Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mad Man

Veterano - nível 8

#191614 Pessoal...

Uma pequena pergunta que me tira o sono...

Vale a pena usar mulheres não tão bonitas assim para aumentar seu valor social??? O que aconteceria se uma HB te visse conversando com um grupo de 3 garotas não tão bonitas, ou pior, se te ver num kc com uma menina assim???

Será que alguém pode me ajudar???
samuka

Aprendiz

#191637 Deixa eu te contar uma historia!

Eu estava no shopp com minha namo e os amigos dela, daew eu encontrei 2 amigos meu e fui converssar com ele enquanto isso 3 amigos da minha namo fico falando com ela, e um desses amigos dela disse "Nossa priscila olha só aquela menina ta me secando com os olhos" Minha namo disse, nossa qui bom qual menina?" ae ele mostrou, era uma menina mais feia que "Batida de carroça" suhuhsuhs (nãoseidaondeeutireiisso) ae ela disse há sim!

Depois ela veio me contar e nós fico zuando ele, ela disse nossa meu o "fulano" falo que tinha uma menina secando ele com os olhos quando ele me mostro é a menina mais feia que posso imaginar" e ele fico todo impolgado!

e assim nóis riu dele, ou seja abixo o valor socil

nesse mesmo dia eu chegeio no shopp antes de todo mundo e abri alguns set só pra converssar mesmo, mais foi apenas com meninas lindas enquanto eu falava com um grupo de 5 mulheres minha namo chego e me deu um beijo e fico loca de ciumes pk elas era muito linda, ou seja + valor social pra mim!

Cara pra falar vs pode escolher a mais lindas que ja aumenta seu valor, falar com mulher feia pra que? se tu é um pua!

até mais
roma1988

Aprendiz

#191650 Meu caro, pra mim mulher feia nao vai baixar seu valor, se voce nao dar kc nela. Pois mulher sabe muito bem a UG closada é UG(mostra que voce nao tem capacidade de conseguir mulher bonita). Mas é uma boa ferramenta para aumentar seu social proof(fala com todo mundo), mostrar que voce é uma pessoa divertida(fazer essas UG rirem, dar gargalhada), tem conteudo, interessante. So que dá menos kinos nas UGs isso mostra voce nao está interessado nelas.

Se voce souber trabalhar bem nisso automaticamente atrai todo tipo de gente porque todos querem se divertir!
Ai restante é so aplicar o que voce aprendeu aqui no forum.

Boa sorte ae mano
mariocorey

Veterano - nível 1

#191869 Mulher feia é dificil de se ficar,mais tenho ótimas amigas que são feias,mais com umas ideias geniais...

axo que devemos conversar com qualquer pessoa,pq somos seres humanos...

se as HB´s mais lindas do mundo não falasse com o PU só pq ele é feio??
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#192182 Depende do Paradgma.
Nesse caso que desenvolveu na prática o conceito do social proof em grande parte foi o Mystery, então vejamos o que ele fala sobre isso, sim qualquer pessoa independente de ser homem, mulher ou UG rsrs é capaz de desenvolver seu social proof. A diferença é que com as UGs A sua pre-seleção e social proof é extremamente menor do que se fosse com uma HB.

A solução sugerida por ele (e que também vejo na prática) é fazer o jogo da GRADAÇÃO ir aumentando o seu social proof aos poucos começando nas de menor calibre (ou mais disponíveis no inicio) e a medida que você for se aquecendo e "galgando" os níveis de social proof você usa esse social proof maior para abrir Hbs de níveis cada vez maiores até estar sargeando as 9s e 10s quando a sua "barra de social proof" estiver "no máximo e piscando" rsrs (para usar uma metáfora mais lúdica de video games).

Esse tipo de social game é o que vejo poucos puas abordando aqui mas é um dos conceitos fundamentais do Mystery Method e de alguns tipos jogo indireto. O problema não está em sargear as feias, o problema está em demorar muitas nas feias ou, pior ainda, closá-las. Kinos em Ugs também não é bom, pelo mesmo princípio, pois pode baixar seu valor. Pode até falar com todo mundo, apenas fique nas feias só o tempo suficiente para ir para sets intermédiarios e depois sets elevados. E claro que nem sempre isso precisa ser linear, se você já criou valor com grupos de alto calibre no inicio, ou tem pivôs ou amigas bonitas, não precisa necessáriamente retroagir para grupos de menor valor e já usar sua amiga de pião ou pivô em grupos de maior calibre.

Além disso outro aspecto são os níves de diversão e carisma percebido, enquanto você interage em qualquer grupo, sendo percebido como aquele domina a interação, lidera e cativa todos naquele grupo.