aneldegelo

PUA EXPERT

jhsleandro escreveu:Então, aneldegelo

Bom na hora não meu pareceu estranho os toques que dei, pois o papo com ela estava animado. Mas também não se pode esperar que numa abordagem de 2 minutos na rua por um cara que chega do nada a mina vá se abrir todaaa! Nossos pais sempre nos ensinaram à não falar com estranhos! suhashasuh

Mas quando eu liguei para ela a coisa já estava bem melhor.

Ah e outra coisa que preciso falar! Por favor, seja homem e pare com essas coisas tosca de leitura de mão! Meu tu tá no meio da rua e não num barzinho! Isso não cola!

até mais!

[centro]Poucos seres humanos querem ser ajudados , você ''critica'' mostra onde eles erram e eles te condenam , o que fazer então ? Fique com a conciencia tranquila , você fez sua parte, mostro onde ele estava errando , mas se a cabeça dele é pequena e quer permanecer no erro , não há nada que voce possa fazer .

Essa frase é do Carnieg , um cara com esse nome . Não lembro . Bom é isso . Retiro minha critica construtiva e leia apenas o que quer ler , as parte onde eu disse que você foi otimo e talz .

É isso ai , continue assim , vai longe :ae[/centro]
androide

Veterano - nível 4

#191816 Parabéeeens cara, e se marcar day2 concerteza é KC!

Mando bem, aquele abraço demorado dps ela manda o IDI do cabelo.

Curti o video, e como disseram da proxima vez tenta começar a filmagem com a abordagem ficaria bem legal!