Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
- 13 Fev 2011, 15:33#194247
CARALIOS! estou tentando me disvincular um pouco do misticismo mas tenho interesse por essas coisas. Agora o que me ganhou mesmo é que a produção será pelo grande e saudoso ELSÃO com suas mão habilidosas e HIDRATADAS! como q eu num vou participar? Vamo ver o q a gente arranja ai...
- 14 Fev 2011, 04:39#194621
Alas ein, acho que vai dar o que falar esse desafio, realmente tirou os esqueletos do armario, eu apareci aqui..kkk Bom ta um video bem porcaria no improviso, que eu fiz soh pra marcar presença, vo ta tentando fazer algo legalzinho ae ;D Cheguei do shopping, teve uns sargezinhos legais ateh q gravamos, dpois vo ta postando tbm ;D Ta ai:
- 14 Fev 2011, 19:07#194897
Eu entendi que as pessoas estariam concorrendo a esse baralho, mas a minha pergunta é:
- Por que alguem ia querer isso??
Não me entenda mal, so não entendi o que tem demais nesse premio nem nada. Fiquei curioso por ver varias pessoas ai dizendo que vão ganhar etc, mas de fato lendo a propaganda desse topico imaginei que fosse outro tipo de premio.
Espero que ninguem me chingue por eu não entender a grandiosidade que um baralho possa ter para valer qualquer esforço.
- 15 Fev 2011, 01:04#195183
@O Mito Cara, acho que a função principal de um baralho exclusivo como esse pra um PUA seria ajudar com rotinas de leitura fria e outras demonstrações de valor superior. Ao menos foi isso que eu entendi, me corrijam se estiver errado. Curti o prêmio, aliás Abração, puazada
PS. Sem contar a glória de ganhar mesmo com tantos outros puas (alfas) por aí concorrendo
- 15 Fev 2011, 03:32#195268
Boa Noite! PUA's Estou postando um video teste para o concurso PuaBase, Desafie-se! Tenho em mente várias idéias de como bolar um vídeo que sirva de material e traga benefícios, mas antes gostaria de compartilhar com vocês.
Até que eu defina que tipo de vídeo montar (video aula, sarge, debate, etc), gostaria de compartilhar uma das minha idéias com os senhores!!
Já que este foi o carro chefe para que os membros pudessem compartilhar juntamente na evolução e crescimento do fórum, seria interessante começarmos a pensar em não parar por aqui. O que eu quero dizer com isso??
Quem sabe a galera, que sempre está animada, não acharia uma boa idéia começarmos a trabalhar com este tipo de comunicação?? Exemplo: a cada semana um membro se candidatava-se a postar um video (seja ele tutorial, video aula, debate, etc. sobre assuntos de sua escolha) assim podemos ajudar uns aos outros, podemos também dar feeds com outros videos e assim por diante! Tenho certeza que muitos adoraram a idéia de postar os próprios vídeos, e além de contribuir consigo mesmo, podemos aprender em vários aspectos!! como seductive nos disse em post's anteriores, ele quer melhorar sua fala diante das câmeras, melhorar dicção, etc!! eu também sinto que preciso melhorar neste aspecto. mas antes de mais nada: Gostaria da opinião dos senhore!!!!
- 15 Fev 2011, 04:13#195277
Estou desenvolvendo uma maneira nova de abordagem, desenvolvida com erros e acertos e tentativas, graficos etc... baseado nas velhas informações adicionando PNL, com uma pitada de mysteri metod e o inusitado que a abordagem é totalmente virtual e a finalização não falha, em breve apresentarei alguns resultados aqui, pelo video, preparem-se muitas inovações estão por vir e humildemente falando o baralho ja tem dono!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.