Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#192262 E-mail enviando ao Igor K

E que serve para outros.

Deve filmar qualquer coisa que mostre ser um desafio à você.

E/ou gravar uma auto descrição falando o porque, como, onde a Pick uP melhorou .

Será que és digno de VIVER?

É uma pergunta simples mais com um fundamento GIGANTESCO.

Para muitos novatos, sarger será um desafio, e eu saberei se é mesmo.

Agora os mais experientes terão que fazer melhor que isso.

[

VETADO

]

Quero ver novatos fazendo desafios para superar seus medos e os experientes.
E quero ver os experientes mostrando coisas diferenciadas para os novatos....

Abraço

Espero que tenha entendido.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#192345 VIDEO | PUA | BASE

Objetivos
• Anular Shild das mulheres no street game
• Melhorar a fala na frente da camera
• Aumentar resistência de energia na hora de estar andando na rua
• Trazer melhores informações para todos em formato de vídeo
• E por ultimo e mais claro e visível de todos como podem ver nos vídeos: Levar esse baralho de Tarot!!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#192865 A cara, agora virou questão de comprometimento. Vou postar um vídeo todo dia, e aí vocês vão acompanhando como ta sendo a minha nova rotina. Quero deixar aqui também dois detalhes.
1- No próximo vídeo acho que eu não estarei mais mordendo os labios.
2- Eu finalmente entendi como quebrar o escudo das mulheres no street game. Uma pena o dia de hoje estar chuvoso e ficar difícil de praticar.

Abraço a todos e segue o vídeo.
VIDEO | PUA | BASE
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#192870 HAUHAUHA

Curti demais o vídeo Sedu! :D

E aqui vai uma dica pra tu tentar furar o Bitch Shield das hbs

Não pede informação. Seja logo direto dizendo que quer conhecer ou então pede uma opinião. Diz que tá fazendo uma pesquisa pra ajudar na elaboração de um artigo que você tá fazendo pra um blog. Pergunta o que ela acha melhor entre buquê de rosas e uma caixa de chocolates. Tenho certeza de que tu vai conseguir seguir com a interação.

Uma opinião é mais tangível para um prosseguimento da interação do que um pedido de informação. Assim também é com uma abordagem totalmente direta, porque ou você é rejeitado ou muito bem recebido.

Agora pedindo informação, é óbvio que elas esperem que após você ter pedido a informação você pare de falar com elas. Se você continuar falando, na visão delas, vai ser algo forçado e você estará mostrando uma atração por elas. Elas vão achar você um cara sem autenticidade e não vão curtir.

Lembra da frase do Osho: Um único momento de autenticidade vale mais do que uma vida inteira sem ser autêntico.

Chegue nela com algo do tipo

" Hey, você chamou minha atenção e eu vim aqui te conhecer." =D Sorria enquanto diz isso e não esqueça de olhar bem nos olhos dela :D

Isso é ser autêntico. Mas se tiver complicado pra já começar mandando um direct, aborda com o opener que indiquei pra jogar indireto.

Abração!

-JC#1
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#192874 Perfeito JC!
Primeiro o KeekGeek já me deu uma boa clareada no processo de aperfeiçoar o street game...
está sendo realmente difícil me adaptar morando sozinho, longe de meus pais, e claro, eu vim só pra sargear mesmo, to saindo todos os dias, hoje não rolou muita coisa porque como você viu no vídeo choveu, e eu ainda senti uma chuvinha no corpo... hahahaa

Bom, valeu mesmo, esse foi um dos feeds que mais me ajudaram desde quando entrei nessa comunidade, vou reeler e reeler de novo, para compreender melhor, com certeza logo volto com resultados de um dos jogos que eu mais gosto de jogar... o tal do street game, sei lá o barulho dos carros e a novidades dos prédios me cercando criam um ambiente novo para mim e o que faz com que eu fique mais confiante ainda.

Abraçoooos!
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#192908 VIDEO | PUA | BASE
Bom galera,essa desafio foi uma brincadeira que eu e o seductive combinamos. durante nossos videos nós vamos nos desafiar a passar por essas situações.
lembrando que aceitar ou não a brincadeira,vai de cada um.se ele não quiser aceitar esse,ou eu não quiser aceitar algum por ter algum motivo mais forte , não tem problema. :}

abraço na bunda da galera. \o/

E O TAROT É MEU ! :louco