao capítulo 4.

Temos 4 Páginas traduzidas e 10 enviadas para tradução.

Assim que todos os pendentes me enviarem eu revisarei e será lançado o capítulo 3. :yaaah
feliperentis

lucasrato escreveu:Bem, algumas informações:

Já chegamos ao capítulo 4.

Temos 4 Páginas traduzidas e 10 enviadas para tradução.

Assim que todos os pendentes me enviarem eu revisarei e será lançado o capítulo 3. :yaaah

Opa, bom trabalho, não vejo a hora de ver o terceiro capitulo! :ae