Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#195696 @Faganello - gosto de membros como você, muito criativo, muito bom - gostei da idéia.
Gostei do vídeo também, me fez ter idéias.

@Canezin - modelinho de caprixo, lindo :*

---------

@Seductive - ele está saindo todo dia para a sarge e como visto no primeiro vídeo. era o primeiro dia de aula, agora ele mudou de colégio.... (nao tinha mulheres no outro colégo) ..

essa semana com certeza posto mais vídeos, peço desculpas ao sony porque ainda não cumpri o desafio que ele propos.
Traceur

Aprendiz

#195704 EI seductive, EH competiçao ahsuahsuhasuhas...tbm quero. Player, Traceur, Shadow...estes sao meus alter egos na comunidade pua...SE vai ver. EU QUER OO BARALHO, BARALHOS BONITOS DO CACET
Faganello

Veterano - nível 3

#195741 Obrigado Seductive! claro que a inspiração veio através dos teus videos, tbm do sony, canezim e etc!!
A proposta que o Elson fez, foi sem dúvida o empurrão para que a comunidade evoluisse e usasse outras formas de comunicação para expor idéias, como é o caso dos vídeos!!!
a principio eu iria postar um video só!! para o concurso!!

mas como vocês estão "vomitando" videos aqui! kkk tbm pensei em fazer uma prévia até que defina meu videos final.
hj vou postar um bate papo com minha PIVÔ. Opinião feminina sobre dois assuntos! acredito que vão gostar.
não postei ainda pois ele é grande e minha net até 00:00hrs é uma bosta!!

antes de mais nada! que acham da gente seguir postando videos?? (sarges, video aulas, bate papos, discussão sobre assuntos relevantes, etc) ???
Canezin

Veterano - nível 9

#195742 AUSHASUASH modelinho.. ow veih sao 30 dias pra completar a missao, é vou deixar o baralho pra vcs, mas meu desafio ta escolhido, soh realizar, dpois posto um video. Mas nao vou conseguir realizar ele dentro de trinta dias, pq ta muita correria. Gsotei da proposta do Faganello, achei fera e vo ta fazendo isso durante o ano, vo ta fazendo video diarios, mostrando coisas q faço, mostrando um pouco do meu jogo e durante o ano completar meu desafio.
Boa sorte ae
abraçoos
sucessos
Canezin
albertopua

#195841 Vamo que vamo!! :legal

Já com umas idéias da hora para o vídeo.

Abraço
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#196107 Caralho, tá pegando fogo essa competição!

Sou relativamente novato na coisa, mais específicamente no PU (não na experiência) então vou deixar essa pra galera que já vive isso algum tempinho, parabéns pra todos, um vídeo mais divertido que o outro.

Espero que a organização do desafio consiga filtrar bem com as tais regras estabelecidas, afinal a galera tá empenhada.

Abraço, :yaaah