Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroHenrq

Aprendiz

#191342 e aí PUAZADA..blz?
então.começo de ano né..eu sou novato na minha escola mas ja me enturmei até bem na sala.tem uma novata lah q é meio calada mas é gata(hb8,5)...eu sentei do lado dela uma vez e puxei papo ,mas foi uma conversa comum ,q não é digna d um PUA(perguntar nome,onde ela estudava antes etc)...então eu queria que voces me dessem umas dicas de rotinas q eu poderia usar com ela para fazer um indirect game bem sedutor kkkk.se quiserem mandar links d rotinas que ja estao no forum tambem ajuda.
abraçç
DJackplayer

Veterano - nível 10

#191351 Acho que em primeiro lugar, voçê tem que fazer sua prova social na sala , conversando com varias mulheres e tendo amigos na sala , não entra na idéia sentar perto dela pra dar toda a atenção a ela não , porquê vai ficar nitido seu interesse e voçê vai perder seu valor , ganhando a sala voçê sempre vai estar em grupos , e quando ela estiver no grupo de nela umas Negs , sempre de maneira divertida claro , procure fazer perguntas inteligentes durante a aula , pois isso tambêm é atrativo , e aõs poucos vai pegando os idicadortes de interresse dela , para depois quer mostrar seu interesse por ela , parece meio complicado , mais se voçê quer jogar idireto tem que fazer isso pois não existe nenhuma formula magica . abraços !de uma olhadinha no tópico de rotinas na comuinidade ! :legal

Criador do tópico

PedroHenrq

Aprendiz

#191375 gostei bastante do artigo do zera..e valeu pelo esquema jackson..vai ajudar bastatnte e acho q tava fazendo algumas coisaas erradas mas vo concertar
vlw