- 11 Fev 2011, 00:14
[centro]A todos que estão acompanhando o tópico...[/centro]
Bem, hoje e ontem não foram dias grandiosos, foram só duas abordagens para cada dia. Finalmente depois do Feed do JC (que me ajudou monstruosamente apesar de coisas óbvias que não estava conseguindo enxergar). Em uma das abordagens de hoje percebi IDI, ao pedir informação ela perguntou "você é calouro?"
Assim como percebi um IDI dela, depois de alguns minutos do final da interação percebi os meus erros e o fato de tê-lá assustado. Já estava um pouco tarde, eu estava em um lugar ruim, então vim embora, foi só uma abordagens, extremamente simples que me renderam grandes informações. Erro 1 - Percebi que sorri até demais, isso demonstrou a busca de aprovação. Erro 2 - Percebi que minha BL inclinou para o lado dela, e logo quando fui entrar na fase de criação de atração ela já pulou fora, fazendo uma cara de timida, desesperada e simplesmente saindo "correndo". Foi ótimo ver ela saindo de perto de mim. Acho que quando erro, não tenho o direito de continuar falando com uma mulher... afinal eu não passei segurança pra ela, tenho consciência de que: Se alguém é culpado pelo acontecido, com certeza esse alguém sou eu e lógico, cabe a mim corrigir.
Hoje eu tinha um objetivo em mente; Transmitir energia, consegui passar o meu afeto. Mas afeto não está ligado à: Se deixar afetar por fatores externos e aconteceu exatamente isso. Fui atingindo por um pouco de nervosismo, talvez eu não estivesse realmente presente e momentâneo. Mas o mais excelente disso é perceber a evolução. É leve mais é uma evolução. Estou focado no ebook Get The Girl - Mehow. Meu favorito.
Quanto ao desafio do sony, eu já estou programando uma coisa muito legal. Hoje não rolou vídeo. Mas amanhã com certeza tem muito mais. Viva o primeiro final de semana na capitaaar!!
Um abraço a todos que estão acompanhando o tópico. Ainda serei rei no street game. E se você tiver alguma informação que possa me ajudar com isso, não fique calado.