Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#191038 Galera , atualmente eu fico escutando barulho de festa , aqui perto de minha casa tem um local só para eventos , eu fico pensando se a HB que eu estou afim está na festa , e logo começo a ficar depressivo ...

Me ajudem!

Atitude normal ?
Asus

Veterano - nível 1

#191039 Atitude normal não é,você a colocou num pedestal.
Porque você não vai lá e vê? Se ela não estiver,Foda-se,conheça novas pessoas.
Se ela estiver,Foda-se,conheça novas pessoas.
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#191043 Cara, desculpa a crítica, mas "depressão" é uma palavra muito forte. É realmente isso que vc sente?
Mas o que eu te aconselho é seguir as palavras do colega acima, simplesmente vá à festa e, independentemente dela estar lá ou não, conheça novas pessoas. De uma forma, você estará atenuando o sentimento que você tem por uma garota e estará direcionando suas energias a aumentar seu social proof. Abs!
Asus

Veterano - nível 1

Schencker escreveu:Eu não fui convidado para a festa ...

iai?Vai ficar se culpando por algo que você não tem controle?
Vista uma camisa,coloca um calça jeans e sai pra uma balada,lá você abre alguns grupos e se diverte.Não leve isso muito a sério,não se leve muito a sério.Dê sua cara a tapa.
Ligue o FODA-SE.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aMzZMLVwU3A&feature=related[/youtube]
VIDEO | PUA | BASE
vaidade

Veterano - nível 5

#191149 pow ate ainda agora tava me sentindo 1 merda :X
algumas coisas na minha vida nao tem dado os resultados como eu queria
mais vejo ke isso eh so coisa ki eu ponho em mim msm ¬¬'
tenho ki sair desta (:
melhora amigo ngm nunca poderá ser o melhor em td mais , sempre pense ki vc e o melhor (: