- 17 Fev 2011, 21:54
LEIAM AE:
De forma alguma eu estou aqui para te deixar bem. Estou aqui para te deixar mal. Estou aqui para te fazer o mais péssimos dos homens. Isto é um aviso para você que aguenta qualquer bocada. Se está procurando um relato de campo que te deixe animado para sair, aqui não é o lugar certo. Quero que você se sinta péssimo quando terminar de ler. E ai eu terei conseguido alcançar meu objetivo.
Esse fato acabou de acontecer, assim como venho passando por vários relatos de campo não relatados nos últimos 16 dias - Dessa vez foi uma falha tão espetacular que eu tenho que relatar. Consegui dar um selinho no primeiro dia de aula em uma HB super bonita. Consegui resultados super bacanas em um night game. Conheci modelos e uma cantora que tem um alto valor social. Estou passando por uma mudança incrível na minha vida - o principal motivo disso é porque fechei os olhos e me concentrei totalmente dentro de mim - liguei um botão chamado foda-se e adotei totalmente a uma frase o qual eu amo muito de um autor que tenho muita ligação espiritual: Osho.
"Opte por aquilo que faça o seu coração vibrar"
Essa frase mudou totalmente a minha vida, jamais pensarei duas vezes antes de abordar qualquer mulher. As coisas de fato acontecem assim. O nervosismo toma conta e você não tenta acabar com ele, simplesmente adota o estado de que "Estar nervoso e inseguro é simplesmente perfeito!!" Vocês precisam se sentirem inseguros para começarem a evoluir. Mas tenham uma insegurança juntamente de uma confiança inabalável. Depois do que vou contar aqui eu sai de lá dando risada, completamente feliz e pensando: Opa, mais uma que não quis amar o melhor homem de todos em um raio mundial e eu ainda desejo que ela seja feliz!
Muitos de vocês são meus amigos e conversamos freqüentemente no msn. Mas alguns aqui não devem saber que agora moro em uma república. Hoje perdi o horário e não fui para a escola. Um amigo dos moradores da república está hospedado aqui essa semana, nós ficamos a maior parte do tempo juntos. Ele é bem quieto e extinto de qualidade atraentes, linguagem corporal uma completa bosta, tenho um pouco de pena dele. Apesar que hoje me ajudou um pouco. Só um pouco...
Vamos realmente ao que aconteceu de fato: Por toda essa semana eu e esse cara "beta" fizemos almoço e comemos juntos, mas hoje bateu uma preguiça do satan de preparar comida. Então dei a idéia de irmos comer qualquer porcaria numa padaria que tem próximo ao meu ap. Tinha uma loira de aproximadamente 25 anos - ela me deu uma puta de uma olhada e um sorriso, durou uns 5 segundos de contato visual - Fiquei até sem jeito, não tem como não dizer que não fiquei sem jeito, eu estava comendo - barba mal feita, roupa que usei a semana toda, todo amassado.
Veja bem se você entendeu a fild do local e minha fild física (fild física.. kkkk) - Roupa que usei a semana toda, barba toda mal feita, comendo uma salsixa gigante e olhando para a garota! E ainda sorrindo com uma pontinha de salsixa entre os dentes... Brincadeira da pontinha de salsixa entre os dentes. Meus dentes são lindos.
Ok, enquanto eu comia aquela coisa tomou conta de mim, eu não parava de pensar: "Puts que olhos lindos, quero comer ela ao inves dessa salsixa nojenta!" - Eu não podia de forma alguma sair dali sem abordar essa moça!
Eu não sei se vocês já perceberam, mas até aqui eu já cometi o maior erro dessa sarge. Esse pensar em "Estar comendo ela inves de uma salsixa" Me deixou completamente fora de mim, eu fiquei voando no mundo e não estava presente no momento! Estava muito longe do momento, fiquei até meio bobo ou seja completamente inseguro e com medo.
Mas dando jus ao titulo: coragem não é a ausência de medo e sim agir apesar dele!
Ela terminou de comer antes da gente, apresei o meu amigo e falei: Vamos, eu tenho pressa! Ela saiu na frente, ainda ficamos na fila, eu tava ficando doido e agora o medo que eu tinha era de perder essa linda xoxota - droga.
Por sorte consegui pagar a conta e nem peguei os 5$ centavos de troco, chegando na porta da pagaria ainda deu pra ver o final do corpo dela dobrando a esquina. Apressei o paço, meu amigo não estava entendendo muito bem. Mas chegando na esquina me dei conta que deixei o meu celular carregando porque eu iria ter que fazer uma ligação para um pua sobre um encontro de daqui a pouco. Então pedi o dele.
Foi assim... Tenta imaginar:
Eu na esquina com um beta barbudo e desleixado, lá atrás da minha visão, aproximadamente uns 100 metros uma linda moça de 20 anos de pouco peito mais um rosto incrível!
- cara me da o seu celular, deixei o meu em casa, vou pegar o numero daquela gata ali (apontei)
- (risos) tá bom.
Ele já tinha ouvido umas "alphadas minhas" quando o papo era mulher e então não tinha porque duvidar de que eu de fato iria atrás dela. Fizemos uma troca. Dei a chave do ap para ele e ele me deu o celular dele.
Sai correndo feito o papaléguas...
A cada passo que eu dava sentia o meu coração vibrar e lembrava na hora do Osho e de suas frases...
"Opte por aquilo que faça o seu coração vibrar"
"Melhor um minuto de muitas emoções do que uma vida parada e calma"
"A vida só floresce diante de riscos"
... E outras infinitas frases que vocês podem encontrar no meu twitter oficial do osho: @Osho_Brasil
Eu estou escrevendo um e-book: "Street Game - Transando as 3hrs da tarde de uma segunda feira estressaste". Mas de fato eu ainda não aprendi a como fazer isso. Mas tenho duas coisas que são fundamentais para conseguir qualquer coisa dentro do pick up: Coragem e Dedicação.
Essa não foi a primeira abordagem no Street Game, mas pela situação em si eu decidi relatar.
foi assim..
"Moça moça, Espera, Espera!!"
Ela olhou ainda com aquele sorriso e com aquele olhar de alguns minutos atrás. Eu fiquei assustado. Ela ficou mais ainda pelo fato de eu ter ficado também. Entenderam? Ela ficou porque eu fiquei. "Ela fica de tal estado porque você transmite esse mesmo estado" Tenho consciência disso. E sei que fazendo isso mais algumas 500 vezes com certeza domino isso e transo ao meio do dia. E ai posto o e-book aqui.
.....
"Eu não poderia me perdoar se chegasse em casa sem vir aqui falar com você!"
- Tremedeira, Gaguejeira, Insegurança e Humor. Sim Humor. Apesar dos medos e limitações eu estava rindo de tudo por dentro.
Ela perguntou se eu à segui. Disse a verdade, pois sempre digo a verdade. Ela riu e perguntou porque eu não gritei ela antes, eu disse que não sabia. Fui bem idiota e demonstrei muita insegurança. Ela se esquivava de mim.
Foi um fluffy talk de aproximadamente 7 minutos.
Eu estava muito interno. Mas ao mesmo tempo sendo afetado. Descobri que ela da aulas de inglês e já até terminou a faculdade ela ainda me mostrou que tinha namorado.
Realmente foi muito tenso. Não tenho muito o que contar sobre os 7 minutos de conversa, mas foram incriveis para mim. Aprendi muitas coisas. Entrei totalmente inseguro e sai completamente louco e sorrindo.
Ela não quis passar o celular dela quando eu estiquei o celular do meu amigo para ela anotar. Não consegui entrar muito em um assunto sexual. Nós até falamos um pouco sobre "as pessoas são bem safadas" por causa da relação disso com o estudo da biologia. Mas não foi muita coisa mesmo.
De fato eu fiz a maior das cagadas, quando ela disse que não iria passar o numero fiz cara de bobo e perguntei porque?
HAHAHA
Fui embora sorrindo pra caramba, eu fico imaginando como será os próximos sets que vou abrir hoje? Isso já virou uma rotina. Mas essa HB foi tão diferente das outras, uma senssão quase que nova. Que então decidi relatar e claro também o fato de estar completamente feio e nada atraente e ainda assim abordando.
Se a rainha da inglaterra passar na minha frente eu abordo ela usando o direct game.
Eu quero que vocês entendam que: Não importa o que aconteça, aborde sempre!
Se apegue aos seus medos e as suas inseguranças... não se esqueça que:
"A melhor forma de vencer seu inimigo é tornando-se amigo dele!"
Um beijo a todos vocês, amo todos.
Isso também se traduz em:
coragem-nao-e-a-ausencia-de-medo-e-agir-apesar-dele-t20448.html