Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Explosion

Veterano - nível 2

mentor pua escreveu:valeu pelos feeds pessoal.

Você disse que não tem problemas com rejeição, mas não disse por exemplo, quando você tenta KC o que acontece? Ah, você tenta KC?

quando eu disse que não tenho problemas com rejeição não estava me referindo a não ser rejeitado mas a não me abalar após ser rejeitado.

eu tento dar o KC sim, mas sempre tem alguma coisa que da errado, é como se a HB perdesse a atração ou o conforto na hora de tentar o KC.

Não li um relato seu, nem vi você sargeando pessoalmente, MAS, já vi alguns PUAs com esse mesmo problema. Inclusive, caras considerados bem bonitos pelas mulheres. Rodavam rotinas, levavam o papo, criavam atração, depois conforto e quando tentavam KC dava merda. O que impedia eles era o seguinte: falta de tensão sexual. Não criavam tensão sexual, então quando tentavam o KC a HB meio que estranhava e dava resistência.

Já que você vem tentando há muito tempo e não consegue o resultado que você quer. Vamos tentar algo diferente, saia uma noite e se foque apenas em criar tensão sexual. Não preocupe com DVS, IDI, Neg, Conforto nem nada. Só em criar tensão sexual. Espero que cogite a possibilidade de fazer isso, porque, afinal, "não dá para esperar que fazendo as mesmas coisas, produzam resultados diferentes".
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#193910 Brother concordo com os feeds a respeito da tensão sexual...

Vi que tu sargeia bastante (mais do que eu até)... Eu passei por essa fase de duvidar do PU, mas não chegeui a abandonar (de cara vi que seria pior) o que aconselho é que ANALISE as suas sarges, parece que tu sargeia como louco e não para ver os seus erros...

Belo tópico vai ajudar muitas vidas... :parabens

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#194321 valeu pelos feeds pessoal, nesse fim de semana dei 2 KCs, um na sexta feira em night game e um sábado no shopping.

não dei neg, não usei rotina, não me preocupei em criar atração nem conforto, não dei pista falsa de tempo, não usei padrão de linguagem, não usei push & pull, não isolei o alvo, não usei rotina pra kc e mesmo assim consegui o KC.

dei os KCs apenas com inner game, social proof e tensão sexual.
henrique92

Veterano - nível 1

#194343 Amigo ter auto confiança é fundamental.. eu mesmo começei no mundo pua a um mes agora entrei na facul vou praticar bastante como sou novato tenho um pouco de AA e sei que as vezes peco em minhas sarges mais fazer o que.. todo mundo erra. Meu objetivo é me tornar um pua custe o que custar vou ligar o FODA-SE e partir pro ataque sem medo. E vejo que estou muito melhor do que eu era antigamente tenho mais facilidade pra fazer amigos, etc... muitas coisas que antes eu ñ fazia. Mesmo assim bola pra frente e vamo que vamo.

Abraços
pedroza

Veterano - nível 4

#194406 bom cara, primeiramente a APRENDA com seus erros ... tente ver onde tu errou pra n errar mais
Não saia pra sargear focando nos resultados e sim pra se divertir.... não vá para sarge esteja preparado pra ela.
Agora eu tbm já me senti assim, e atualmente estou me recuperando conseguindo um resultado aqui outro ali, mas principalmente tentando dar o melhor de mim! vc n tem que ficar se COMPARANDO COM OS OUTROS E SIM TENTAR DAR A MELHOR DE VC MSM! é isso ai cara n fica se comparando com os outros, todos nos somos diferentes, tente apenas dar o melhor de vc msm e NUNCA DESISTA TAMO JUNTO NESSA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :yaaah
só uma frase interessante aqui "Se vc foi rejeitado mil vezes ótimo, vc descobriu mil maneiras diferentes de como não se chegar em uma mulher!
t+ mais :ae :ae
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#194421 cara tenho que dizer que me identifiquei com seu post, meu jogo também ta péssimo..=\
no ano passado quando não sabia do pu, conseguia resultados, era do jeito beta, era.... mais conseguia, sempre tinha a ajuda que o brilho da bebida dava e "coragem" que proporcionava...mas mesmo assim tinha resultados...
também já li vários materiais(quase tudo que tinha disponível), sobre tudo que podes imaginar...li metade desse fórum... ultimamente tenho me mantido mais afastado do fórum para focar mais no jogo pratico...mais ainda não consegui nenhum resultado... =\

decidi reiniciar tudo sobre pu, estou lendo materiais de innergame, para conseguir estruturar um innergame sólido que não mude pelas validações externas.
depois vou estudar novamente um método a fundo e extrair o máximo possível, sei que não posso desistir, se entrei nesse fórum foi para melhorar minha qualidade de vida e esse é meu objetivo...e não há nada que possa me impedir, o caminho não esta sendo fácil, mas realmente não quero desistir, lutarei até o fim!
já tive ajuda de dois colegas aqui do fórum..me deram algumas dicas vou continuar a segui-las...não há outra possibilidade senão o sucesso =D
mas que bom que conseguisse dois kC's, isso prova que todo esforço tem um resultado...