Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ksu

Veterano - nível 1

#239012 Cara venho buscando o sucesso profissionla.. não sei o q faço ou um concurso publico ou se termino logo a facul, mas acho q estou me encontrando =] vlw o post =D.

abraço :ae
Cavalcantix

PUA Avançado

#239132 Com um tópico desses, não tem como não dar feed.

Pois é, amigos.

O FOCO é muito importante, SÉRIO.

Se tem um objetivo na vida, não deixe que fatores externos o desviem de seu caminho.

Avante!
O Rei

Veterano - nível 8

#249336 foi muito bom ter lido esse topico mesmo, vou ler mais veses para não me esquecer
só que ainda sinto muita dificuldade em estar 100 % presente em determinados momentos
no momento estou fazendo exercícios para aumentar minha consentração todos os dias, quero tirar todas as minhas preucupações da minha mente pelo menos guando estiver trabalhando ou estudando.
vlw post :sorri
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#249576 Eu concordo inteiramente que manter o foco é importante para se obter os resultados desejados. Evite distrações.

Durante a caça, jamais permita se fragilizar por mulheres, família ou apegos domésticos. Se deixar, acabará na lona, pois no mercado de trabalho cada vez mais agressivo, não há espaço para sentimentalismos imbecis, reflexões acerca de apegos emocionais ou apaixonamentos.

Essa parte acima é interessante, no entanto, pois penso diferente: acredito que o caminho do meio geralmente é o correto. Nesse caso quero dizer que existe um meio termo entre o sentimentalismo exagerado e a frieza total de quem passa pela vida como um robô, sem paixões ou apegos emocionais ou apaixonamentos.