- 07 Fev 2011, 15:23
#191699
Esse tópico foi escrito dia 30 de janeiro, mas depois de escrever eu fiquei com um pouco de receio de postar, imaginando o que as pessoas pensariam depois de lerem isso e acabei não postando mas salvei para caso eu mudasse de idéia.
Com o tempo eu pude esfriar a cabeça e perceber que deixar de postar isso não iria resolver os meus problemas, muito pelo contrário.
Hoje, após mais 2 sarges com outros puas sem conseguir os resultados que eu já devia ter conseguido a muito tempo e estando a apenas 3 semanas dos workshops do Gambler e do FreshPrinceBR, eu decidi postar o tópico.
Acreditem, é difícil sargear todos os fins de semana durante 5 meses seguidos, após ter lido 15 livros durante o ano passado inteiro e tendo lido também 2 livros esse ano e 3 livros em 2004 quando eu conheci o pu e não ter tido praticamente nenhum resultado alem de Telefone e MSN.
Mais difícil que passar por isso é assumir isso.
Abaixo segue o tópico na integra.
Estou escrevendo esse artigo às 10 horas da manha após passar o dia, a noite e a madrugada entre os dias 29 e 30 de janeiro de 2011 sargeando e ainda não dormi, por isso me perdoem caso hajam erros de portugues.
Esse artigo não é nenhum desabafo deprimente nem revolta de algum pessimista que quer desistir, muito pelo contrário, meu objetivo com esse tópico é ajudar aqueles que tem passado por esse mesmo problema e mostrar pra algumas pessoas que existem problemas piores que os seus e por maior que sejam os problemas, isso não é motivo pra desistir e sim para você se esforçar cada vez mais para resolver os seus problemas, quaisquer que sejam eles.
Essa foi a minha 35ª sarge com outros puas(sim, eu contei)
Isso sem contar com dezenas de alone sarges e de sarges com betas e alfas que não conhecem o pu.
Em todas essas sarges eu pude conhecer várias pessoas, fiz dezenas de novos amigos, me diverti muito em todas elas, pude ajudar e ser ajudado por várias pessoas, trocar conhecimentos e experiência, realmente adorei conhecer todas essas pessoas, fazer várias amizades, tudo isso valeu muito a pena mas com certeza vocês notaram que faltou alguma coisa nessas sarges.
isso me lembra a famosa frase: Isso não é apenas sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida .
Realmente, eu estou indo muito bem na parte de construir uma vida mas sobre pegar mulheres os meus resultados tem sido praticamente nulos.
Durante essa jornada como pua eu tenho evoluído muito, no entanto, apesar de ter obtido inúmeros msn e phone closes, em questão de KCs eu tive apenas 2 em bailes funk perto do final de 2010.
eu conheci o pick up em 2004 através do sedução magnética mas desisti por não tido nenhum resultado na época.
voltei a estudar o pick up em dezembro de 2009 e tenho praticado desde maio de 2010.
em setembro de 2010 eu comecei a sargear com outros puas quase todo fim de semana e a sargear sozinho durante alguns dias de semana sempre que eu tivesse algum tempo.
evoluí muito durante esse processo, consegui derrubar várias barreiras, a primeira delas era a ansiedade de aproximação que eu pude superar aumentando o meu inner game mas após vencer esse problema outros maiores foram surgindo.
No início eu tinha muita dificuldade de abrir sets, depois disso através de vários exercícios eu aumentei o meu inner game e passei a ter facilidade para abrir sets usando tanto indirect quanto direct, fui internalizando até conseguir chegar na fase de conforto com várias hbs, conseguir msn close e phone close mas ainda estou com muita dificuldade para chegar ao kc mesmo sargeando toda semana.
Durante esse tempo eu pude melhorar muito a minha linguagem corporal, contato visual, sorriso, humor, aparencia e vários outros fatores, pude internalizar os métodos direto e indireto, aprendi bastante sobre o natural game, sobre o método do Ross Jeffries e sobre vários outros métodos e não consegui realizar os meus objetivos com eles.
então eu deveria desistir de ser pua como muitos já teriam feito por muito menos, me revoltar com o mundo e ficar com raiva dos puas que conseguem resultados melhores, mas eu já desisti antes e sei que desistir não leva a lugar nenhum e não resolve problemas, todo dia eu me arrependo de ter desistido em 2004 e vejo o nível que eu estaria hoje se não tivesse desistido, talvez eu já tivesse encontrado uma pessoa especial e saído do pu, talvez eu estivesse dando workshops, talvez eu pudesse ser agora um dos melhores puas do brasil mas outra coisa que não resolve problemas é ficar pensando no passado, no que poderia ter sido se eu tivesse tomado uma decisão diferente, não é possível mudar o passado, mas o futuro sim, eu não posso voltar no tempo e mudar o passado mas posso evitar cometer os mesmo erros do passado no presente para que não me arrependa novamente no futuro pelo mesmo motivo.
Eu já sei como seria o futuro se eu desistisse agora por isso desistir não é uma opção e posso afirmar com absoluta certeza de que não importam quais sejam os problemas eu não desistirei nunca, se tem uma coisa que eu não tenho dúvidas é sobre a minha força de força de vontade que supera qualquer coisa que eu possa imaginar.
Eu tenho vários problemas relacionado ao meu jogo, problema emocionais, meu nível como pua ainda é muito baixo em relação a vários outros puas que eu conheço, as vezes ainda tenho um pouco de aa, tenho muitos conhecimentos sobre o pu e poucas habilidades na prática, minha evolução tem sido lenta mas apesar de todos esses problemas eu tenho uma qualidade que a longo prazo vai resolver todos os outros problemas, essa qualidade é o meu esforço, eu tenho consciência de que eu sou um dos puas mais esforçados do Rio de Janeiro, eu simplesmente não conheço nenhum outro pua que seja tão esforçado e que sargeie com tanta freqüência quanto eu, mas todo esse esforço e força de vontade não foram o suficiente, isso significa que eu tenho que me esforçar cada vez mais para realizar os meus objetivos nem que eu tenha que sargear todo dia ou até mesmo desenvolver um método que funcione comigo.
Durante o mês de janeiro eu sargiei com outros puas em todas as sextas e sábado, sozinho em alguns dias de semana e em alguns domingos com pessoas que não conhecem o pu, no entanto os meu resultados foram frustrantes, eu não consegui realizar nem 10% das minhas expectativas pra esse mês e essas sarges dos dias 28 e 29 eram as sarges que eu tinha as maiores expectativas em relação a quantidade de KCs e novamente a quantidade foi zero, minha performance nas sarges foi muito abaixo do esperado. Quando eu cheguei em casa e enquanto eu escrevia os primeiros parágrafos desse artigo eu estava literalmente chorando por causa da ausência de resultados durante o mês e o ano passado inteiro, só não chorei durante a sarge porque outra das minhas qualidades é o controle emocional, o mundo pode estar acabando que eu não vou demonstrar emoções negativas e provavelmente vou estar sorrindo durante a sarge.
Os mesmos problemas que eu tive em janeiro, eu também tive em novembro e dezembro de 2010. Eu tive uma evolução muito grande e rápida nos meses de setembro e outubro de 2010, mas depois disso a minha evolução foi ficando muito mais lenta, as vezes chega a parecer que eu não estou evoluindo, apesar de estar me esforçando muito pra isso é como se alguma coisa estivesse me prendendo, não são crenças limitantes, com o tempo eu adquiri muita confiança mais mesmo com crenças positivas quando chega na hora nada funciona como deveria, eu não sei o que posso fazer para resolver isso alem de praticar mais, em questão de conhecimentos, eu já li mais de 20 livros de pu e de pnl, e pratico direto, não sei o que falta mais pra evoluir, tenho boa linguagem corporal, quanto ao tom de voz eu faço exercícios para melhorar cada vez mais, em questão de aparencia eu me visto de forma semelhante a puas que conseguem bons resultados, tenho bom humor, estou sorrindo freqüentemente, em questões financeiras eu estou no mesmo nível de vários puas que conseguem bons resultados, sou divertido, consigo fazer as mulheres rirem, crio conforto, não tenho problemas com rejeição, consigo resistir a shit tests, não sei mais no que mais posso melhorar, se alguem tiver alguma ideia, por favor me diga o que eu posso fazer alem de praticar cada vez mais.
O que eu vou fazer nos próximos dias pra resolver isso é sargear mais, chegar mais cedo e sair mais tarde das sarges, alem de sargear nas sextas e sábados, sargear também no domingo, aproveitar as férias da faculdade pra sargear também nos dias de semana, ler livros de outros puas e re-ler alguns dos que eu já li, fazer isso até conseguir os resultados que eu já deveria ter conseguido a muito tempo e recuperar o tempo perdido.
Vou me esforçar ao Maximo e fazer tudo o que eu puder para superar todos os meus limites e realizar as minhas metas.
O sofrimento que eu sentia antes do pu e que eu venho sentindo depois do pu por não conseguir os resultados que eu quero é o que me da forças para evoluir cada vez mais.
Vencer é a única opção.
Continuarei seguindo em frente, custe o que custar.
se alguém que já passou por isso, por favor, diga o que fez para resolver isso
O artigo ficou um pouco grande, agradeço a todos que leram até aqui, e aos que não leram tudo, agradeço por terem tentado e espero que quando puderem leiam tudo.
Com o tempo eu pude esfriar a cabeça e perceber que deixar de postar isso não iria resolver os meus problemas, muito pelo contrário.
Hoje, após mais 2 sarges com outros puas sem conseguir os resultados que eu já devia ter conseguido a muito tempo e estando a apenas 3 semanas dos workshops do Gambler e do FreshPrinceBR, eu decidi postar o tópico.
Acreditem, é difícil sargear todos os fins de semana durante 5 meses seguidos, após ter lido 15 livros durante o ano passado inteiro e tendo lido também 2 livros esse ano e 3 livros em 2004 quando eu conheci o pu e não ter tido praticamente nenhum resultado alem de Telefone e MSN.
Mais difícil que passar por isso é assumir isso.
Abaixo segue o tópico na integra.
Estou escrevendo esse artigo às 10 horas da manha após passar o dia, a noite e a madrugada entre os dias 29 e 30 de janeiro de 2011 sargeando e ainda não dormi, por isso me perdoem caso hajam erros de portugues.
Esse artigo não é nenhum desabafo deprimente nem revolta de algum pessimista que quer desistir, muito pelo contrário, meu objetivo com esse tópico é ajudar aqueles que tem passado por esse mesmo problema e mostrar pra algumas pessoas que existem problemas piores que os seus e por maior que sejam os problemas, isso não é motivo pra desistir e sim para você se esforçar cada vez mais para resolver os seus problemas, quaisquer que sejam eles.
Essa foi a minha 35ª sarge com outros puas(sim, eu contei)
Isso sem contar com dezenas de alone sarges e de sarges com betas e alfas que não conhecem o pu.
Em todas essas sarges eu pude conhecer várias pessoas, fiz dezenas de novos amigos, me diverti muito em todas elas, pude ajudar e ser ajudado por várias pessoas, trocar conhecimentos e experiência, realmente adorei conhecer todas essas pessoas, fazer várias amizades, tudo isso valeu muito a pena mas com certeza vocês notaram que faltou alguma coisa nessas sarges.
isso me lembra a famosa frase: Isso não é apenas sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida .
Realmente, eu estou indo muito bem na parte de construir uma vida mas sobre pegar mulheres os meus resultados tem sido praticamente nulos.
Durante essa jornada como pua eu tenho evoluído muito, no entanto, apesar de ter obtido inúmeros msn e phone closes, em questão de KCs eu tive apenas 2 em bailes funk perto do final de 2010.
eu conheci o pick up em 2004 através do sedução magnética mas desisti por não tido nenhum resultado na época.
voltei a estudar o pick up em dezembro de 2009 e tenho praticado desde maio de 2010.
em setembro de 2010 eu comecei a sargear com outros puas quase todo fim de semana e a sargear sozinho durante alguns dias de semana sempre que eu tivesse algum tempo.
evoluí muito durante esse processo, consegui derrubar várias barreiras, a primeira delas era a ansiedade de aproximação que eu pude superar aumentando o meu inner game mas após vencer esse problema outros maiores foram surgindo.
No início eu tinha muita dificuldade de abrir sets, depois disso através de vários exercícios eu aumentei o meu inner game e passei a ter facilidade para abrir sets usando tanto indirect quanto direct, fui internalizando até conseguir chegar na fase de conforto com várias hbs, conseguir msn close e phone close mas ainda estou com muita dificuldade para chegar ao kc mesmo sargeando toda semana.
Durante esse tempo eu pude melhorar muito a minha linguagem corporal, contato visual, sorriso, humor, aparencia e vários outros fatores, pude internalizar os métodos direto e indireto, aprendi bastante sobre o natural game, sobre o método do Ross Jeffries e sobre vários outros métodos e não consegui realizar os meus objetivos com eles.
então eu deveria desistir de ser pua como muitos já teriam feito por muito menos, me revoltar com o mundo e ficar com raiva dos puas que conseguem resultados melhores, mas eu já desisti antes e sei que desistir não leva a lugar nenhum e não resolve problemas, todo dia eu me arrependo de ter desistido em 2004 e vejo o nível que eu estaria hoje se não tivesse desistido, talvez eu já tivesse encontrado uma pessoa especial e saído do pu, talvez eu estivesse dando workshops, talvez eu pudesse ser agora um dos melhores puas do brasil mas outra coisa que não resolve problemas é ficar pensando no passado, no que poderia ter sido se eu tivesse tomado uma decisão diferente, não é possível mudar o passado, mas o futuro sim, eu não posso voltar no tempo e mudar o passado mas posso evitar cometer os mesmo erros do passado no presente para que não me arrependa novamente no futuro pelo mesmo motivo.
Eu já sei como seria o futuro se eu desistisse agora por isso desistir não é uma opção e posso afirmar com absoluta certeza de que não importam quais sejam os problemas eu não desistirei nunca, se tem uma coisa que eu não tenho dúvidas é sobre a minha força de força de vontade que supera qualquer coisa que eu possa imaginar.
Eu tenho vários problemas relacionado ao meu jogo, problema emocionais, meu nível como pua ainda é muito baixo em relação a vários outros puas que eu conheço, as vezes ainda tenho um pouco de aa, tenho muitos conhecimentos sobre o pu e poucas habilidades na prática, minha evolução tem sido lenta mas apesar de todos esses problemas eu tenho uma qualidade que a longo prazo vai resolver todos os outros problemas, essa qualidade é o meu esforço, eu tenho consciência de que eu sou um dos puas mais esforçados do Rio de Janeiro, eu simplesmente não conheço nenhum outro pua que seja tão esforçado e que sargeie com tanta freqüência quanto eu, mas todo esse esforço e força de vontade não foram o suficiente, isso significa que eu tenho que me esforçar cada vez mais para realizar os meus objetivos nem que eu tenha que sargear todo dia ou até mesmo desenvolver um método que funcione comigo.
Durante o mês de janeiro eu sargiei com outros puas em todas as sextas e sábado, sozinho em alguns dias de semana e em alguns domingos com pessoas que não conhecem o pu, no entanto os meu resultados foram frustrantes, eu não consegui realizar nem 10% das minhas expectativas pra esse mês e essas sarges dos dias 28 e 29 eram as sarges que eu tinha as maiores expectativas em relação a quantidade de KCs e novamente a quantidade foi zero, minha performance nas sarges foi muito abaixo do esperado. Quando eu cheguei em casa e enquanto eu escrevia os primeiros parágrafos desse artigo eu estava literalmente chorando por causa da ausência de resultados durante o mês e o ano passado inteiro, só não chorei durante a sarge porque outra das minhas qualidades é o controle emocional, o mundo pode estar acabando que eu não vou demonstrar emoções negativas e provavelmente vou estar sorrindo durante a sarge.
Os mesmos problemas que eu tive em janeiro, eu também tive em novembro e dezembro de 2010. Eu tive uma evolução muito grande e rápida nos meses de setembro e outubro de 2010, mas depois disso a minha evolução foi ficando muito mais lenta, as vezes chega a parecer que eu não estou evoluindo, apesar de estar me esforçando muito pra isso é como se alguma coisa estivesse me prendendo, não são crenças limitantes, com o tempo eu adquiri muita confiança mais mesmo com crenças positivas quando chega na hora nada funciona como deveria, eu não sei o que posso fazer para resolver isso alem de praticar mais, em questão de conhecimentos, eu já li mais de 20 livros de pu e de pnl, e pratico direto, não sei o que falta mais pra evoluir, tenho boa linguagem corporal, quanto ao tom de voz eu faço exercícios para melhorar cada vez mais, em questão de aparencia eu me visto de forma semelhante a puas que conseguem bons resultados, tenho bom humor, estou sorrindo freqüentemente, em questões financeiras eu estou no mesmo nível de vários puas que conseguem bons resultados, sou divertido, consigo fazer as mulheres rirem, crio conforto, não tenho problemas com rejeição, consigo resistir a shit tests, não sei mais no que mais posso melhorar, se alguem tiver alguma ideia, por favor me diga o que eu posso fazer alem de praticar cada vez mais.
O que eu vou fazer nos próximos dias pra resolver isso é sargear mais, chegar mais cedo e sair mais tarde das sarges, alem de sargear nas sextas e sábados, sargear também no domingo, aproveitar as férias da faculdade pra sargear também nos dias de semana, ler livros de outros puas e re-ler alguns dos que eu já li, fazer isso até conseguir os resultados que eu já deveria ter conseguido a muito tempo e recuperar o tempo perdido.
Vou me esforçar ao Maximo e fazer tudo o que eu puder para superar todos os meus limites e realizar as minhas metas.
O sofrimento que eu sentia antes do pu e que eu venho sentindo depois do pu por não conseguir os resultados que eu quero é o que me da forças para evoluir cada vez mais.
Vencer é a única opção.
Continuarei seguindo em frente, custe o que custar.
se alguém que já passou por isso, por favor, diga o que fez para resolver isso
O artigo ficou um pouco grande, agradeço a todos que leram até aqui, e aos que não leram tudo, agradeço por terem tentado e espero que quando puderem leiam tudo.