Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Regi.mino

#191992 Bom galera, sou novo aqui

Antes de tudo... Meu nome é Reginaldo

Bom, o que eu venho relatar a vocês é minha tentativa de seduzir uma amiga minha de cerca de 1 ano, tive a infelicidade de cair na friend zone(por falta de experiencia). Mais do nada eu achei o livro de Neil Strauss e achei bastante interesante e comecei a ir mais fundo no assunto.

Falando um pouco sobre essa minha amiga.... Já cheguei a ficar com ela, mais porém não foi nada duradouro e acabei caindo na friend zone, tem uma vantagem nessa minha queda... Isso subliminamente tira da cabeça dela de que se a gente ficar novamente não vai acabar a amizade, por a gente ja ter ficado antes e a amizade ter continuado.

Depois de estudar um pouco coloquei algumas coisas em prática.

Como conheço ela bem, coloquei uma dúvida nela sobre os sentimentos dela, e fiz ela acreditar que a resposta esta comigo, e que só iria dizer para ela quando a gente se encontrasse em um lugar reservado (dei também a opnião da minha casa), depois disso ela simplesmente pirou, já ligou para mim varias vezes querendo saber o que é e o como eu sei uma coisa que ela não sabe sobre si própria.

Ai vocês podem ser perguntar: Qual o intuito disso...

O intuito é fazer com que ela sinta mais os sentimentos dela tentando descobrir (associá-los a mim por ter sido eu a colocar a duvida na cabeça dela) o que eu vou dizer a ela e está sempre pensando em mim.

Tenho também a ajuda da irmã dela que é super a favor do nosso relacionamento, entao fiz o seguinte... Liguei para ela com um tom um pouco de presa, pedindo o numero da irmã dela (eu ainda não tinha) e que precisava falar urgente com a irmã dela sobre uma amiga dela que eu tinha falado naquele momento.

Por que eu fiz isso? Porque assim ia gerar um sentimento de surpresa nela e mais ansiedade ainda, tipo, jogar mais lenha na fogueira, e também usando a amiga da irmã dela mostraria para ela que existe outras mulheres interesadas em mim, como mulher adora disputa, achei que isso seria uma boa.

Bom galera, gostaria de saber a opnião de vocês sobre o caso, e se eu estou falando ou fiz algo errado, outras opniões sempre são bem vindas :yaaah
Douglas12

Veterano - nível 9

#192056 uma opnião já que ela é sua amiga,
quando uma mulher tem um amigo, ela tende a contar dos caras que ela gosta, sabe talvez tu seja só um amigo ou talvez tu seja o amigo gay dela
espero que seja só o amigo que vai ficar mais fácil
e toda vez que ela vim te falando de algum cara do colégio dela ou que ela ficou ou insegura de algum cara tu diz,
"hey hey, n me conte seus problemas", mulher adora um desafio então seja um desafio pra ela cara, gere atração e faça ela se sentir bem
usa um padrão de PNL que tem aqui no tópico.. porra muito foda, o nome é PADRAO DA ROSA
eu já usei e pow.. resultados ótimos, sendo que a hb ficou muito obsessiva, enfim..
saiba agir como alfa, sempre brinque com ela rabisque a mão dela despenteia o cabelo sabe, e seja mais confiante, diga algo que ela faça perseber que você é o premio seja um pouco C&F, diga "nossa é melhor você parar de usar essas cantadas toscas comigo, vocÊ nunca vai me levar pra cama"
e uma parada bem legalq ue você pode fazer é dizer que está confuso com uma porçao de coisas em relação a umas garotas que tu conheceu e ficou diz que ela são bonitas só que ta faltando muita coisa, que pra tu a beleza em si, não é tudo ai tu fala assim, "acho que mulher nenhuma vai fazereu conseguir me apaixonar por ela "
quem sabe.. ela não entra no desafio ! rs
cara é isso aew nunca deixe ela saber ou perceber que você gosta dela
Douglas12

Veterano - nível 9

#192061 uma opnião já que ela é sua amiga,
quando uma mulher tem um amigo, ela tende a contar dos caras que ela gosta, sabe talvez tu seja só um amigo ou talvez tu seja o amigo gay dela
espero que seja só o amigo que vai ficar mais fácil
e toda vez que ela vim te falando de algum cara do colégio dela ou que ela ficou ou insegura de algum cara tu diz,
"hey hey, n me conte seus problemas", mulher adora um desafio então seja um desafio pra ela cara, gere atração e faça ela se sentir bem
usa um padrão de PNL que tem aqui no tópico.. porra muito foda, o nome é PADRAO DA ROSA
eu já usei e pow.. resultados ótimos, sendo que a hb ficou muito obsessiva, enfim..
saiba agir como alfa, sempre brinque com ela rabisque a mão dela despenteia o cabelo sabe, e seja mais confiante, diga algo que ela faça perseber que você é o premio seja um pouco C&F, diga "nossa é melhor você parar de usar essas cantadas toscas comigo, vocÊ nunca vai me levar pra cama"
e uma parada bem legalq ue você pode fazer é dizer que está confuso com uma porçao de coisas em relação a umas garotas que tu conheceu e ficou diz que ela são bonitas só que ta faltando muita coisa, que pra tu a beleza em si, não é tudo ai tu fala assim, "acho que mulher nenhuma vai fazereu conseguir me apaixonar por ela "
quem sabe.. ela não entra no desafio ! rs
cara é isso aew nunca deixe ela saber ou perceber que você gosta dela
Regi.mino

#192088 Vlw dela dica, e felizmente eu não entrei na zona de amigay dela. Minha ideia é usar o PNL e ancoragem que Ross fez com a garçonete no livro de Neil Strauss - O Jogo, exatamente na pg. 61 e 62, fazer com que ela sinta atração e sentimentos bons e fazer ela associar a mim. Penso que como eu tenho intimidade com ela já, vai ser facil ela confiar em mim e se abrir de uma forma mais facil.

O que vocês acham?
Douglas12

Veterano - nível 9

#192190 eu já fiz essa rotina das cores, e rendeu num FC.. a hb chupou meu dedo auehaeua

cara até da pra tu usar esse padrão, mas tu tem que realmente saber usar pnl, eu acho que eu não sei, eu já usei, mas não todo o poder da pnl, tu tem que ter um tom de voz foda, voz pausada tudo certinho ritmico com os kinos
assim use até pnl mais uma mais rápida, tenta ficar com ela de novo, depois tu foge um pouco sempre funciona
Regi.mino

#192239 Gostei bastante da dica que você deu do "Padrão da Rosa", irei usar ele com ela, mais irei modifica-lo ao perfil dela. Agora uma duvida.... A escolha é totalmente minha de como vou falar com ela e como vou fazer, então da forma que eu mandar ela ficar ela fica, você acha que se eu fazer com ela deitada(mais relaxada) o resultado poderia a ser melhor?
Kakatu

Aprendiz

#197147 Acredito que a melhor forma é sentado ou em pé. Pois, vc precisa manter contato visual. Assim, se ela ficar deitada e vc apoiado com os braços olhando pra ela, se curvará e isso é DVI. Se ficarem deitados de lado, um olhando para o outro e vc conseguindo kinar tranquilamente...