- 25 Fev 2011, 01:24
Fala Pessoal...
Em breve prorrogação do tempo de entrega, muitos estão achando pouco tempo ...
Pugs e entusiastas conseguem algo mais rápido, são mais experientes e a menta mais aberta, ou não.
E novatos tem potencial, só precisam de um tempinho para se 'ajeitarem'.
Okay -
quem for contra, mande uma mp para o LULA!
Opa a DILMA.
Caio - mandei uma mp pra ti - LEIA.
- 26 Fev 2011, 13:26
Descupa ae ,mas não deu pra pegar mais conversa porque tinha um galera fazendo zuada e ia me atrapalhar !o cara de camisa preta no video é o bruno tambem é pua.com relação ao e-mail é porque eu estava fazendo uma leitura fria a hb gostou e queria saber mais e pediu pra enviar por e-mail, mas prefiro pessoalmente por isso dei essa desculpa.
Mas o que eu queria mesmo mostra eu consegui ela confirmou minha história que eu fui na casa dela e talz.
Mas o que eu queria mesmo mostra eu consegui ela confirmou minha história que eu fui na casa dela e talz.
- 27 Fev 2011, 00:48
Haha acho que ela ficou com medo aparecer na tv cara haUSheUASe
srcaiosmpessoa escreveu:Descupa ae ,mas não deu pra pegar mais conversa porque tinha um galera fazendo zuada e ia me atrapalhar !o cara de camisa preta no video é o bruno tambem é pua.com relação ao e-mail é porque eu estava fazendo uma leitura fria a hb gostou e queria saber mais e pediu pra enviar por e-mail, mas prefiro pessoalmente por isso dei essa desculpa.
Haha acho que ela ficou com medo aparecer na tv cara haUSheUASe
- 01 Mar 2011, 21:50
Eu não esqueci disso tá?
- 02 Mar 2011, 02:28
pra que vou querer um baralho de tarot ?
Mais um exemplo clássico de comentário desnecessário...
- 02 Mar 2011, 11:45
e ae galera me desculpem se não to podendo gravar atuações minhas na rua, mas é porque minha vida ta muito corrida e vou fazer isso no feriado dessa semana enquanto isso mando outros videos ae ! da um olhadinha!
- 02 Mar 2011, 14:49
Bom dia!
O Caio tá mandando bem apesar de enroscar em alguns detalhes e perder o foco como no último que falou de objetivos e depois citou algumas ''regras'' que ele definiu pra sua vivência de PUA mas a questão é:
Cadê os desafios contra si mesmo? Que envolvam um crescimento pessoal direto. O tema é DESAFIE-SE!
Tem uns vídeos legais e tudo mais mas tá faltando o conteúdo realmente pedido pra concorrer ao baralho...
Pelo que entendi a proposta é superação pessoal e até agora a galera que postou tá pecando nisso, já cobrei uma vez e tô comentando novamente porque sei que tem muita gente inteligente e capaz por aqui, com tempo e disposição pra fazer desafios interessantes e mandar os vídeos.
Teve vídeo aula, teve debate, teve argumentação mas desafio mesmo não vi nada ainda!
Espero estar estimulando os interessados no baralho a fazerem vídeos melhores e seguindo melhor a proposta do concurso...
Abraço, tô aqui como telespectador assíduo desse tópico!
O Caio tá mandando bem apesar de enroscar em alguns detalhes e perder o foco como no último que falou de objetivos e depois citou algumas ''regras'' que ele definiu pra sua vivência de PUA mas a questão é:
Cadê os desafios contra si mesmo? Que envolvam um crescimento pessoal direto. O tema é DESAFIE-SE!
Tem uns vídeos legais e tudo mais mas tá faltando o conteúdo realmente pedido pra concorrer ao baralho...
Pelo que entendi a proposta é superação pessoal e até agora a galera que postou tá pecando nisso, já cobrei uma vez e tô comentando novamente porque sei que tem muita gente inteligente e capaz por aqui, com tempo e disposição pra fazer desafios interessantes e mandar os vídeos.
Teve vídeo aula, teve debate, teve argumentação mas desafio mesmo não vi nada ainda!
Espero estar estimulando os interessados no baralho a fazerem vídeos melhores e seguindo melhor a proposta do concurso...
Abraço, tô aqui como telespectador assíduo desse tópico!
- 02 Mar 2011, 16:05
hehe definitivamente eu estou fora.
Enjoei de gravar vídeos e gravar sarge é quase impossível (com som e imagem,tudo direitinho)
nem vou ficar fazendo mais vídeos falando coisas que todo mundo aqui já sabe.
Então é isso. talvez eu grave um vídeo só pra "oficializar" que eu to fora. :d abração
Enjoei de gravar vídeos e gravar sarge é quase impossível (com som e imagem,tudo direitinho)
nem vou ficar fazendo mais vídeos falando coisas que todo mundo aqui já sabe.
Então é isso. talvez eu grave um vídeo só pra "oficializar" que eu to fora. :d abração